Pantera Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Paladino é uma das melhores classes do ragnarok em server high rate devido a variedade de ataques disponibilizados pela classe. Nesse tutorial vou falar sobre a classe paladino mais voltado para técnicas de pvp, explicando do melhor modo possivel como matar e como resistir as outras classes. Build Fenix Str : 600 Agi: 600 Vit: 190 Int: 600 Dex: 600 Luk: 600 Habilidades [suporte] Canto de Batalha O Paladino entoa uma oração em homenagem a Deus, que eleva o moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7. Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área podem ter seus atributos elevados, status negativos removidos ou HP recuperado. O Paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta habilidade estiver ativa. [/left][/font][/color] Requisito: Fé 8, Proteção Divina 3, Flagelo do Mal 5 [suporte] Sacrifício do Mártir Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido. Não funciona contra MVPs. Requisito: Vigor 1, Fé 10, Redenção 3 [Ofensiva] Gloria Domini O Paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração, a habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma. Seu dano também ignora Defesa, Defesa Mágica e qualquer habilidade de proteção (Escudo Mágico, Kyrie Eleison, entre outras). Esta habilidade não afeta MVPs, mas pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra. Requisito: Vigor 5, Fé 5, Punição Divina 2 [Passiva] Fé Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino. Nv. 1 +200 de HP, -5% de dano Nv. 2 +400 de HP, -10% de dano Nv. 3 +600 de HP, -15% de dano Nv. 4 +800 de HP, -20% de dano Nv. 5 +1000 de HP, -25% de dano Nv. 6 +1200 de HP, -30% de dano Nv. 7 +1400 de HP, -35% de dano Nv. 8 +1600 de HP, -40% de dano Nv. 9 +1800 de HP, -45% de dano Nv. 10 +2000 de HP, -50% de dano [suporte] Bloqueio Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar. Nv. 1 5% de chance, SP-12 Nv. 2 10% de chance, SP-14 Nv. 3 14% de chance, SP-16 Nv. 4 18% de chance, SP-18 Nv. 5 21% de chance, SP-20 Nv. 6 24% de chance, SP-22 Nv. 7 26% de chance, SP-24 Nv. 8 28% de chance, SP-26 Nv. 9 29% de chance, SP-28 Nv. 10 30% de chance, SP-30 [Ofensiva] Punição Divina Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente Nv. 1 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células Nv. 2 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células Nv. 3 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células Nv. 4 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células Nv. 5 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células [Ofensiva] Escudo Bumerangue Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente Nv. 1 130% do poder de ataque, 3 células Nv. 2 160% do poder de ataque, 5 células Nv. 3 190% do poder de ataque, 7 células Nv. 4 220% do poder de ataque, 9 células Nv. 5 250% do poder de ataque, 11 células [suporte] Escudo Refletor Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. Alvo : Oponente Nv. 1 13% do dano devolvido, SP-35 Nv. 2 16% do dano devolvido, SP-40 Nv. 3 19% do dano devolvido, SP-45 Nv. 4 22% do dano devolvido, SP-50 Nv. 5 25% do dano devolvido, SP-55 Nv. 6 28% do dano devolvido, SP-60 Nv. 7 31% do dano devolvido, SP-65 Nv. 8 34% do dano devolvido, SP-70 Nv. 9 37% do dano devolvido, SP-75 Nv. 10 40% do dano devolvido, SP-80 [Ofensiva] Crux Divinum Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira. Alvo : Oponente Nv. 1 135% do poder de ataque, 3% de chance, SP-11 Nv. 2 170% do poder de ataque, 6% de chance, SP-12 Nv. 3 205% do poder de ataque, 9% de chance, SP-13 Nv. 4 240% do poder de ataque, 12% de chance, SP-14 Nv. 5 275% do poder de ataque, 15% de chance, SP-15 Nv. 6 310% do poder de ataque, 18% de chance, SP-16 Nv. 7 345% do poder de ataque, 21% de chance, SP-17 Nv. 8 380% do poder de ataque, 24% de chance, SP-18 Nv. 9 415% do poder de ataque, 27% de chance, SP-19 Nv. 10 450% do poder de ataque, 30% de chance, SP-20 [Ofensiva] Crux Magnun Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM. Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira . Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração. Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3. Alvo : área Nv. 1 140% de ATQxATQM, SP-37 Nv. 2 180% de ATQxATQM, SP-44 Nv. 3 220% de ATQxATQM, SP-51 Nv. 4 260% de ATQxATQM, SP-58 Nv. 5 300% de ATQxATQM, SP-65 Nv. 6 340% de ATQxATQM, SP-72 Nv. 7 380% de ATQxATQM, SP-79 Nv. 8 420% de ATQxATQM, SP-86 Nv. 9 460% de ATQxATQM, SP-93 Nv. 10 500% de ATQxATQM, SP-100 [suporte] Redenção Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada , o alvo também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários. Alvo : Até 5 membros do grupo Nv. 1 Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos Nv. 2 Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos Nv. 3 Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos Nv. 4 Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos Nv. 5 Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos [suporte] Divina Providência Reduz o dano recebido por inimigos da raça Demônio e aumenta a resistência contra danos da propriedade Sagrado. Esta habilidade não pode ser utilizada em si mesmo, nem sobre outros Templários. Alvo : Membros do grupo Nv. 1 -5% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 2 -10% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 3 -15% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 4 -20% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 5 -25% de danos Sagrados ou originários de Demônios [suporte] Aura Sagrada Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar. Alvo : Membros do grupo Nv. 1 -20% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 2 -35% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 3 -50% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 4 -65% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 5 -80% de danos de longo alcance, SP-30 [Ofensiva] Rapidez com Lança Aumenta a velocidade de ataque do usuário. Pode ser utilizada apenas com uma Lança de duas mãos equipada. O nível da habilidade afeta a velocidade de ataque e o tempo de duração. Alvo : Membros do grupo Nv. 1 Velocidade +21%, duração de 30 segundos Nv. 2 Velocidade +22%, duração de 60 segundos Nv. 3 Velocidade +23%, duração de 90 segundos Nv. 4 Velocidade +24%, duração de 120 segundos Nv. 5 Velocidade +25%, duração de 150 segundos Nv. 6 Velocidade +26%, duração de 180 segundos Nv. 7 Velocidade +27%, duração de 210 segundos Nv. 8 Velocidade +28%, duração de 240 segundos Nv. 9 Velocidade +29%, duração de 270 segundos Nv. 10 Velocidade +30%, duração de 300 segundos [suporte] Cura Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT. [suporte] Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP. [Passiva] Perícia com Lança Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco. Nv. 1 Normal + 4 Com PecoPeco + 5 Nv. 2 Normal + 8 Com PecoPeco + 10 Nv. 3 Normal + 12 Com PecoPeco + 15 Nv. 4 Normal + 16 Com PecoPeco + 20 Nv. 5 Normal + 20 Com PecoPeco + 25 Nv. 6 Normal + 24 Com PecoPeco + 30 Nv. 7 Normal + 28 Com PecoPeco + 35 Nv. 8 Normal + 32 Com PecoPeco + 40 Nv. 9 Normal + 36 Com PecoPeco + 45 Nv. 10 Normal + 40 Com PecoPeco + 50 [Passiva] Perícia em Montaria Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco. Requisito: Nível 1 de "Montaria" Nv. 1 60% da Velocidade de Ataque Nv. 2 70% da Velocidade de Ataque Nv. 3 80% da Velocidade de Ataque Nv. 4 90% da Velocidade de Ataque Nv. 5 100% da Velocidade de Ataque [Passiva] Montaria Requisito: Nível 1 de "Vigor" Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera. [Passiva] Flagelo do Mal Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco. Requisito: Nível 3 de "Proteção Divina" Nv. 1 + 3 de Poder de Ataque Nv. 2 + 6 de Poder de Ataque Nv. 3 + 9 de Poder de Ataque Nv. 4 + 12 de Poder de Ataque Nv. 5 + 15 de Poder de Ataque Nv. 6 + 18 de Poder de Ataque Nv. 7 + 21 de Poder de Ataque Nv. 8 + 24 de Poder de Ataque Nv. 9 + 27 de Poder de Ataque Nv. 10 + 30 de Poder de Ataque [Passiva] Proteção