Ir para conteúdo

Tutorial Paladino - For Fun E Extreme


Pantera

Posts Recomendados

Paladino é uma das melhores classes do ragnarok em server high rate devido a variedade de ataques disponibilizados pela classe.

Nesse tutorial vou falar sobre a classe paladino mais voltado para técnicas de pvp, explicando do melhor modo possivel como matar e como resistir as outras classes.

 

Build Fenix

Str : 600

Agi: 600

Vit: 190

Int: 600

Dex: 600

Luk: 600

 

 

Habilidades

person_ico452.gifgif.gif[suporte] Canto de Batalha O Paladino entoa uma oração em homenagem a Deus, que eleva o moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7. Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área podem ter seus atributos elevados, status negativos removidos ou HP recuperado. O Paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta habilidade estiver ativa. [/left][/font][/color]

 

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Requisito: Fé 8, Proteção Divina 3, Flagelo do Mal 5 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico453.gifgif.gif [suporte] Sacrifício do Mártir Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido. Não funciona contra MVPs.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Requisito: Vigor 1, Fé 10, Redenção 3 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico454.gifgif.gif [Ofensiva] Gloria Domini O Paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração, a habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma. Seu dano também ignora Defesa, Defesa Mágica e qualquer habilidade de proteção (Escudo Mágico, Kyrie Eleison, entre outras). Esta habilidade não afeta MVPs, mas pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Requisito: Vigor 5, Fé 5, Punição Divina 2 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico455.gifgif.gif [Passiva] Fé Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Nv. 1 +200 de HP, -5% de dano Nv. 2 +400 de HP, -10% de dano Nv. 3 +600 de HP, -15% de dano Nv. 4 +800 de HP, -20% de dano Nv. 5 +1000 de HP, -25% de dano Nv. 6 +1200 de HP, -30% de dano Nv. 7 +1400 de HP, -35% de dano Nv. 8 +1600 de HP, -40% de dano Nv. 9 +1800 de HP, -45% de dano Nv. 10 +2000 de HP, -50% de dano gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico456.gifgif.gif [suporte] Bloqueio Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Nv. 1 5% de chance, SP-12 Nv. 2 10% de chance, SP-14 Nv. 3 14% de chance, SP-16 Nv. 4 18% de chance, SP-18 Nv. 5 21% de chance, SP-20 Nv. 6 24% de chance, SP-22 Nv. 7 26% de chance, SP-24 Nv. 8 28% de chance, SP-26 Nv. 9 29% de chance, SP-28 Nv. 10 30% de chance, SP-30 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico457.gifgif.gif [Ofensiva] Punição Divina Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Oponente Nv. 1 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células Nv. 2 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células Nv. 3 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células Nv. 4 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células Nv. 5 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico458.gifgif.gif [Ofensiva] Escudo Bumerangue Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Oponente Nv. 1 130% do poder de ataque, 3 células Nv. 2 160% do poder de ataque, 5 células Nv. 3 190% do poder de ataque, 7 células Nv. 4 220% do poder de ataque, 9 células Nv. 5 250% do poder de ataque, 11 células gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico459.gifgif.gif [suporte] Escudo Refletor Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Oponente Nv. 1 13% do dano devolvido, SP-35 Nv. 2 16% do dano devolvido, SP-40 Nv. 3 19% do dano devolvido, SP-45 Nv. 4 22% do dano devolvido, SP-50 Nv. 5 25% do dano devolvido, SP-55 Nv. 6 28% do dano devolvido, SP-60 Nv. 7 31% do dano devolvido, SP-65 Nv. 8 34% do dano devolvido, SP-70 Nv. 9 37% do dano