Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/08/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Prontera

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

di-67GE.jpg

 

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

 

@edit da moderassaum .__.'

 

Prbns a Djv pelos 4 castelo e a Ressu pelos 1 castelo

 

Não sei se você se viu, mas quebramos o castelo da ressu faltando exatamente 1 segundo para o fim da woe '-'. Para ser mais exato, o junior quebro, comigo e o breno batendo tmb ;p

 

Feudo Closed '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe mais Ridiculá que eu já vi. Bom resumindo pra mim a woe foi brinca nos random perder 5 Emp sendo 3 pro Sync 1 pra alguem da Djv e outra pra um algoz desconhecido!! Prbns a Djv pelos 4 castelo e a Ressu pelos 1 castelo Bjos me Liga ateh a proxima!! #CORREÇÂODPSDAPRINT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a mão quebrada eu ainda MATO MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!11!1!!!!!!!!!!111 :bj2:

 

Rolou uns fights no ts e no jogo, teve player fujão indo pra wot, galera jurando amor eterno por pms... :amor: kkkkkkkkkk

 

Defesa principal em Cast 5 fechada como sempre!!

 

Invasão de grupos de ataque nos últimos 10min!!

 

 

No finalzinho fui defender Cast 2, defesinha marota hehehehe

Catei uns fraguizinhos e fiquei de boa lá só matando... faltando uns 3min invasão em massa no meu castelo...

eu e um companheiro lá ficamos no fight lá na emp, quando limpamos o mago lá maldito aparece uns 3231354d1sa21d2315465 mil negos do nada lá da ressu, camaro e do clãzinho verde *que eu esqueci o nome* e talz... AE TODO MUNDO BERRANDO NO TS E EU NÃO SABIA SE ATACAVA OU DAVA ESCUDO NA EMP... kkkkkkkkkkkkkkk ae quando vi que não dava pra limpar todo mundo fiquei no escudo faltando 40s... coração ia mil, cachorro latindo louco a empregada chamando pro jantar, galera enlouquecendo no chat kkkkkkkkk e eu já doido aqui na certeza que o castelo ia cair.... mas deu pra salvar! ;DDDD

 

:ok: Rock is THe RocK, Defender Master! B)

 

Morrendo de dor no final mas valeu muito! Diversão garantida! flw ae galera :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Parabens Lay =] estão fazendo certinho o atk no final, nós estávamos com foco em outro alt mas

por infelicidade nossa um infeliz quebrou o castelo, ai fomos pra outro e Quase deu certo de segurar,

mas no final caiu pra Deja vu tbm...

 

Brinquei com meu sinx, ganhei algumas emps ainda, mesmo com a arminha velha, mas as espadinhas do jiban

fazem a diferença, ganhei só umas 2 emps do Sync, se eu for woe amanha eu arrumo outra arminha =]

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da recrutar o servidor todo. ;)

 

Parei de jogar WoE por um tempo, daqui uns dias eu apareço.

Abrçs. :3

 

Não sabia que clãs tem 1200 vagas, enfim.

Sra Atenção, o garoto ta precisando de você aqui de novo :/

 

@woe Hoje tem coruja.. Acho que vai ser nossa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vou levar ban por comentar, mas la vou eu!

 

o melhor player do w-ro (segundo ele mesmo disse) chegou no alt 1 eeeeeeeeeeeee....isso mesmo virou piao de carretel, rodou legal (só uns dos fatos mais zoados)...

 

mas agora falando sério, WOE MAIS RIDICULA, TOSCA, HORRIVEL, FULEIRA, QUE EU JA VI!

 

quitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vou levar ban por comentar, mas la vou eu!

 

o melhor player do w-ro (segundo ele mesmo disse) chegou no alt 1 eeeeeeeeeeeee....isso mesmo virou piao de carretel, rodou legal (só uns dos fatos mais zoados)...

 

mas agora falando sério, WOE MAIS RIDICULA, TOSCA, HORRIVEL, FULEIRA, QUE EU JA VI!

 

quitei!

Para você é isso mesmo. mas garanto que para a Deja Vu foi uma ótima woe.

 

@woe. Feudo Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que clãs tem 1200 vagas, enfim.

Estranho, então me explica como o servidor todo está na sua guild. Será mais uma de suas macumbas? O.O

 

Parabéns pela dominação total. Mas me responde uma coisa, quantas batalhas vocês tiveram essa semana? Porque eu acho difícil depois de recrutar geral que vai WoE, haver GvG, certo?

Bela tática, continuem assim. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, então me explica como o servidor todo está na sua guild. Será mais uma de suas macumbas? O.O

 

Parabéns pela dominação total. Mas me responde uma coisa, quantas batalhas vocês tiveram essa semana? Porque eu acho difícil depois de recrutar geral que vai WoE, haver GvG, certo?

Bela tática, continuem assim. ^^'

 

Também somos errados pela grande maioria querer jogar na djv? hm. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também somos errados pela grande maioria querer jogar na djv? hm. '-'

Não disse que estavam errados. u-u

 

Acho engraçado que às vezes vem um ou outro reclamar que a WoE estava tediosa, chata e etc, mais parece que não percebem que vocês mesmos estão fazendo isso. Quando tomarem coragem e sair daí só porque é o 'clã mais forte do momento', e realmente estiverem afim de diversão e não de ganhar união, eu volto.

 

Enfim, boa sorte, ou melhor, bom sonhos durante essas WoE's. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...