Divina Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios. Nv. 1 Vit Def +3 Nv. 2 Vit Def +6 Nv. 3 Vit Def +9 Nv. 4 Vit Def +12 Nv. 5 Vit Def +15 Nv. 6 Vit Def +18 Nv. 7 Vit Def +21 Nv. 8 Vit Def +24 Nv. 9 Vit Def +27 Nv. 10 Vit Def +30 Equipamentos Vou ser franco em relação a esses quipamentos, qualquer coisa diferente disso não será tão bom Armadura das Valquírias [1] Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruida em batalha. Todos os atributos +1. Manto das Valquírias [1] Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha. Escudo Farpado [1] Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado. DEFM + 2 Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Chifre de Bisão [1] Uma decoração feita com chifres de búfalo selvagem. AGI + 2 Escudo de Gaia [1] Vit +10 Evita que o usuário seja jogado para trás. +30% de dano com a habilidade Escudo Chicote +30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Escudo Resistênte Antigo escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável. For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos. Resistência à coma. Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água,fogo,terra e vento Pique [4] Tí($&*#$#@%&) lança de infantaria. Adaga Mercenaria B Uma adaga especializada em destruir humanóides. FOR + 1, AGI + 1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%. Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel. Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +90 de ATQM. Indestrutível em batalha. Espada Elemental [3] Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo. FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95 10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro. Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. Guilhotina Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que despenca sobre a cabeça da vítima. Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo. Anel do Senhor das Chamas Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário. Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância. FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. Cartas de possivel ultilização: Carta Senhor dos mortos . Causa vários stats negativos e chance de dar " COMA " > Equipa na arma Carta metaling - Chance de remover arma lvl1 - Equipa na arma. Sempre esteja com ela Carta cavaleiro da tempestade - Chance de dar nevasca - Equipa arma. Carta Maya. Reflete 30% danos mágicos.- > Escudo. Carta Poeira: Reduz 30% de vento. -> Manto. Carta Hode : Reduz 30% de Terra. - > Manto. Carta Jack: Reduz 30% fogo.- > Manto. Carta Arvore maldita: caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM. -> Item de cabeça. Carta Zangão gigante: Reduz 10% de Vento. - > Item de cabeça. Carta leib omail: Reduz 10% fogo. - > Item de cabeça. Carta gato da folha: Reduz 10% água. -> Item de cabeça. Carta Batedor: Reduz 15% sombrio. - >Item de cabeça. Carta Gierth : Reduz 15 % Terra. - > Item de cabeça. Carta marionete.Reduz 30% Fantasma e +5 de esquiva. - > Manto. Carta nuvem toxica: Reduz 10 % dano de ataque a distância. -> Manto. Carta deviling : Reduz 50% de neutro mas aumenta 50% de dano todas habilidades. -> Manto. Carta raydric: Reduz 20% neutro. - > Manto. Carta Bispo decadente: ATQM + 10% SP - 50% , 50% de dano mágico adicional contra humanóides.- Sapato. Carta Vesper: Ignora 10% defesa mágica do oponente. -> Arma. Carta Névoa: Reduz 30% veneno. - > Manto. Carta Maya Macho: - Possibilita Detectar Monstros invisíveis Carta Ghostring: Encanta a armadura do usuário com a propriedade Fantasma. Carta Tao Gunka: +100% HP Máximo, -50 Def e DefM. - > Armadura. Carta Angeling: Encanta a armadura com propriedade Sagrado. -> Armadura. Carta Sapo de Thara: 30% resistência dano humanoide. - >Escudo. Senhor dos orcs : Reflete 30 % de dano físico. - >Armadura. Besouro de Chifre : Reduz 35% de dano a distancia > Escudo Whikebain Tres : Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente. Táticas PVP Básico Paladino Possui uma habilidade muito poderosa mais porem que o torna