devolvido, SP-75 Nv. 10 40% do dano devolvido, SP-80 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico460.gifgif.gif [Ofensiva] Crux Divinum Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Oponente Nv. 1 135% do poder de ataque, 3% de chance, SP-11 Nv. 2 170% do poder de ataque, 6% de chance, SP-12 Nv. 3 205% do poder de ataque, 9% de chance, SP-13 Nv. 4 240% do poder de ataque, 12% de chance, SP-14 Nv. 5 275% do poder de ataque, 15% de chance, SP-15 Nv. 6 310% do poder de ataque, 18% de chance, SP-16 Nv. 7 345% do poder de ataque, 21% de chance, SP-17 Nv. 8 380% do poder de ataque, 24% de chance, SP-18 Nv. 9 415% do poder de ataque, 27% de chance, SP-19 Nv. 10 450% do poder de ataque, 30% de chance, SP-20 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico461.gifgif.gif [Ofensiva] Crux Magnun Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM. Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira . Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração. Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : área Nv. 1 140% de ATQxATQM, SP-37 Nv. 2 180% de ATQxATQM, SP-44 Nv. 3 220% de ATQxATQM, SP-51 Nv. 4 260% de ATQxATQM, SP-58 Nv. 5 300% de ATQxATQM, SP-65 Nv. 6 340% de ATQxATQM, SP-72 Nv. 7 380% de ATQxATQM, SP-79 Nv. 8 420% de ATQxATQM, SP-86 Nv. 9 460% de ATQxATQM, SP-93 Nv. 10 500% de ATQxATQM, SP-100 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico462.gifgif.gif [suporte] Redenção Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada , o alvo também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Até 5 membros do grupo Nv. 1 Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos Nv. 2 Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos Nv. 3 Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos Nv. 4 Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos Nv. 5 Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico463.gifgif.gif [suporte] Divina Providência Reduz o dano recebido por inimigos da raça Demônio e aumenta a resistência contra danos da propriedade Sagrado. Esta habilidade não pode ser utilizada em si mesmo, nem sobre outros Templários.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Membros do grupo Nv. 1 -5% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 2 -10% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 3 -15% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 4 -20% de danos Sagrados ou originários de Demônios Nv. 5 -25% de danos Sagrados ou originários de Demônios gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico464.gifgif.gif [suporte] Aura Sagrada Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Membros do grupo Nv. 1 -20% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 2 -35% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 3 -50% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 4 -65% de danos de longo alcance, SP-30 Nv. 5 -80% de danos de longo alcance, SP-30 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico465.gifgif.gif [Ofensiva] Rapidez com Lança Aumenta a velocidade de ataque do usuário. Pode ser utilizada apenas com uma Lança de duas mãos equipada. O nível da habilidade afeta a velocidade de ataque e o tempo de duração.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Alvo : Membros do grupo Nv. 1 Velocidade +21%, duração de 30 segundos Nv. 2 Velocidade +22%, duração de 60 segundos Nv. 3 Velocidade +23%, duração de 90 segundos Nv. 4 Velocidade +24%, duração de 120 segundos Nv. 5 Velocidade +25%, duração de 150 segundos Nv. 6 Velocidade +26%, duração de 180 segundos Nv. 7 Velocidade +27%, duração de 210 segundos Nv. 8 Velocidade +28%, duração de 240 segundos Nv. 9 Velocidade +29%, duração de 270 segundos Nv. 10 Velocidade +30%, duração de 300 segundos gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico466.gifgif.gif [suporte] Cura Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT.

