Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 14/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Skidbladnir - Skidbladnir

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje? Teve técnica? Ou continua sendo um monte de gente correndo?

Teve, subiram pra emp, fizeram falsa, esperaram faltar uns 2 minutos pelo fato de n confiarem segurar mais tempo e quebraram sozinhos :3

Quebrei bem durante a woe, mas no fim meu pc resolveu travar e levei slow/trap qd entrei :/

Prbs djv, semana que vem talvez eu apareço por lá :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve, subiram pra emp, fizeram falsa, esperaram faltar uns 2 minutos pelo fato de n confiarem segurar mais tempo e quebraram sozinhos :3

 

Não se trata de questão de confiar ou não, eu mesmo quebrei contra o recall do sonne na emp, 1 das 2 vezes que tivesse a chance, e só não quebrei a 1ª por que ele me removeu ;p.

Fazer falsa, coisa que nem um outro clã fez na história do wrag, se não tinham hw's para subir, não é minha culpa :(

Quebramos, refizemos as runas e o portão, nem o recall foi preciso :D

 

bj, mais mantinhos para o meu storage :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata de questão de confiar ou não, eu mesmo quebrei contra o recall do sonne na emp, 1 das 2 vezes que tivesse a chance, e só não quebrei a 1ª por que ele me removeu ;p.

Fazer falsa, coisa que nem um outro clã fez na história do wrag, se não tinham hw's para subir, não é minha culpa :(

Quebramos, refizemos as runas e o portão, nem o recall foi preciso :D

 

bj, mais mantinhos para o meu storage :)

Ueh, eu fiz um breve resumo da woe e foi a pura verdade, ainda confirmei que foi uma estratégia, ou por acaso vocês não fizeram o que eu disse ali em cima? :o

Não tinha hw msm, não precisei durante a woe pra quebrar, inclusive contra os bks da Djv '-'

parabéns pelos mantinhos! kk :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje? Teve técnica? Ou continua sendo um monte de gente correndo?

 

A titã é nossa, obrigado a quem é da DJV, amo vcs.

 

Bj pra lay <3

 

Cara... Foi uma boa estratégia. Não tem o que contestar... Com o tanto de players online era o mais obvio que ia acontecer.

 

Ainda assim acho que isso foi obra de um cara estava online e provavelmente estava no TS tb... IpoD Touch continua bom em woe né?

 

HAHAHAH... Enfim... Falow.

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi mais chata que de costume, essa podemos concordar que ja ia ser da Deja vu, os únicos que tinham chance hj

de tomar o castelo eramos nós e a Leticia, mas da nossa parte, nem organizamos as classes e no final sofremos com isso.

muitos snipers para ter que subir de trap em trap, e no final meu pc começou a travar, eu no inicio subia como um dos primeiros

no final quando eu entrava ja tinha trap dos 2 lados, ai me ferrou e.e

 

Parabens a Deja vu e para o hatsu que fica com todos os mantos, é o que parece '-'

 

ahh e quanto ao recall que vc ganhou, vc só bateu contra o raizen, o sync tava chegando de slow e o lauro conseguiu

chegar do recall 2s antes da emp cair :D ganhar do raizen só o preto que não consegue e.e

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer falsa, coisa que nem um outro clã fez na história do wrag,

 

Alto lá amor, InSanitY ja segurou 40 Minutos de titã no Fenix

Calma ai com essas informações tiradas de achometro.

 

Ainda assim acho que isso foi obra de um cara estava online e provavelmente estava no TS tb... IpoD Touch continua bom em woe né?

 

 

Sei da nada nao amor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@resto Não to afim de responder, simplesmente me amem, ou odeiem, tanto faz.

 

O tanto faz aqui é você.. HAUISHAUSHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...