Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 22/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: Himinn da República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe: Odiei, muito fraca, matei alguns frags que não estavam prometidos já ;p

 

Mas ao mesmo tempo que foi uma péssima woe em termos de qualidade, foi uma ótima woe em termos de risadas no ts, nunca ri tanto em uma woe,

Parabéns pra Layza que depois de 1 mês conseguiu fazer um portão na vida ASHUSAHUSAHUSAHUSAHASU'

Beijo pra quem rodo na Laminas + campal e arrega nos evento ;o

Quando vi, já tava com 50 minutos de woe, de tão divertida que tava rs.

 

1 Mês de DJV, obrigado pra quem ta ai sempre, ouvindo, reclamando, ganhando, perdendo, tamo junto pra tudo <3

 

di-5S18.jpg

 

 

Minhas bolas de fogo matam d+, só isso ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra Layza que depois de 1 mês conseguiu fazer um portão na vida ASHUSAHUSAHUSAHUSAHASU'

 

Que isso, menino? u-u

Eu já fiz portão, tá? 2 ou 3 vezes em uma dessas woes aí, mas hoje fiz em 10 segundos. *---------------*

Não é atoa que o meu papel de parede é esse:

 

di-ZI3A.jpg

 

 

Ok, eu não deveria ter mostrado ):

 

Minha ss ficou melhor, ok Hatsu? u-u

di-V8Y6.jpg

 

Orgulho de ser líder desse clã. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijo pra quem rodo na Laminas + campal e arrega nos evento ;o

Beijo pros prózões que rodam pra uma def de 3. ;*

 

Arregar de um evento contra ti? euri ;)

Tava no asgard com a leh, nem lembrei desse evento, mais se quiser x1 é só chamar.

 

 

Agradeço pelo frag's de def de 3 pessoas, só isso mesma.

[2]

haushuashuhs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel de parede não dá união flw? ashusauhsausahuashsahusahuhhauh'

 

Altas edição no paint em Lay ASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSA'

 

Orgulho de poder me divertir todos os dias com vocês <3

 

mais se quiser x1 é só chamar.

 

Outro que vai dar moral que me mata e vai sumir, ou mudar de nick né, o que já deve ser normal pra ti :)

Enfim, tanto faz, meu clã ganhou, dei risada, daora a vida

 

1 Mês DJV <3

 

@edit Hatsu causando o ódio geral , since Sempre ASHUSAHUSAHUSAH :3

 

I miss you ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que vai dar moral que me mata e vai sumir, ou mudar de nick né, o que já deve ser normal pra ti :)

To te chamando pro x1, eaí vai arrega ou só ta 'dando moral que me mata'?

Tomara que tenha aprendido muito no fenix, por que no asgard não era eu que virava tapetinho no pvp ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To te chamando pro x1, eaí vai arrega ou só ta 'dando moral que me mata'?

Tomara que tenha aprendido muito no fenix, por que no asgard não era eu que virava tapetinho no pvp ;*

 

Não te esquece que x1 não é mob pvp, em x1 eu ponho as coisa pra ganhar ;p

Me chame com alguns dos seus nick's, depois se roda mais um pouco pra mim :D

Tapetinho no asgard? Só perguntar pra Margaretha ( Glenda ) ou pro Fabenhu ( Fábio ) quem realmente era tapete :/ , nunca serás nada, nem aqui no fenix ou no Asgard, se conseguiu trocar 3 vezes de nick em 1 mês de DJV, não tem personalidade? ok.

 

Ai meu nick: Hatsu dus Haduki / Hatsu Bad Memories. Dps te dou uma surra, tenho mais o que fazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta lá, vão dizer que eu limpava sua guild toda no extreme e que você ficava me implorando pra parar de te matar.

Só me responde uma coisa... se eu não sou nada, você é o que? Um cara que não tanka uma def de 3. o.o'

 

Sobre eu trocar de nicks, tu não tem nada haver com isso, não tava correndo de ninguém e geral sabia quem eu era.

 

Quitei desse resumo, se quiser discutir manda pm. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta lá, vão dizer que eu limpava sua guild toda no extreme e que você ficava me implorando pra parar de te matar.

Só me responde uma coisa... se eu não sou nada, você é o que? Um cara que não tanka uma def de 3. o.o'

 

Sobre eu trocar de nicks, tu não tem nada haver com isso, não tava correndo de ninguém e geral sabia quem eu era.

 

Quitei desse resumo, se quiser discutir manda pm. ;)

 

Implorava? aushsauhasuhasu , em que servidor tu jogava? Qual era seu nick mesmo? AHUSSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA

É, tava de deviling sem fp, coma owna, se joga d+ :)

 

Discutir? To rindo, isso sim :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto eu ter morrido pra defesa de 3, realmente morri, e ainda dei risada ASHUSAHSAUHSA, não sou nenhum tanker, estou aprendendo a jogar ainda com classes que passavam longe de minha preferência na woe, se eu pudesse ficar de champ todo o dia :/ , mas com a ausência de super-stars no clã estou tendo que me fazer valer por 20, e não ta fácil... Mas não dá pra baixar a cabeça ;p

 

Quem leu, leu, quem entendeu, entendeu. Ou não ;)

 

Fui, até hoje em Cyr, eu acho '-'.

 

@edit Apagaram o post do Sync e ficou como double, enfim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber quem seria esse tal secret, se for o "danone" eu me jogo da ponte!

 

@woe

 

como sempre, monotona, uma tal de death alguma coisa estava entrando la, fui ver como estava, mas para a confirmaçao das minhas suspeitas são mais uns nambis que nao sabem jogar woe *-*

 

deja vu, parabéns pelo castelo easy

 

quitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber quem seria esse tal secret, se for o "danone" eu me jogo da ponte!

 

@woe

 

como sempre, monotona, uma tal de death alguma coisa estava entrando la, fui ver como estava, mas para a confirmaçao das minhas suspeitas são mais uns nambis que nao sabem jogar woe *-*

 

deja vu, parabéns pelo castelo easy

 

quitei!

Credo, nem é ele não.. kkkkk

Sobre a woe, concordo com você.. Se eu e o y Secret não tivéssemos ido, tenho ctz que nem as runas eles conseguiriam quebrar, até porque quem quebrou os portões/runas fomos nós, depois disso o castelo ainda caiu algumas vezes, com a nossa ajuda é claro :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...