 

person_ico467.gifgif.gif [suporte] Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP.

 

person_ico468.gifgif.gif [Passiva] Perícia com Lança Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Nv. 1 Normal + 4 Com PecoPeco + 5 Nv. 2 Normal + 8 Com PecoPeco + 10 Nv. 3 Normal + 12 Com PecoPeco + 15 Nv. 4 Normal + 16 Com PecoPeco + 20 Nv. 5 Normal + 20 Com PecoPeco + 25 Nv. 6 Normal + 24 Com PecoPeco + 30 Nv. 7 Normal + 28 Com PecoPeco + 35 Nv. 8 Normal + 32 Com PecoPeco + 40 Nv. 9 Normal + 36 Com PecoPeco + 45 Nv. 10 Normal + 40 Com PecoPeco + 50 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico469.gifgif.gif [Passiva] Perícia em Montaria Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Requisito: Nível 1 de "Montaria" Nv. 1 60% da Velocidade de Ataque Nv. 2 70% da Velocidade de Ataque Nv. 3 80% da Velocidade de Ataque Nv. 4 90% da Velocidade de Ataque Nv. 5 100% da Velocidade de Ataque gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico470.gifgif.gif [Passiva] Montaria Requisito: Nível 1 de "Vigor"

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera. gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico471.gifgif.gif [Passiva] Flagelo do Mal Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Requisito: Nível 3 de "Proteção Divina" Nv. 1 + 3 de Poder de Ataque Nv. 2 + 6 de Poder de Ataque Nv. 3 + 9 de Poder de Ataque Nv. 4 + 12 de Poder de Ataque Nv. 5 + 15 de Poder de Ataque Nv. 6 + 18 de Poder de Ataque Nv. 7 + 21 de Poder de Ataque Nv. 8 + 24 de Poder de Ataque Nv. 9 + 27 de Poder de Ataque Nv. 10 + 30 de Poder de Ataque gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.giftablegray_bottomright2.gif

 

person_ico472.gifgif.gif [Passiva] Proteção Divina Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios.

 

tablegray_topleft2.gifgif.giftablegray_topright2.gifgif.gif Nv. 1 Vit Def +3 Nv. 2 Vit Def +6 Nv. 3 Vit Def +9 Nv. 4 Vit Def +12 Nv. 5 Vit Def +15 Nv. 6 Vit Def +18 Nv. 7 Vit Def +21 Nv. 8 Vit Def +24 Nv. 9 Vit Def +27 Nv. 10 Vit Def +30 gif.giftablegray_bottomleft2.gifgif.gif

 

Equipamentos

Vou ser franco em relação a esses quipamentos, qualquer coisa diferente disso não será tão bom

 

 

armaduradasvalquirias1.pngArmadura das Valquírias [1]

Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.

Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.

Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.

Não pode ser destruida em batalha.

Todos os atributos +1.

 

 

manto-das-valquirias-1.gif Manto das Valquírias [1]

Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.

Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.

Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento.

Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.

Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.

Não pode ser destruído em batalha.

 

2124.gif Escudo Farpado [1]

Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.

DEFM + 2

Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão.

 

2702.gif Chifre de Bisão [1]

Uma decoração feita com chifres de búfalo selvagem.

AGI + 2

 

1zow26o.png Escudo de Gaia [1]

Vit +10

Evita que o usuário seja jogado para trás.

+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote

+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.

 

 

2125.gifEscudo Resistênte

 

 

Antigo escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.

For+ 15

Vit+ 15

Int+ 15

Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.

Resistência à coma.

Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água,fogo,terra e vento

 

 

1408.gif Pique [4]

Tí($&*#$#@%&) lança de infantaria.

 

13037.gif Adaga Mercenaria B

Uma adaga especializada em destruir humanóides.

FOR + 1, AGI + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +90 de ATQM.

Indestrutível em batalha.

 

13414.gif Espada Elemental [3]

Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.

FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95

10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

 

1369.gifGuilhotina

Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que despenca sobre a cabeça da vítima.

Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo.

 

2678.gifAnel do Senhor das Chamas

Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário.

Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância.

FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a

ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.

 

Cartas de possivel ultilização:

 

di3sxa5.gifCarta Senhor dos mortos . Causa vários stats negativos e chance de dar " COMA " > Equipa na arma

di3sxa5.gifCarta metaling - Chance de remover arma lvl1 - Equipa na arma. Sempre esteja com ela

di3sxa5.gifCarta cavaleiro da tempestade - Chance de dar nevasca - Equipa arma.

di3sxa2.gifCarta Maya. Reflete 30% danos mágicos.- > Escudo.

di3sxa2.gifCarta Poeira: Reduz 30% de vento. -> Manto.

di3sxa2.gifCarta Hode : Reduz 30% de Terra. - > Manto.

di3sxa2.gifCarta Jack: Reduz 30% fogo.- > Manto.

di3sxa2.gifCarta Arvore maldita: caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM. -> Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta Zangão gigante: Reduz 10% de Vento. - > Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta leib omail: Reduz 10% fogo. - > Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta gato da folha: Reduz 10% água. -> Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta Batedor: Reduz 15% sombrio. - >Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta Gierth : Reduz 15 % Terra. - > Item de cabeça.

di3sxa2.gifCarta marionete.Reduz 30% Fantasma e +5 de esquiva. - > Manto.

di3sxa2.gifCarta nuvem toxica: Reduz 10 % dano de ataque a distância. -> Manto.