muito vulneravel, que é a habilidade Sacrifício do Mártir, que sacrifica a vida do paladino para causar danos devastadores. Existe um porem, a habilidade se baseia em dano neutro, sendo facilmente "tancada" com o uso da Carta Ghostring e da carta Deviling Uma Possivel escapatória para diminuir a resistencia a habilidade Sacrifício do Mártir é remover a armadura do oponente com o uso da carta Whikebain Tres. Se o oponente estiver com FP que é de costume dos player do servidor, Tente Usufruir da Habilidade da Damascus Mercenaria B , que tem a chance de Encantar a Arma com propriedade psíquica por 6 segundos, muito util contra player que possuem vitalidade alta, se nada disso funcionar tente enganar o oponente o forçando a colocar Resistencia a propriedade Neutra , mude rapidamente seus equipamentos para Equipes que favorecem o dano mágico e Ultilize Ataques mágicos, uma vez que o oponente estará usando cara Deviling, o dano recebido por ataques de outras propriedades é muito maior. Uma outra alternativa é o uso da habilidade Golpe Fuminante, que tem a chance de atordoar o outro jogador fazendo com que ele não possa recuperar o hp. Se não tiver outra alternativa engane o oponente o forçando a ultilizar um escudo de Reflect Magico, ou um escudo com resistenca a danos fisicos e utilize a arma Guilhotina, tentando fazer o oponente tomar coma. Stalker A Classe Stalker é uma classe muito boa devivo ao uso da habilidade remoção total, uso de ataques mágicos, ataques de longa distancia e ataques físicos. Prepare atalhos com equips preparados para refletir magias, tancar danos em geral. O Paladino possue uma Habilidade Chamada Canto de Batalha, muito ultil pois seu efeito é tirar todos os status negativos e positivos do paladino, inclusive a remeoção. Como é de costume dos Stalkers Removerem e usarem Skills mágicas, use o canto de batalha e rapidamente equipe seus equips de reflexão mágica e utilize a habilidade aura sagrada já se prevenindo de futuros danos a distancia. Ninjas A Classe Ninja é uma ótima classe para o pvp porem falha no ponto de que não possue hábilidades proprias de Ataque mágico em área facilitando matar essa classe. Os melhores meios de matar um ninja é ultilizando Equips de reflexo mágico para que o ninja tenha que usar mais ygg's que você, e utilizar a habilidade Aura Sagrada, Fazendo o descrito o ninja não tera oque fazer pois você estara refletindo muita Magia e tomando um dano relativamente baixo para a habilidade Ataque Mortal. Durante esse processo não fique atacando que nem louco e a habilidade Sacrifício do Mártir é inutil uma vez que o ninja possui a habilidade Troca de Pele, fique esperto para mandar danos mágicos logo apos o uso da habilidade Golpe Morta. Criador Criador é uma classe muito dificil de matar com todas as classes, não somente com paladino, por ser uma classe muito resistente. Em pvps como o forfun uma alternativa é insistir em danos com a Damascus Mercenaria B, atordoar o inimigo ou enganar o inimigo o forçando a utilizar um escudo diferente de Resistente e usar o machando Guilhotina. MTK A Maioria dos Mtk's do servidor Jogam no Pvp Extreme, onde não é possivel recuperar seu HP com itens de cura, sendo assim precisando de uma grande quantia de HP, o mtk é uma classe com pouco hp, por consequencia é necessario uma grande quantia de VIT para alcançar 4kk de hp, ou seja, Alta Defesa. Ultilize a Habilidade Aura Sagrada que diminui o dano de ataques a distancia, o chute do Mtk se baseia em força mas apesar disso é um dano a distancia. Como citado acima, maioria dos Mtk's possuem grande defesa, Invista em dano com a Damascus Mercenaria B Champion A Classe Champion se baseia Praticamente no uso da habilidade Punho supremo de asura, disparo de esferas espirituais e Impacto Psiquico. Para Matar um Champ seu reflect físico deve ser maior de 100%, ou seja se voce tomar um dano 100, o reflect tem que ser 150. Não é impossivel, pelo contrario é muito facil adiquiri um reflect alto com a classe paladino e os donates disponibilizados