Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: 5

Palácio do Sol - Bright Arbor

Lago Sagrado - Scarlet Palace

Palácio da Sombra - Holy Shadow

Palácio Escarlate - Sacred Altar

Palácio da Colina - Bamboo Grove Hill

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, antes que falem: RATIÇU SE NUM MATO MEU WIZZ DIVESTADO !1!1ONZ1!1, pra quem não sabe, eu uso martelo de thor com 2 gt 2 mg, ou seja, sem gr, -40% do dano, + o assump fica dificil D: , mas tudo bem, fechamos :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns Letícia *-*

 

FP RULES

Ah, a culpa não é minha u-u

Eu levei DC com o outro note, fui parar pra logar de novo e dar FP e morri na emp de alt 4 pra um sinx que tava sozinho lá, o Lauro levou divest e não pegamos .. ._.

Woe chatinha nos randons. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEF molezinha hoje mas sem vip integral e tenso quebro tudo

 

 

Ah, a culpa não é minha u-u

Eu levei DC com o outro note, fui parar pra logar de novo e dar FP e morri na emp de alt 4 pra um sinx que tava sozinho lá, o Lauro levou divest e não pegamos .. ._.

Woe chatinha nos randons. '-'

 

triste perder emp por tomar divest de um sniper ahuauahuauhauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe de PAYON é super chata, já faz umas 2 semanas ou mais que ela está assim, sem clãs para atacarem, não sei pq em PAYON fica muito mais chata que as outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A woe de PAYON é super chata, já faz umas 2 semanas ou mais que ela está assim, sem clãs para atacarem, não sei pq em PAYON fica muito mais chata que as outras...

Pois é, Payon é a woe mais chata de todas na minha opinião. O problema é que nem todo mundo tem tempo/paciência de jogar woe todos os dias, então geralmente só quando coincide de todo mundo tá on que se tem uma woe divertida. Quarta passada eu acho que nem joguei.. E em relação a ter invasão, é tenso msm, só dá pra ter quando tem gente on, segunda por exemplo o SynC foi e eu não fui, hoje eu fui e o SynC não foi, sexta eu não vou ir também.. Mas enfim, parabéns Djv :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fico triste em lembrar que a tendencia de TODAS WOE's vai ser esse ... porque do jeito que tá indo é de mal a pior...

 

#ResgateWOEDe2AnosAtrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leh

Segunda eu n fui tbm... Na verdade tou tendo pouco tempo pra entrar em ragnarok, ate pq tou estudando mto e tentando me aprofundar em arduino, e quando entro vou jogar dota com o kyo, e deixo os fãs achando que vivo de ragnarok como algumas peças boa daqui, que tem como profissão gm de ragnarok kkkk!

 

@Woe

Vejo nego que vai woe pra pvp e acha que só pq o score foi pra ele, foi ele que matou sozinho, como se n tivesse mais de 20 cabeça ajudando e tirando hp tb, sempre há uns comedia desse ;) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe chata, Sonne parou de ir então fico mais tediosa ainda, fui de Sl na woe, como não quebrava nem uma peguei o bardo e quebrei 1x

 

Deja Vu fechou o feudo por pouco, eu e o Lauro estava na emp, faltava um minuto um sniper removeu as armas do Lauro

 

Eu por ter logado o Creator para dar FP no Raizen, não pude dar recall, se eu tivesse dado recall castelo era do Pandinhas

 

Parabéns a Deja Vu e o Raizen que me fez perder um castelo ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Parabens pelo feudo, nas woes de quarta ja tem algumas semanas que não vou, estou indo bater uma baba '-'

 

Tem gente que não começou a jogar woe ontem... Sabem que o fp dura 10min... Não custa se prevenir e pegar/renovar

fp antes dos momentos decisivos da woe ( 5~6 min finais ) com excessão do Raizen, acho que os outros players conseguem

ficar 5min sem morrer, que tal usar o @time e se ligar nisso ? pq para quem tem 2 pcs e usa para ajudar o clã e amigos,

não é facil parar toda hora e ficar lá de suporte em tempo integral...

 

@kyurax

 

Na woe de sabado eu apareço, uma pessoa me chamou pra jogar rsrs depois disso talvez só na titã

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEF molezinha hoje mas sem vip integral e tenso quebro tudo

 

Defina molezinha, por que você não durava mais de 15 segundos sozinho '-'.

 

Realmente, deu pra notar ontem, são poucos que duram mais de 15 segundos em nossa def sozinhos, mesmo não gostando do Sync, ao menos ele consegue mover nossa defesa mais de duas salas, e quando a leticia quer ela tmb... Mas você, sozinho, não move 2 cédulas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@Kyurax

 

mesmo com mais gente on vc é o 4ever alone haha

mas sabado acho que vou esticar as pernas no meu sinx, ver se a build de 3 anos ainda quebra =]

 

@Lauro

 

cara, dar desculpa no vip integral =x ?

Eu usei 1 semana de vip integral em todo tempo que jogo aqui, foi quando invadimos a Insanity, e não

sinto falta do salva vidas @repairall, é só levar mais mantos e botas, o Sync faz isso mesmo tendo o integral

Arrastar uma def sozinho não é para todos, assim como tankar, muitos falam que tankam horrores, chega na hora...

 

@Pudin

 

vai acabar jogando na Deja vu, acho que ninguém vai abrir um clã para jogar contra eles, até pq os que tem condições

para isso não estão mais animados com rag e eu não invado o clã da Lay

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...