Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: 5

Sirus - Neuschwanstein

Astrum - Hohenschwangau

Canopus - Nuenberg

Rigel - Wuerzburg

Acrux - Rothenburg

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a

moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês jogarem de : Champ, STK, Sniper, Sinx, Bardo na mesma woe ses me fala :D

 

Quase fechamos, 22 Castles. Ainda não é um clã...

 

PS: Raizen, não adianta por full nubeza pra n toma dano na azura que eu sei tirar o elmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Han?

 

'-'

 

 

Tinham removido minha armadura, só isso '-'

 

 

Quer um doce por ter me matado?

Sim, fui eu que removi de sniper '-' , e dps fui eu que loguei champ pra matar, olha, se quiser me dar, eu aceito :3

 

não joguei a woe então vamos facilitar o tópico e movimentar

 

@e-Lover

conte-me mas como e ser corno in game

 

Diz ai minha namorada que está me chifrando, pq até onde eu sei eu to solteiro ;o

 

@edit

 

( From Dequinho ) : se é tão nb que é corno sem namorada

( From Dequinho ) : -q

( From Dequinho ) : HUSAHUSHAUHSAUHSAUHSHAUUSHASAUH

( To Dequinho ) : né

( To Dequinho ) : kkkkkkkkk

 

Estou em um novo nivel deco ;p kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Parabéns pelos castelinhos =]

 

@Hatsu

 

Cara, ja joguei em algumas woes com praticamente todas essas classes aí, substituindo sniper por wizz e add ninja '-'

Isso quando não jogava de recaller, não tem nada demais '-' tu só mudou de classe para ajudar o clã, assim como eu fazia.

 

Hj irei brincar na woe, acho que vou de sinx, faz tempo que não uso ele ^^ Nos vemos nos randons, espero perder a maioria

se não o sinx volta pro banco de reservas '-'

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Parabéns pelos castelinhos =]

 

@Hatsu

 

Cara, ja joguei em algumas woes com praticamente todas essas classes aí, substituindo sniper por wizz e add ninja '-'

Isso quando não jogava de recaller, não tem nada demais '-' tu só mudou de classe para ajudar o clã, assim como eu fazia.

 

Hj irei brincar na woe, acho que vou de sinx, faz tempo que não uso ele ^^ Nos vemos nos randons, espero perder a maioria

se não o sinx volta pro banco de reservas '-'

 

Fui~

 

Não to dizendo que ninguém nunca jogou, nem que é grande coisa, é mais pra tirar o tempo da Laay -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...