no server. Tente balancear sua defesa e seu reflect físico de um modo em que seu reflect fique maior que 100% e que o asura quase te mate. Ex: Com um reflect maior que 100% e um azura que quase te mata o efeito é a morte do champion e não da sua. Recomendo usar : Set Ciano , BB da morte , Escudo Farpado , 2 Chifres de Bisão , Faca de combate , Manto das Valquirias, Escudo resistente , Carta Orc Lord , Deviling / Raydric. A Principio use o manteau com Carta Deviling, se o Azura não tirar muita vida Ultilize Carta Raydric. Equilibre com a Faca de Combate. ( não sei se essa parte ficou muito bem explicada , qualquer coisa me procure ) Professor Classes mágicas são facilmente "Tancadas" com o uso de uma boa Build elemental. Contra Professor Aconselho Ultilizar uma Armadura +9 com carta Frus, Escudo Resistente e uma Build elemental nos Custons. Professor é uma classe relativamente falha por apensar possuir danos mágicos em área com propriedade Terra e Vento. Outra Possibilidade não muito recomendada é utilizar uma carta Deviling, colocar uma reflexão mágica alta, porem com resistencia a terra e vento e esbanjar no Yggdrasil. Cuidado pois o dano recebido vai ser alto. Paladino Paladinos são Classes com danos altos mais com um porem, sacrificio da propriva vida no dano. Coloque Full Reflect Físico, e utilize yggdrasil quando sofrer a habilidade sacrificio do martir, a perda de vida do paladino com a habilidade sacrificio combinada com o reflect físico vão fazer com que o paladino morra. Fique sempre atento a possivel mudança de Ataque físico para ataque mágico do inimigo. Algoz Algoz é uma classe com alto dano devido a habilidade realce letal. Utilize sempre reflect físico acima de 100%. Algoz é uma classe que geralmente utiliza duas armas, coloque uma guilhotina e não ataque para não mostrar a arma, o resultado sera a morte por coma do inimigo. Arquimago Arquimado é uma classe com pouco HP, para conseguir alcançar 4kk de hp o arquimago precisa de muita Vit ou seja Alta defesa. Ultilize Damascus Mercenaria B, e Reflect Mágico. Mestre Ferreiro O Mestre Ferreiro é uma classe pouquíssimo utilizada nos servidores porem é util contra paladino devido a sua habilidade choque de carrinho que não é refletido pelo paladino. Utilize das táticas basicas do paladino já citadas la em cima e sempre fique pronto para mudar de equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantera Postado Julho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Táticas PVP ll Clown / Cigana Umas das classes mais xatas de matar devido ao continuo uso de ekips "tank". Ultilize sempre um Escudo Resistente, tente remover a armadura do inimigo, trocando seus ekips para Str e Int, aleatóriamente para dificultar o inimigo a resistir aos seus ataques, Ultilize tambem do machado Guilhotin Lorde Do mesmo jeito que o Algoz o melhor modo de matar um lk é na base do reflect. Use sempre um escudo resistente pois o Lk tamebem pode usar o Machado Guilhotina. Quando perceber o uso da Damascus Mercenaria B. Coloque um Machado Guilhotina e espere sair coma. Sniper Sniper é uma classe que tem pouco efeito sobre o paladino devido a sua skill Aura Sagrada, que diminui drasticamente danos a distancia. Snipers não possuem resistencia uma vez que não utilizam escudo e se colocarem set tank não vão ter dano algum. Foque em danos mágicos pois a remoção de sua armadura é um tanto quanto dificil uma vez que possue Alta Dex Custons Reflect Elmo Viking Ciano [4] (Quest @go 15,NPC:Quests WorldRAG) Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos. For + 40 Vit + 30 Dex + 30 Agi + 20 +10% de HP. +10% de SP. +15% de reflexão de danos físicos. +45% de danos em monstros humanóides. Cachecol Ciano [4] (Quest @go 15,NPC:Quests WorldRAG) Modelo especial de cachicol , este modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. For + 30 Vit + 30 Des + 20 +5% de HP. +5% de SP. 5% de reflexão danos físicos. 