Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 01/08/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Geffen

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Cade o resumo master e.e ?

 

Nos minutos que fiquei on ( +/- 15 ) vi nego perdendo pra power ranger, para raizen e black, desanimador :P

Só sei que hj é folga, boa sorte pra quem for na baby '-'

 

@pudin

 

Se quiser jogar sério, tem Djv, e só *-*

 

Aguardando um resumo com detalhes, quem foi woe por favor '-'

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe:

 

Vários clã bem loco que fizeram faltando 30 min, pegando seus castelinhos, DJV defendendo o castelo da eco, e todos outros estavam randon's ... aliaz tinha um outro clã com MICRO defesa, mas como ninguem invadia a MICRO defesa deles adiantou para ter 1 castelo a mais... só isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer oq

 

so sei que as fadas dos dentes volta a

 

ação como foi apanha dinovo?

 

Apanhar de novo??? O que você faz na woe? Tira 3% do meu hp? O que você faz no pvp? Dá Frag? Atá.

 

Ai o resumo da woe: Já que tem muito sub-gm na deja vu e gostam de kikar os outros do cla por que não podem ver a bolinha de punidor marcada, fui em outro cla com outras pessoas que também foram expulsas do clã, começamos a woe nos randons e depois fomos na defesa da DJV ver qualé que era, resumindo, eu morria quando travava ou acabava o fp, o que aconteceu umas 3 vezes, tirando a 1ª que entrei de pesar e demoraram 2 minutos pra me matar ( sdds Hatsu de Champ na def, mas vocês tem o grande Cinzas, eu sou nb :/ ) , a Leticia me mandou pm perguntando se ia cair, isso faltando 5 minutos, e eu falei que não, e sem querer quebrei o castelo pois não tinha visto o tempo -.-', enfim, fomos para um random e a DJV ficou com o castelo de eco, e garantimos nosso tetinho, fim da história. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo again

 

Nossa que emocionante *---* ou não haha

 

Realmente, eu não entrei na def da Deja vu para ver a qualidade, pontos fortes e fracos para poder ajudar a Layzita

Mas não é de hj que o cinzas não é grande coisa na woe '-' o dexter tbm não haha, mas de bardo ele entra rapido

e faz o que tem que fazer, na minha opinião, priorizando o clã, eu teria invertido os papéis aí '-'

 

Maaaaas, não é decisão minha, então fico quieto /s

 

Eu comentei com a Lay, tem gente que não entende que woe é woe e pvp é pvp, se não sabem misturar as coisas

vira briguinha de barrigudinhos no jardim de infancia, o Cayenne tira uma regra que "é do clã, então não se ataca no pvp"

eu acho errado, ta no pvp é pra se matar, é amigo ? é, mas nada impede de brigarem, seja para testar algo ou só por raiva,

mas na hora da woe, lembrar que jogam por um clã e que o papel de cada um é fundamental para o sucesso, e que tem

alguém que depende de vcs para isso...

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é li cada post e todos acham a mesma coisa,

 

Ta na cara que a DJV só ta perdendo players perdeu ALGUNS players (não fazemos diferença msm né) ...por que ? briguinha dentro de clã ? gente cagando muito pela boca, ou pelos dedos? AHAM !

 

A DJV ta jogando as woes sozinha(menos terça), não tem clã pra pegar o castelo deles e defender, só pra zerar eco.

 

Acontece que quando aparecer um clã eficiente o suficiente pra pegar e defender os castelos da DJV, os 25 on's não vão resolver, já disse em outro post, antes de ser kickado, que a defesa da DJV é falha, só falta aparecer o clã e/ou players que saibam se aproveitar disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos foram feito para os players da woe postarem e não sair do assunto principal do tópico e os posts foram desaprovados por mim.

 

Refrescando a cabeça de alguns.

 

3 -Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...