Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 29/07/12


Visitante GM Hórus

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pela primeira vez na minha vida resolvi ver se o Iakuma tinha razão ao dizer que bom mesmo era pterodactilo, e não e que ele tem razão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

di-HR6K.jpg

 

 

 

So isso mesmo :(

Melhor Bk do WorldRag =D

 

A boatos que eu bati na emp até ficar com 10 de hp ai deixei vc e o dexter ver quem quebrava, mas são só boatos ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE parada, Sem graça , sem competição e sem cabimento de ser jogada, só isso mesmo mas ainda brinquei de BK random e ganhei a maioria na emp :), menos quando alguns rapazes chegavam na emp com monge para azurar os bk's e ficarem só na emp.UDHASUDHAUSHDUSAHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso que escutei TS '-'

Final da WoE Laay diz : Vou sair aqui para comer que comida da união LOL

Imagina nosso sniper com FOME?

Naã da certo deixa o cara comer u_u

Nb ~ Fan sz

 

IADSUIUDASHDAS... vcs n entenderam. Se eu comer, eu tenho força pra pegar as uniões de drop todo dia e força pra não morrer de desgosto qnd vcs vacilam

Se o Deco comer e deixar de trapar, ele n ganha união. Foi oq eu quis dizer. '-'

 

 

Eu ouvi a laay falando que ia comer pra pegar união né ... enfim, imagina véi se eu morresse trapando pq tava desnutrido ? seria -36 de união

Voce nao pode morrer em pleno trabalho, isso vai me fazer perder união, vou ter que indenizar sua família. '-'

Come antes da woe. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi muitas, fui inventar de usar Pesar e Tribal...

Mas tudo bem. =D

HAUSHAUSHUAHSU ESSE IAKUMA É ENGRAÇADO! AHUEHAUEUAHEUAHUHSUAHUAHUEHAU!

 

Desculpas A LOT! HAUEHAUHEU!

 

Bom, pela primeira vez na minha vida resolvi ver se o Iakuma tinha razão ao dizer que bom mesmo era pterodactilo, e não e que ele tem razão!!

 

Antes de babar o ovo do iakuma entenda que existem builds que a tribal se torna vantagem e outras não. AHUAHSUHAUSHAUSHUA

 

CADA UMA VIU!

 

 

@topic

 

Parabéns, pelo jeito a Dejalindosnoobs vai ser o ultimo clã que eu vou ver em ascensão.

 

Como eu avisei essa foi minha ultima aparição! As férias infelizmente acabaram...

 

Minha vida agora? MACKENZIE! DIREITO! CACHAÇA! MULHER!

 

Beijos pra vocês amores! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi divertida até, brincando com build de arco, que ta fail ainda, levei algumas só e.e

 

@raizen

 

Tu nao viu nada... o Mr. Desculpa dessa vez não me mandou pm durante a woe, mas as que eu estava

na emp ele não levou uma da Rn, quando não perdíamos para algum prózão, o davi ou o preto levavam...

Fim de woe, ele me aparece em go 25 querendo tirar onda com o preto, falando que ele perdeu para Antonio Nunes no final

sendo que a emp era nossa quando caiu...'-' E depois veio me falar que perdi todos os x1 no atlantis, jaja to perdendo x1

no asgard, prometheus, bifrost... Mas enfim, falador é falador ^^

 

@carinhaquedissedaptero

 

O iakuma sempre usou ptero man, foi assim que ele me ganhou todos os x1 no fenix, foi assim que ele me fez comprar

tribal e bater de pesar, enquanto ele batia de ptero e gr, é por isso que eu sempre perdi pra ele ~/s iakuma é o cara mítico !!!

o cara é tão bom que me faz dar desculpas sempre, quando ganho benção e perco na emp, digo que foi pq a benção estragou

minha build calculada, quando brincamos de classe random e o Sync estava de lk dando provocar na emp, eu reclamei demais

pq o davi ganhou 2 seguidas, ai o Sync foi em um 3 clã para dar provoke em todos, pq só o realce do iakuma tava fraco :D

Parei por aqui.

 

@dejavu

 

Dava para ter fechado feudo facil facil e.e ficaram com slow e champ em praticamente 2 castelinhos randons com o hatsu

e aquele outro sinx, era só quebrar, refazer runa e partir para o outro castelo =]

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi divertida até, brincando com build de arco, que ta fail ainda, levei algumas só e.e

 

@raizen

 

Tu nao viu nada... o Mr. Desculpa dessa vez não me mandou pm durante a woe, mas as que eu estava

na emp ele não levou uma da Rn, quando não perdíamos para algum prózão, o davi ou o preto levavam...

Fim de woe, ele me aparece em go 25 querendo tirar onda com o preto, falando que ele perdeu para Antonio Nunes no final

sendo que a emp era nossa quando caiu...'-' E depois veio me falar que perdi todos os x1 no atlantis, jaja to perdendo x1

no asgard, prometheus, bifrost... Mas enfim, falador é falador ^^

Fui~

para cum issu sonni, u iakuma eh u melhoh bêká du feniquiz!1onsi!1 -NNN DUHAIUSHIUAD

Quando ele perdia pra mim, a desculpa era porque eu jogava de pesar e tribal, e ele de ptero e gr, agora quando ele perde de pesar e tribal, a desculpa era porque não tava de ptero e gr? '-'

Vai entender o.o

Mas acho que você já até se acostumou com as desculpas ..

 

@woe, nem tô jogando mais, mas parabéns aí djv :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava para ter fechado feudo facil facil e.e ficaram com slow e champ em praticamente 2 castelinhos randons com o hatsu

e aquele outro sinx, era só quebrar, refazer runa e partir para o outro castelo =]

 

Eu tava em alt 2, que ficou com a gente, fiquei fazendo runa por lá .-. , detestei que sempre mandavam alguém junto comigo ( champ, dancer...) ai não dava nem pra brincar com vocês :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...