Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 21/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Prontera

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel a woe, tiraram eu do fifa pra jogar isso, defesa dos kra totalmente desfalcada e quase nenhum dano, coloquei rops pra ver se dava graça, mas mesmo assim tava facil, lauroca vazou pq viu que ia ser um lixo a woe, e eu continuei pra tirar eco, ja que n tinha outra coisa pra fazer, tentei levar alguma emp de rops e n deu, mas o pureza fazia o trabalho pra mim, hj n vou corujao pq tenho um aniversario pra ir, mas espero que amanha vcs estejam completos pra dar jogo.

 

Peguei warp so do kriem, e nem me dei ao trabalho de ir pegar um random, n jogo por uniao, muito menos por castelo, hj foi so pra tirar eco mesmo, ALUGO QUARTOS NO CASTELO TITÃ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrivel a woe, tiraram eu do fifa pra jogar isso, defesa dos kra totalmente desfalcada e quase nenhum dano, coloquei rops pra ver se dava graça, mas mesmo assim tava facil, lauroca vazou pq viu que ia ser um lixo a woe, e eu continuei pra tirar eco, ja que n tinha outra coisa pra fazer, tentei levar alguma emp de rops e n deu, mas o pureza fazia o trabalho pra mim, hj n vou corujao pq tenho um aniversario pra ir, mas espero que amanha vcs estejam completos pra dar jogo.

 

Peguei warp so do kriem, e nem me dei ao trabalho de ir pegar um random, n jogo por uniao, muito menos por castelo, hj foi so pra tirar eco mesmo, ALUGO QUARTOS NO CASTELO TITÃ.

 

Começo da woe, 14 on, 2 afk, 1 fp... 1 bk e eu tendo que logar champ/bk tendo 1 set str, daora a vida :) , conseguiram tirar os 15 de eco do castelo, parabéns, como tu mesmo disse sync, essa woe foi um lixo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora foi altos trade's e convites pra amizade que dei dentro do castel. Agora é só esperar o ban.

Boa WoE.

Cyr vai ser um ($&*#$#@%&) dando cãibra.

 

RN diz:

Faixa-queremos-moradia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc sentiu falta do meu lado hancrok, irei usa-lo agora ...

 

Seu fimose, quem é vc pra mandar eu evoluir?

 

Passa o dia on no rag, n pega uma mulher pq tem medo dela ver a fimose e sair correndo e ainda quer mandar alguem evoluir? Isso é um forum de ragnarok man, isso é esculhambado e sempre que eu quiser colocar um pinto ou um kra comendo uma jumenta eu vou colocar, pois n muda nada na minha vida social e ainda faço os kra do skype darem umas risadas gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc sentiu falta do meu lado hancrok, irei usa-lo agora ...

 

Seu fimose, quem é vc pra mandar eu evoluir?

 

Passa o dia on no rag, n pega uma mulher pq tem medo dela ver a fimose e sair correndo e ainda quer mandar alguem evoluir? Isso é um forum de ragnarok man, isso é esculhambado e sempre que eu quiser colocar um pinto ou um kra comendo uma jumenta eu vou colocar, pois n muda nada na minha vida social e ainda faço os kra do skype darem umas risadas gratis.

Parei em 'Passa', o resto é só asneiras e não to afim de xingar um cara lixo que nem você, que não pega nem resfriado e quer dar um de gostosão, a única coisa que sabe fazer é os outros rirem no skype, PALHAÇO. -flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pela parte que ma chama de palhaço, é o que eu tento ser ;), ate os que n gostam de mim acham isso, entao quer dizer que eu to conseguindo melhorar meu senso de humor.

 

Sou rei das muier n mano, eu tenho uma boa relação com os animais, principalmente com jumentas, patas e galinhas, mulher dar trabalho, enche teu sac o e leva teu dinheiro.

 

"não to afim de xingar um cara lixo", uuiiiiiiiii ela vai chingar no twiterrrr socorrooooooooooooooooooooooooooooo papaiii kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que te ensinou a ser boladão assim? Orra tu é froids mesmo em man, se n tivesse fimose eu pegava...

 

Palhaços n se ofendem, levam tudo na brincadeira, mas vc deve ta extressado pq n consegue transar, mas relaxa mano, urologista ta ai pra isso, acho que ate o SUS faz a cirurgia pra fimose, qlq coisa eu te ajudo a procurar aqui uns medico bom.

 

Eu tou saindo agora, mas amanha de tarde eu volto pra brincar mais com vc, beijos e boa p u n h e t aa qnd sua mae for durmir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...