di3sxa2.gifCarta deviling : Reduz 50% de neutro mas aumenta 50% de dano todas habilidades. -> Manto.

di3sxa2.gifCarta raydric: Reduz 20% neutro. - > Manto.

di3sxa2.gifCarta Bispo decadente: ATQM + 10% SP - 50% , 50% de dano mágico adicional contra humanóides.- Sapato.

di3sxa2.gifCarta Vesper: Ignora 10% defesa mágica do oponente. -> Arma.

di3sxa2.gifCarta Névoa: Reduz 30% veneno. - > Manto.

di3sxa2.gifCarta Maya Macho: - Possibilita Detectar Monstros invisíveis

di3sxa2.gifCarta Ghostring: Encanta a armadura do usuário com a propriedade Fantasma.

di3sxa2.gifCarta Tao Gunka: +100% HP Máximo, -50 Def e DefM. - > Armadura.

di3sxa2.gifCarta Angeling: Encanta a armadura com propriedade Sagrado. -> Armadura.

di3sxa2.gifCarta Sapo de Thara: 30% resistência dano humanoide. - >Escudo.

di3sxa2.gifSenhor dos orcs : Reflete 30 % de dano físico. - >Armadura.

di3sxa5.gifBesouro de Chifre : Reduz 35% de dano a distancia > Escudo

di3sxa5.gifWhikebain Tres

:

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

 

Táticas PVP

Básico

Paladino Possui uma habilidade muito poderosa mais porem que o torna muito vulneravel, que é a habilidade Sacrifício do Mártir, que sacrifica a vida do paladino para causar danos devastadores. Existe um porem, a habilidade se baseia em dano neutro, sendo facilmente "tancada" com o uso da Carta Ghostring e da carta Deviling

Uma Possivel escapatória para diminuir a resistencia a habilidade Sacrifício do Mártir é remover a armadura do oponente com o uso da carta Whikebain Tres. Se o oponente estiver com FP que é de costume dos player do servidor, Tente Usufruir da Habilidade da Damascus Mercenaria B , que tem a chance de Encantar a Arma com propriedade psíquica por 6 segundos, muito util contra player que possuem vitalidade alta, se nada disso funcionar tente enganar o oponente o forçando a colocar Resistencia a propriedade Neutra , mude rapidamente seus equipamentos para Equipes que favorecem o dano mágico e Ultilize Ataques mágicos, uma vez que o oponente estará usando cara Deviling, o dano recebido por ataques de outras propriedades é muito maior. Uma outra alternativa é o uso da habilidade Golpe Fuminante, que tem a chance de atordoar o outro jogador fazendo com que ele não possa recuperar o hp. Se não tiver outra alternativa engane o oponente o forçando a ultilizar um escudo de Reflect Magico, ou um escudo com resistenca a danos fisicos e utilize a arma Guilhotina, tentando fazer o oponente tomar coma.

 

 

Stalker

A Classe Stalker é uma classe muito boa devivo ao uso da habilidade remoção total, uso de ataques mágicos, ataques de longa distancia e ataques físicos. Prepare atalhos com equips preparados para refletir magias, tancar danos em geral.

O Paladino possue uma Habilidade Chamada Canto de Batalha, muito ultil pois seu efeito é tirar todos os status negativos e positivos do paladino, inclusive a remeoção. Como é de costume dos Stalkers Removerem e usarem Skills mágicas, use o canto de batalha e rapidamente equipe seus equips de reflexão mágica e utilize a habilidade aura sagrada já se prevenindo de futuros danos a distancia.

 

 

Ninjas

A Classe Ninja é uma ótima classe para o pvp porem falha no ponto de que não possue hábilidades proprias de Ataque mágico em área facilitando matar essa classe.

Os melhores meios de matar um ninja é ultilizando Equips de reflexo mágico para que o ninja tenha que usar mais ygg's que você, e utilizar a habilidade Aura Sagrada, Fazendo o descrito o ninja não tera oque fazer pois você estara refletindo muita Magia e tomando um dano relativamente baixo para a habilidade Ataque Mortal. Durante esse processo não fique atacando que nem louco e a habilidade Sacrifício do Mártir é inutil uma vez que o ninja possui a habilidade Troca de Pele, fique esperto para mandar danos mágicos logo apos o uso da habilidade Golpe Morta.

