Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 17/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Guerra de Titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIMOSE > TITÃ

ESQUELETO DEMONIACO > TITÃ

 

SYNC TEM FIMOSE

CHE TEM FIMOSE

FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

TITÃ WINSSSSSSSSSSSS

 

 

 

 

 

 

 

PVP EU VOU QUANDO TIVER COM A DEJAVU A TITÃ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PIU PIU

 

PIU PIU

 

 

 

 

 

FIMOSE

 

 

 

 

GANHOU LÁ

 

TITÃ x FIMOSE

 

FLWSSSSSSS

 

 

 

 

 

RESSU WINNERRRRRRRRRRRRRRRRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@liro

ta animadinho ein :3

 

ANIMADO É NOSSO SKYPE, MEU CHAPA A GENTE NEM FALA DE WOE

NO CHAT DO SKYPE, SÓ TEM FOTOS DO FACEBOOK ZOANDO OS MLK, CADA FOTO CARACTERIZANDO CADA UM, UMA DAS FOTOS É ESSA :

 

560935_406814499376879_515588139_n.jpg

REFERINDO AO (BLACKZIKS)

 

FIMOSE FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Não fazer assinaturas, postar link que contenha imagem de nudez, tópicos e comentários obscenos com apelo sexual, apologia as drogas ou racismo, ridicularizando ou denegrindo outrem e ridicularizando ou denegrindo a staff. Obs: As assinaturas não devem conter exageros, excesso de imagens e tamanhos exagerados.

Punição: Assinatura Editada, Player punido com warn e suspensão de 3 dias no fórum.

Reincidência: Assinatura Editada, Player punido com warn e suspensão de 10 dias no fórum.

 

Sério, não entendo o que alguns tem na cabeça, primeira punição vai ser no fórum e se continuar podem ter certeza que será in-game também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe Perdemos, nosso bk tomo dc, enfim, não vou dar desculpas, parabéns Ressu.

 

Senti falta da voz da layza, again.

Culpa minha que tive que sair. Terça a titã é nossa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa minha que tive que sair. Terça a titã é nossa. ;)

 

Culpa sua não, eu que deveria ter "liderado" no ts por ti, mas n deu mt certo rs. Enfim, semana que vem estaremos la novamente ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque aconteceu?

todo dia tem um monte de babaca aqui falando que a WOE e da DV que a DV faz e acontece e hoje não fez p0rr4 nenhuma.

perder titã para 3 BK 1 stalker 1 WizzMONODEDO e um clown break e tenso em.

Vi um recall da DV e não tem como não reparar a quantidade de players que vocês tem, porem o stomp e fraco não vi snipers muito menos wizz tentando formar um stomp.

WOE Titã não e GVG e sim a guild que tem o melhor grupo de assalters.

 

com a quantidade que vcs tem da para manter um titã sem cair pelo menos por 30 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... tiraram a foto que eu tirei do meu ($&*#$#@%&), isso é uma discriminação contra as pessoas que tem fimose, pode isso arnaldo???!

 

Nos ganhamos de vcs, e mostramos que as pessoas que tem fimose, por mais que tenham uma grande dificuldade de se misturar com os demais, tambem tem capacidade de ser fortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, #FORÇAFIMOSE!

 

@laay

n teria feito diferença, #fikdik.

 

Ganhamos com 8 on e todos com fimose, so lamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto choro desse povo da Djv, que incrível, vocês acham que TS faz milagre é? Se tivesse todo mundo TS vocês iriam pegar o castelo? DÚVIDO. Acho bom vocês reverem o conceito de WOE de vocês, PAREM DE DAR DESCULPAS, perderam o castelo e pronto, não foi por causa de TS nem organização, quem tava liderando era eu e não tinha nada desorganizado, perder na woe e vim pro fórum dar desculpa é fácil, mas lá tava todo mundo fazendo o que era pra ser feito, no fim o A 2 levou dc e perdemos, eu tava na emp de dancer, se eu tivesse ido de bk teríamos uma chance, e aquela titã retrasada que eu quebrei no fim qd tinha caído pra RN, alguém tinha mandado eu fazer alguma coisa ? Vocês tem que aprender a se virar com o que tem, a Lay não pode ir hoje, então joga do jeito que dá, cansei msm dessas desculpinhas de ambas as partes.. A Rn tem uma vantagem de ter todos os players com pc rápido, na Djv eu entrava com o Che e Liro e dava slow neles, mas o resto conseguia passar .. Eu até hoje não aprendi a fazer milagres, o Breno levou dc, a culpa não foi dele .. se ele tivesse no TS teria evitado? Claro que não. Cansei de jogar com quem só sabe dar desculpa, se virem com o clã. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leeh

O loucoooooooooooooooooooooooo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, essssaaa feraaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sempre há uma vaga pra mais uma fimose, :3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha internet estava horrível hoje, por causa da chuva ela caia direto, e pena que caiu faltando 2minutos para acabar a woe, que eu estava já subindo para a EMP.