5% de dano em monstros humanóides. Borboleta Azul da Morte [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Todos os atributos + 30 5% Resistencia contra todas Propriedades Reflete 10% de ataques fisico recebido Imune a Congelamento Str Elmo dos Cavaleiros [4] (Donater - NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) For+ 45 Vit+ 30 Agi+ 20 Des+ 30 Sor+ 40 +10% de resistênica ao elemento terra. Reduz o dano recebido de humanos em 5%. +60% de dano em humanos. Valquíria Supremo Prata [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias. Seu poder é muito grande,podendo transformar o mais forte aço em pó. For + 60 Dex + 40 Vit + 30 Agi + 30 +60% de dano em monstros humanóides. +15% de petrificar o oponente ao atacar. +15% de dano com a habailidade Crux Divinium. +5 de resistência contra todos elementos. Faixa Rosa [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) For +60 Des +40 Sor +20 +35% de dano em humanos. Combo Triplo Nível 5. Asas de Pterodactilo [4] Str+ 60 Dex+ 50 Agi+ 30 - 35% de def. + 15% de dano com abatimento. + 10% resistência contra elemento neutro. + 35% de dano em mostros humanóides.[+martelo de thor] + 30% com dano mammonita + 15% resistência contra neutro. Cachecol Roxo [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Cachecol desenvolvido pela associação dos guerreiros sem frio. O modelo é totalmente italiano e desenhado para as maiores estrelas de Poringwood. FOR + 35 VIT + 35 DES + 35 AGI + 10 Imunidade contra congelamento. + 10% de dano em monstros humanóides. + 10% de resistência contra o elemento veneno e sombrio. Byakugan [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) For +30 Vit +30 Agi +15 Des +15 Defm +20 +10% de resistência a danos causados por humanos. Permite ver monstros invisíveis. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar. Int Mosqueteiro Azul. [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Mosqueteiro utilizado por um mosqueteiro mágico chamado Alphonse Espadadoer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica Int + 170 Dex+ 30 SP máximo + 3000 Ataque mágico + 20% Hat mágico. [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Int+ 150 Dex+ 30 SP máximo+ 2000 Cisne Azul [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males. For+ 25 Dex+ 30 Vit+ 30 Int+ 75 Ataque mágico + 20% Adiciona + 15 % de dano nas habilidades Nevasca,lança de gelo,e Rajada congelante Adiciona 5 % de chance de congelar o inimigo ao atacar Espirito da maldade [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) As lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes.A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes. Int + 80 Dex + 35 Vit + 30 Agi + 30 Def + 10 Mdef - 10 Adiciona + 20% de MATK. Ignora 5 % da MDEF do oponente. Adiciona + 15 % de dano nas habilidades fúria de terra,coluna de pedra, espírits anciões e ira de thor. Tank Chapéu do Mario [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Chapeu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru, Mario Vit + 30 Int + 30 Dex + 20 Dex + 10 Mdef + 10 10% de resistencia contra neutro e morto vivo 15% de resistencia contra ataques de humanoides Asas de Marin [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Uma aura criada pelos guerreiros marin, dizem que todos aqueles que usarem a aura serão nomeados guerreiros do exercito marin Todos Atributos + 30 Imune a congelamento Reduz o dano recebido em 10% por humanos Reduz o dano de ataques a distancia em 15% Adiciona 5% de resistência a todas propriedades 20% de dano em humanoides Cinzas [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Asas Feitas com as cinzas de uma asa de anjo Todos Atributos + 30 Reduz 15% o dano de criaturas humanoides Reflete 10% o dano magico recebido Permite uso da habilidade chama reveladora Ash [4] (Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117) Boné usado por ash, durante suas batalhas pokemon Vit + 30 Int + 30 Dex + 20 Mdef + 30 10% de resistencia contra todos elementos 10% de resistencia contra ataques de humanoides Concede imunidade a petrificação Concede a possibilidade de refletir Magias 