Ir para conteúdo

Muito Prazer Pessoal - Apresentação De Vulpin


Vulpin

Posts Recomendados

Tudo bem Pessoal ? Eu me chamo Luã, Mas prefiro ser chamado de Vulpin... Estou muito feliz pois começarei a jogar World Rag e espero fazer amizades :) inclusive com uma Guilda Familia ;)

 

Resuminho Mutcho Loko: Sou Ativo, Gosto de Ajudar o Clã Matando ou SuportEando ;) só boss entende. Gosto de fazer amigos e ficar xingando no twitter e no team speak [ brinks ] e não sou NOOB.. só que vou ser um fraco no começo... hehe

 

Bom Galera, é isso ... Muito prazer e espero que gostem de mim *-*

 

Abraços, Beijos e Radouken !

 

 

PS: Eu acho que vo jogar no MIDGARD, pois nao sei jogar em 999 e acho que é o 2º servidor com mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yes venha pro Midgard :v:

 

Ajuda? So mandar PM ~> MARAVILHAX <~

 

Seja Bem Vindo e Bom jogo!

 

Cordialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Jogue No Prometheus Lá Você Ganha 10 Uniões Por WoE e Uns 2 Mantos da Valk Por Semana Depois Trânsfere Para Outro Sub-Sevidor e Começa a Trocar e Ficar Mais Forte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e espero que sejas bem sucedido na sua jornada.

PS: mid tem muito mob no extreme. só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , existe alguma Guild Boa =) que usa o Team Speak ?

 

Eu verifiquei o Team Speak do World Rag e Só tem 1 que é da CocaCola, com 4 pessoas.

 

Onde estão as pessoas ?! Me sinto só, sem amigos no team speak jogando rag enquanto todos chingam e mandam alguem fazer algo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , existe alguma Guild Boa =) que usa o Team Speak ?

 

Eu verifiquei o Team Speak do World Rag e Só tem 1 que é da CocaCola, com 4 pessoas.

 

Onde estão as pessoas ?! Me sinto só, sem amigos no team speak jogando rag enquanto todos chingam e mandam alguem fazer algo :)

 

No mid , a maioria dos player usa skype , e no mid WoE LOTA , MAS LOTA MESMO ! , fica ai a sugestão

no mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...