 

 

Criador

Criador é uma classe muito dificil de matar com todas as classes, não somente com paladino, por ser uma classe muito resistente. Em pvps como o forfun uma alternativa é insistir em danos com a Damascus Mercenaria B, atordoar o inimigo ou enganar o inimigo o forçando a utilizar um escudo diferente de Resistente e usar o machando Guilhotina.

 

 

MTK

A Maioria dos Mtk's do servidor Jogam no Pvp Extreme, onde não é possivel recuperar seu HP com itens de cura, sendo assim precisando de uma grande quantia de HP, o mtk é uma classe com pouco hp, por consequencia é necessario uma grande quantia de VIT para alcançar 4kk de hp, ou seja, Alta Defesa. Ultilize a Habilidade Aura Sagrada que diminui o dano de ataques a distancia, o chute do Mtk se baseia em força mas apesar disso é um dano a distancia. Como citado acima, maioria dos Mtk's possuem grande defesa, Invista em dano com a Damascus Mercenaria B

 

 

Champion

A Classe Champion se baseia Praticamente no uso da habilidade Punho supremo de asura, disparo de esferas espirituais e Impacto Psiquico. Para Matar um Champ seu reflect físico deve ser maior de 100%, ou seja se voce tomar um dano 100, o reflect tem que ser 150. Não é impossivel, pelo contrario é muito facil adiquiri um reflect alto com a classe paladino e os donates disponibilizados no server. Tente balancear sua defesa e seu reflect físico de um modo em que seu reflect fique maior que 100% e que o asura quase te mate. Ex: Com um reflect maior que 100% e um azura que quase te mata o efeito é a morte do champion e não da sua. Recomendo usar : Set Ciano , BB da morte , Escudo Farpado , 2 Chifres de Bisão , Faca de combate , Manto das Valquirias, Escudo resistente , Carta Orc Lord , Deviling / Raydric. A Principio use o manteau com Carta Deviling, se o Azura não tirar muita vida Ultilize Carta Raydric. Equilibre com a Faca de Combate. ( não sei se essa parte ficou muito bem explicada , qualquer coisa me procure )

 

 

Professor

Classes mágicas são facilmente "Tancadas" com o uso de uma boa Build elemental. Contra Professor Aconselho Ultilizar uma Armadura +9 com carta Frus, Escudo Resistente e uma Build elemental nos Custons. Professor é uma classe relativamente falha por apensar possuir danos mágicos em área com propriedade Terra e Vento. Outra Possibilidade não muito recomendada é utilizar uma carta Deviling, colocar uma reflexão mágica alta, porem com resistencia a terra e vento e esbanjar no Yggdrasil. Cuidado pois o dano recebido vai ser alto.

 

 

Paladino

Paladinos são Classes com danos altos mais com um porem, sacrificio da propriva vida no dano. Coloque Full Reflect Físico, e utilize yggdrasil quando sofrer a habilidade sacrificio do martir, a perda de vida do paladino com a habilidade sacrificio combinada com o reflect físico vão fazer com que o paladino morra. Fique sempre atento a possivel mudança de Ataque físico para ataque mágico do inimigo.

 

 

Algoz

Algoz é uma classe com alto dano devido a habilidade realce letal. Utilize sempre reflect físico acima de 100%. Algoz é uma classe que geralmente utiliza duas armas, coloque uma guilhotina e não ataque para não mostrar a arma, o resultado sera a morte por coma do inimigo.

 

 

Arquimago

Arquimado é uma classe com pouco HP, para conseguir alcançar 4kk de hp o arquimago precisa de muita Vit ou seja Alta defesa. Ultilize Damascus Mercenaria B, e Reflect Mágico.

 

 

Mestre Ferreiro

O Mestre Ferreiro é uma classe pouquíssimo utilizada nos servidores porem é util contra paladino devido a sua habilidade choque de carrinho que não é refletido pelo paladino. Utilize das táticas basicas do paladino já citadas la em cima e sempre fique pronto para mudar de equipes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Táticas PVP ll

 

 

 

Clown / Cigana

Umas das classes mais xatas de matar devido ao continuo uso de ekips "tank". Ultilize sempre um Escudo Resistente, tente remover a armadura do inimigo, trocando seus ekips para Str e Int, aleatóriamente para dificultar o inimigo a resistir aos seus ataques, Ultilize tambem do machado Guilhotin

 

 

Lorde

Do mesmo jeito que o Algoz o melhor modo de matar um lk é na base do reflect. Use sempre um escudo resistente pois o Lk tamebem pode usar o Machado Guilhotina. Quando perceber o uso da Damascus Mercenaria B. Coloque um Machado Guilhotina e espere sair coma.

 

 

Sniper

Sniper é uma classe que tem pouco efeito sobre o paladino devido a sua skill Aura Sagrada, que diminui drasticamente danos a distancia. Snipers não possuem resistencia uma vez que não utilizam escudo e se colocarem set tank não vão ter dano algum. Foque em danos mágicos pois a remoção de sua armadura é um tanto quanto dificil uma vez que possue Alta Dex

 

 

 

Custons

 

 

Reflect

 

Elmo Viking Ciano [4]dt-II7Z.png

(Quest @go 15,NPC:Quests WorldRAG)

Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin,

seu poder é temido pelos inimigos.

For + 40

Vit + 30

Dex + 30

Agi + 20

+10% de HP.

+10% de SP.

+15% de reflexão de danos físicos.

+45% de danos em monstros humanóides.

 

Cachecol Ciano [4]dt-SHYQ.png

(Quest @go 15,NPC:Quests WorldRAG)

Modelo especial de cachicol , este modelo

foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes.

For + 30

Vit + 30

Des + 20

+5% de HP.

+5% de SP.

5% de reflexão danos físicos.

5% de dano em monstros humanóides.

 

Borboleta Azul da Morte [4]dt-FM87.png

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Todos os atributos + 30

5% Resistencia contra todas Propriedades

Reflete 10% de ataques fisico recebido

Imune a Congelamento

 

Str

 

Elmo dos Cavaleiros [4]dt-R275.png

(Donater - NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

For+ 45

Vit+ 30

Agi+ 20

Des+ 30

Sor+ 40

+10% de resistênica ao elemento terra.

Reduz o dano recebido de humanos em 5%.

+60% de dano em humanos.

 

Valquíria Supremo Prata [4]dt-T77L.png

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias.

Seu poder é muito grande,podendo transformar

o mais forte aço em pó.

For + 60

Dex + 40

Vit + 30

Agi + 30

+60% de dano em monstros humanóides.

+15% de petrificar o oponente ao atacar.

+15% de dano com a habailidade Crux Divinium.

+5 de resistência contra todos elementos.

 

Faixa Rosa [4]dt-85CL.png

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

For +60

Des +40

Sor +20

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

 

Asas de Pterodactilo [4]

Str+ 60

Dex+ 50

Agi+ 30

- 35% de def.

+ 15% de dano com abatimento.

+ 10% resistência contra elemento neutro.

+ 35% de dano em mostros humanóides.[+martelo de thor] + 30% com dano mammonita

+ 15% resistência contra neutro.

 

Cachecol Roxo [4]dt-7V00.png

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Cachecol desenvolvido pela associação dos guerreiros sem frio. O modelo é totalmente italiano e desenhado para as maiores estrelas de Poringwood.

FOR + 35

VIT + 35

DES + 35

AGI + 10

Imunidade contra congelamento.

+ 10% de dano em monstros humanóides.

+ 10% de resistência contra o elemento veneno e sombrio.

 

Byakugan [4]dt-MJF1.png

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

 

Int

 

Mosqueteiro Azul. [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Mosqueteiro utilizado por um mosqueteiro mágico chamado Alphonse Espadadoer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica

Int + 170

Dex+ 30

SP máximo + 3000

Ataque mágico + 20%

 

Hat mágico. [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Int+ 150

Dex+ 30

SP máximo+ 2000

 

Cisne Azul [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males.