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanm*~~ Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Descupe, nos spoilers aqui não estão aparecendo nada! :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Panda Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Ficou relativamente bom, a parte de estrategias de PVP em algumas classes ficou bom, mais acho que poderia ser melhorado, qualquer coisa liga Skype. Agora na parte dos equipamentos acho que falto muita coisa que pode ser utilizada. Bem tirando as criticas o Topic está otemo para quem está começando ou para quem nunca jogou na classe. SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A 2 Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Clown / Cigana Umas das classes mais xatas de matar devido ao continuo uso de ekips "tank". Ultilize sempre um Escudo Resistente, tente remover a armadura do inimigo, trocando seus ekips para Str e Int, aleatóriamente para dificultar o inimigo a resistir aos seus ataques, Ultilize tambem do machado Guilhotina] No final disse para usar guilhotina, usando a guilhotina você perderá o escudo, e poderá morrer coma. Tem que melhorar bastante ainda nas dicas Mas Enfim, parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hayllus Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Tá bom, mas falta bastante coisa. Coloca cores no tutorial e tem que melhorar as táticas pvp. Contra LK está bem pobre, tento em vista que sua saída seria deixar o cara se matar no reflect ou dar coma. Desse modo tu só mata noob que da tyr desesperado. Quem garante que o adversário não estará usando um resis ? E você usando a guilhotina fica sem escudo e assim também ficando vulnerável ao coma é muito melhor usar uma pique com um combo de cartas de dano/efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Batista Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ta bom, mas pode melhorar tanto no visual quanto na própria elaboração do tutorial, algumas dicas tbm estão fail. existem algumas táticas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Man Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 ta bom, mas pode melhorar tanto no visual quanto na própria elaboração do tutorial, algumas dicas tbm estão fail. existem algumas táticas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantera Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 vo melhor o tópico é que fiquei com preguiça. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Chibunga Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ae , tipo, meu pala ta dando muito miss, ai pra remover a armor pela wickebein tres fica ($&*#$#@%&) =/, to dando muito miss mesmo, só removo sinx por causa do reflect :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Hire Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ae , tipo, meu pala ta dando muito miss, ai pra remover a armor pela wickebein tres fica ($&*#$#@%&) =/, to dando muito miss mesmo, só removo sinx por causa do reflect :/ Tente usar uma arma com carta Freeoni, vai ajudar na precisão. :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Chibunga Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 to usando duas ja =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM May Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Bom, não consigo ver nada. As spoiler estão em branco! Mas tu pode da uma turbinada nesse tutorial, ai. Colocar cor nele, ou como eu diria 'colocar vida'. mas o que vale é iniciativa. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Hire Postado Agosto 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 to usando duas ja =/ Nossa ! Em que sub server você joga? Se for Fênix, eu não conheço muito por la mas com 600 de LUK você fica com 60%( lá aparece "60") de esquiva perfeita e até onde eu sei não tem como ignorá-la, se não for esquiva perfeita veja o elemento da sua arma, numa arma encantada com veneno por exemplo, daria miss numa pessoa com carta druida maligno equipada. Pense nisso. :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados