Ir para conteúdo

Kyo X Asura = Edu Alban --> Te Quero Muito


Donatella

Posts Recomendados

Meu Dels, vou voltar ler topicos inuteis de brigas TOSCAS. Felicidades ao casal, e espero presente duplo no dia 22 desse mês pq e meu aniversario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Dels, vou voltar ler topicos inuteis de brigas TOSCAS. Felicidades ao casal, e espero presente duplo no dia 22 desse mês pq e meu aniversario.

 

como ja disse, sem brigas, e vou te da um presente da horinha...aguarde,....kkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Muri

Eu não vou debater com pessoas de nível ordinário que recorrem a palavras de baixo calão para ofender aos outros.

Ao contrário de você eu não sou um fracasso total. Estou no terceiro semestre de direito em umas das melhores faculdades do Brasil, já me envolvi em diversos tipos de relacionamento e com certeza tenho um conhecimento muito mais abrangente do que você no assunto.

Até no ragnarok onde você poderia se vangloriar de algo, o fracasso continua a lhe perseguir caro amiguinho por que mesmo sem jogar continuo melhor que você e além de conquistar o titulo já fui o melhor em 3 classes diferentes.

 

Resumo : Sou melhor do que você em tudo!

 

 

 

MOMOMOMOMONNNSSSSSTERKILL KILL KILL....

 

 

 

 

WOIUEIOWUIEOUIOWEUIOWUIEOUWIOEUIOWUEIOWUIOEUIOWUEIOWUOEUIWOEUIOWUEOUWIOEUIOWUEIO!

 

 

 

 

@TOPIC

PARABÉNS!

Engraçado mesmo é no skype, seis nem tão ligado! HAUHUAHEU!

 

@Kaura

Apesar da concordância verbal foi LINDIO! oiwueiowuioeuiowuieouwioueow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagas esse garotos, ele é aquele tipo de Ditado, ele perde o amigo mais não perde a piada.

 

asokoaksoaksoas....povo fala muito do português, algo que só procuro não errar em concursos ou testes, pois é necessário não haver erros! uiuiui

 

 

@raizen

 

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA...KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagas esse garotos, ele é aquele tipo de Ditado, ele perde o amigo mais não perde a piada.

 

Não entendi sua resposta.. Meu cérebro é lerdo.

 

Explique-se please!

 

 

 

asokoaksoaksoas....povo fala muito do português, algo que só procuro não errar em concursos ou testes, pois é necessário não haver erros! uiuiui

 

 

@raizen

 

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA...KKKKKKKKKKKKKKK

HASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguns motivos, resolvi n zuar, ate pq tem gente no forum que n merece que eu os faça rir, preferirei então fazer meus comentarios so entre a galera que merece a minha capacidade humorada de ser ...

 

Mas que isso é propicio a zuação com certeza kkk, tirarei uma foto desta montagem e deixarei no meu quarto para me alegrar todas as noites, apos chegar cansado do trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua resposta.. Meu cérebro é lerdo.

 

Explique-se please!

Sua Cabeça é tipo Manivela então tá de boa.

Que pode você fez uma piadinha na hora errada pra sua amiga, mais away problema são de vocês, oque importa é que ela entendeu caso você não tenha entendido.

 

 

@Edit.

Como não tinha dito antes, Parabéns aos Dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguns motivos, resolvi n zuar, ate pq tem gente no forum que n merece que eu os faça rir, preferirei então fazer meus comentarios so entre a galera que merece a minha capacidade humorada de ser ...

 

Mas que isso é propicio a zuação com certeza kkk, tirarei uma foto desta montagem e deixarei no meu quarto para me alegrar todas as noites, apos chegar cansado do trabalho!

 

Esse garoto ta comportado, ou melhor dizendo, obediente neh!

 

@Evil

 

Entendi sim, mas não liga pro raizen, ele é lerdo assim mesmo. entao você tem que ter...CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

SONNE É ÓTÉMO

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Cabeça é tipo Manivela então tá de boa.

Que pode você fez uma piadinha na hora errada pra sua amiga, mais away problema são de vocês, oque importa é que ela entendeu caso você não tenha entendido.

 

 

HAUSAUSHUA, minha cabeça ta bem boa... É que gírias regionais formando uma expressão me confundem.

 

 

 

 

Esse garoto ta comportado, ou melhor dizendo, obediente neh!

 

@Evil

 

Entendi sim, mas não liga pro raizen, ele é lerdo assim mesmo. entao você tem que ter...CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

SONNE É ÓTÉMO

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

O SYNC TA QUETINHO PQ TOMO BAN EM 24928340832409283094802830498234 CONTAS AHEUAHUEHAUHEU

 

@Sonne

Meu, juro... Sei la quantos anos jogando woe com ele no skype todos os dias eu nunca vi ele perder a linha desse jeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSAUSHUA, minha cabeça ta bem boa... É que gírias regionais formando uma expressão me confundem.

 

 

 

 

 

 

O SYNC TA QUETINHO PQ TOMO BAN EM 24928340832409283094802830498234 CONTAS AHEUAHUEHAUHEU

 

@Sonne

Meu, juro... Sei la quantos anos jogando woe com ele no skype todos os dias eu nunca vi ele perder a linha desse jeito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Meu poder de pertubação é tremendo, você não imagina o quanto ....muhahahahahahahah...

mas lá eu não vi graça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que falei Ditado, mais enfim.

 

 

Se for ligar pro raizen, oce vai pirar, têm que agir igual o sonne....o raizen sabe de como é o tratamento dele....CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que diabos foi isso, foi pra falar que tava/tá com ele(kyo)?

Enfim, não interessa. MAS não sei o por que desse tópico, se amasse... bastava falar apenas pra ele, pois, é o que importa, né?... ele saber.

 

Daora que a pessoa que cria o tópico é a primeira a falar:

"namorar pela net é viadisse, mimimi."

 

Tá bom então, continuem... ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que diabos foi isso, foi pra falar que tava/tá com ele(kyo)?

Enfim, não interessa. MAS não sei o por que desse tópico, se amasse... bastava falar apenas pra ele, pois, é o que importa, né?... ele saber.

 

Daora que a pessoa que cria o tópico é a primeira a falar:

"namorar pela net é viadisse, mimimi."

 

Tá bom então, continuem... ou não.

 

 

 

Tunts tunts tunts.

 

Treta abaixo. ↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...