For+ 25

Dex+ 30

Vit+ 30

Int+ 75

Ataque mágico + 20%

Adiciona + 15 % de dano nas habilidades Nevasca,lança de gelo,e Rajada congelante

Adiciona 5 % de chance de congelar o inimigo ao atacar

 

Espirito da maldade [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

As lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes.A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes.

Int + 80

Dex + 35

Vit + 30

Agi + 30

Def + 10

Mdef - 10

Adiciona + 20% de MATK.

Ignora 5 % da MDEF do oponente.

Adiciona + 15 % de dano nas habilidades fúria de terra,coluna de pedra, espírits anciões e ira de thor.

 

Tank

 

Chapéu do Mario [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Chapeu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru, Mario

 

Vit + 30

Int + 30

Dex + 20

Dex + 10

Mdef + 10

10% de resistencia contra neutro e morto vivo

15% de resistencia contra ataques de humanoides

 

Asas de Marin [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Uma aura criada pelos guerreiros marin, dizem que todos aqueles que usarem a aura serão nomeados guerreiros do exercito marin

Todos Atributos + 30

Imune a congelamento

Reduz o dano recebido em 10% por humanos

Reduz o dano de ataques a distancia em 15%

Adiciona 5% de resistência a todas propriedades

20% de dano em humanoides

 

Cinzas [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Asas Feitas com as cinzas de uma asa de anjo

Todos Atributos + 30

Reduz 15% o dano de criaturas humanoides

Reflete 10% o dano magico recebido

Permite uso da habilidade chama reveladora

 

Ash [4]

(Donater,NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117)

Boné usado por ash, durante suas batalhas pokemon

Vit + 30

Int + 30

Dex + 20

Mdef + 30

10% de resistencia contra todos elementos

10% de resistencia contra ataques de humanoides

Concede imunidade a petrificação

Concede a possibilidade de refletir Magias

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou relativamente bom, a parte de estrategias de PVP em algumas classes ficou bom, mais acho que poderia ser melhorado, qualquer coisa liga Skype. Agora na parte dos equipamentos acho que falto muita coisa que pode ser utilizada.

Bem tirando as criticas o Topic está otemo para quem está começando ou para quem nunca jogou na classe. SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clown / Cigana

 

 

Umas das classes mais xatas de matar devido ao continuo uso de ekips "tank". Ultilize sempre um Escudo Resistente, tente remover a armadura do inimigo, trocando seus ekips para Str e Int, aleatóriamente para dificultar o inimigo a resistir aos seus ataques, Ultilize tambem do machado Guilhotina]

 

No final disse para usar guilhotina, usando a guilhotina você perderá o escudo, e poderá morrer coma.

Tem que melhorar bastante ainda nas dicas

Mas Enfim, parabéns pela iniciativa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, mas falta bastante coisa.

 

Coloca cores no tutorial e tem que melhorar as táticas pvp.

 

Contra LK está bem pobre, tento em vista que sua saída seria deixar o cara se matar no reflect ou dar coma. Desse modo tu só mata noob que da tyr desesperado.

Quem garante que o adversário não estará usando um resis ? E você usando a guilhotina fica sem escudo e assim também ficando vulnerável ao coma é muito melhor usar uma pique com um combo de cartas de dano/efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom, mas pode melhorar tanto no visual quanto na própria elaboração do tutorial, algumas dicas tbm estão fail. existem algumas táticas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , tipo, meu pala ta dando muito miss, ai pra remover a armor pela wickebein tres fica ($&*#$#@%&) =/, to dando muito miss mesmo, só removo sinx por causa do reflect :/

Tente usar uma arma com carta Freeoni, vai ajudar na precisão. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não consigo ver nada. As spoiler estão em branco!

 

Mas tu pode da uma turbinada nesse tutorial, ai.

Colocar cor nele, ou como eu diria 'colocar vida'.

 

mas o que vale é iniciativa. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando duas ja =/

Nossa ! Em que sub server você joga?

Se for Fênix, eu não conheço muito por la mas com 600 de LUK você fica com 60%( lá aparece "60") de esquiva perfeita e até onde eu sei não tem como ignorá-la, se não for esquiva perfeita veja o elemento da sua arma, numa arma encantada com veneno por exemplo, daria miss numa pessoa com carta druida maligno equipada. Pense nisso. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...