 

Parabéns para vocês que ficarão com o castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto choro desse povo da Djv, que incrível, vocês acham que TS faz milagre é? Se tivesse todo mundo TS vocês iriam pegar o castelo? DÚVIDO. Acho bom vocês reverem o conceito de WOE de vocês, PAREM DE DAR DESCULPAS, perderam o castelo e pronto, não foi por causa de TS nem organização, quem tava liderando era eu e não tinha nada desorganizado, perder na woe e vim pro fórum dar desculpa é fácil, mas lá tava todo mundo fazendo o que era pra ser feito, no fim o A 2 levou dc e perdemos, eu tava na emp de dancer, se eu tivesse ido de bk teríamos uma chance, e aquela titã retrasada que eu quebrei no fim qd tinha caído pra RN, alguém tinha mandado eu fazer alguma coisa ? Vocês tem que aprender a se virar com o que tem, a Lay não pode ir hoje, então joga do jeito que dá, cansei msm dessas desculpinhas de ambas as partes.. A Rn tem uma vantagem de ter todos os players com pc rápido, na Djv eu entrava com o Che e Liro e dava slow neles, mas o resto conseguia passar .. Eu até hoje não aprendi a fazer milagres, o Breno levou dc, a culpa não foi dele .. se ele tivesse no TS teria evitado? Claro que não. Cansei de jogar com quem só sabe dar desculpa, se virem com o clã. ;s

 

@woe Perdemos, nosso bk tomo dc, enfim, não vou dar desculpas, parabéns Ressu.

Senti falta da voz da layza, again.

 

Senti faz falta voz da layza? Sim. Por que é ela que sempre da vida ao ts, querendo ou não.

Ts não faz milagre? Realmente não faz, você liderou bem e não teve nenhum erro durante a woe, mas eu gosto de gente no ts para poder me divertir.

Não entendi a parte do se virem com o cla, mas tudo bem.

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leeh

O loucoooooooooooooooooooooooo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, essssaaa feraaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sempre há uma vaga pra mais uma fimose, :3.

 

 

 

Isso se sonne for coma a cara e não dar chiliquinho escroto rejeitando povo no clã pra se sentir alguém.

 

 

 

@Woe

 

Não demos sorte do início ao fim mais as 4 vezes que eu e o sucked chegamos a emp quebramos.

 

Falta de sorte e de um recaller bom mesmo. Porque ou eu recallava ou eu quebrava, só o sucked de bk nao estava dando.

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@titazinha

 

Nada de novidades, ja comentaram bastante, mas faltou falar que quando a woe não é decidida na sorte

nós mostramos que fazemos a diferença ^^

 

Quebramos faltando +/- 2min, fomos atrasando quem subia babando pra emp, refiz o portão e sentamos lá. GG nosso '-'

 

Nessa woe só poderia terminar de outra forma se a Le estivesse de bk, ela é a única que conseguiria chegar na emp

quando nós quebramos, e é a única que teria chance de ganhar dos nossos bks na emp, pq o segundo que teria chance...

um prozao que nem sei o nick da Deja vu, mas que usa as 2 espadinhas do jiban, não estava na woe, os outros bks não

teriam chance ^^

 

@Le

 

Sempre vai ser assim, sempre vão dar desculpas ou achar outros culpados para a derrota, nessa woe pela qtde de ons

que vcs tinham, vcs seguravam facil por 3min, pelo que me lembro os bks de vcs estavam na emp quando o cla random

quebrou, faltou maturidade para vcs terem quebrado e segurado, players para isso vcs tem, ou é a Lay que pega na mão

de todos e mostra o que cada um tem que fazer ? Citando a Ins, a Ins foi o que foi, pq cada um sabia o que era pra fazer

e sabia o que podia fazer, vcs tem players aí que participam das woes ja tem um bom tempo, falta aprenderem a jogar de

verdade, não ficarem na sombra de quem sabe...

 

@dropdatitã

 

Prevejo manutenções no servidor essa semana...

 

@raizen

 

Ahhhh não fica tisti minininhu, se vc quiser entrar na Rn de novo, pode pedir, vou mandar aquele "Não" todas as vezes!!

Nosso clã está bom do jeito que tá, jogamos só para nossa diversão, quando o Sync chama outras pessoas, pode notar

que elas permanecem no clã, Lauro e Demon, ja vc... era divertido jogar e brincar no skype, tirar sarro :D

se ficar juntando a panelinha que ja aconteceram algumas vezes, perde a graça, não vai ter ninguém pra jogar contra ^^

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...