Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos defesa, matamos um bolander, recaler na hora certa, levamos o nosso!! Bjos.

 

@Hatsu: Pode fica sussa que logo logo arranjo um stalker so pra ti seguir e da remoção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa eu dizer, MAS EU MATO MTO!! huasasuhashuashu :DD

 

Hhehehehe, joguei de mago, joguei de link... Teve brigas no TS, estresse, as piadas de sempre,

a gente rindo muito no final, como sem GaLeRa ZuaNdO muito! Kkkkkkkkkkkkk :lol:

 

Cheguei meio tarde por causa do trabalho!

No começo tentei atacar sozinho um castelo, depois fui pra defesa do grupo no nosso castelo e foi legal!

 

A Dejavu mandou um mago sem clã pra tirar nossas traps, uma mina lá entrou com Ifrit mas não deu pra printar... :angry:

 

 

Mas tudo bem, tirando as trapaças lá da Dejavu.... a woe foi legal, eu gostei! :D

 

flw

 

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NãoSeiQuemé

Nossa cara eu tava no TS, tava on in-game na hora da woe, perguntei agora depois da woe ... e ninguem sabe desse mago sem clã que tira trap's para nós,mesmo pq tinhamos poucos on, o que tinhamos estavam na defesa, tenho certeza que não precisamos usar de tal artificio pra pegar castelo ... engole o choro rapaz, pegou o seus e quer bostejar pra cima da DJV.

Pegamos o nosso, e descobri que o Cueca Freada é o novo JuniorBala

@WOE

Pegamos o nosso na woe mais TEDIOSA desse mes, e quem sabe desse ano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Dejavu mandou um mago sem clã pra tirar nossas traps, uma mina lá entrou com Ifrit mas não deu pra printar... :angry:

 

 

Dejavu não mandou mago para tirar traps, entrei lá porque eu quis e não tinha clã, mais pro final pedi guild pro Hatsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dejavu não mandou mago para tirar traps, entrei lá porque eu quis e não tinha clã, mais pro final pedi guild pro Hatsu.

 

Difícil de acreditar nessa mano, porque você só aparecia junto com os caras da Dejavu e você só tirava as traps no

percurso dos players da DV!!

 

Bem, deixa queto, já passou, mas de qualquer forma eu denunciei! :s:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

E ao cara de cima que eu não decorei o nome....

 

Mano, na moral, impossível de acreditar nessa de: "não sei de nada/não vi nada", o fato é que conteceu!

E a galera do clã printou e eu denunciei lá!! Como já falei... só sinto de não ter conseguido printar a player

da Dejavu que tava com combo ifrit!

 

Não é a primeira vez que o Clã de vocês fazem essas bostas na woe e ficam avacalhando com o jogo e com

os outros players... Na boa, essas "coisas" que vocês fazem só mostram a insegurança de jogar como se deve,

será que pegar um castelo vale tanto assim, vale mais que ter e manter princípios?

 

Meio vergonhoso pra vocês, desculpa dizer! :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, a gente não mandou o cara, ele foi por que quis, tinhamos poucos on's e os poucos estavam na defesa, ninguem tava sabendo/soube desse wizz, fiquei sabendo agora por que tu falo, e veio falar que nós mandamos, pare de tomar remédio para o intestino preso que está afetando a sua cabeça e saindo pela boca só tá falando merd.a.

 

E como assim não é a primeira vez? eu to na DJV acho que desde os primeiros dias que a mesma começou ir WOE, nunca usamos algum método que seja "ANTI-JOGO" ... aposto que vai vim falar "HEERPPP DEERPPP CLAN 2 DURPPPPP" e isso não é "ANTI-JOGO" é estratégia, se gente de fora quer nos ajudar sem pegar clã, ai tu resolve com ele...enfim...

 

Pare de bostejar e

 

di-BCV5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito N vezes, não postaria mais aqui, pelos acontecimentos recentes nesses tópicos ridiculos de resumo.. Mas diante das colocações equivocadas desta pessoa desconhecida acima, aqui estou.

Primeiramente, o meu clã não usa e nunca usou de má-fé, até pq nós temos capacidade e players suficientes pra ir invadir a defesinha ridicula de vocês numa velocidade tão rápida quanto o meu estalar de dedos. Não é a primeira vez que fazemos o que, meu caro? Conte-me mais sobre as coisas erradas que a DJV vem fazendo nas woes. Vergonhoso mesmo, amigo, é você vir falar suas besteiras aqui e não saber dos fatos. O Nidi jogava sim na Djv, até uns dias atrás, mas saiu, infelizmente. Se eu tivesse que mandar algum wizz no castelo de vocês, eu teria mandado, mas no clã ou no clã 2, dependendo da nossa estratégia. Eu jamais prejudicaria um dos meus players, sabendo que ir no castelo sem clã é infringir uma das regras do servidor. Sobre a menina com ifrit, ainda não haviam me comunicado que era proíbido, ilegal ou qualquer outra coisa, usar ifrit na woe em invasões. De acordo com meus conhecimentos e o meu tempo de WorldRAG, dezenas de pessoas utilizam os anéis tanto em pvp, quanto em WoE. Diante da situação de nós fazermos coisas erradas e 'avacalharmos' com o jogo, como você mencionou, onde estão suas provas de que fazemos isso? Cadê seus argumentos? Bom, eu acho que não tem. Se tiver, poste aqui, estou esperando.

Temos que aprender a perder. Um dia é da caça, outro do caçador. Eu realmente acho que os inseguros aqui não somos nós. ;)

 

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito N vezes, não postaria mais aqui, pelos acontecimentos recentes nesses tópicos ridiculos de resumo.. Mas diante das colocações equivocadas desta pessoa desconhecida acima, aqui estou.

Primeiramente, o meu clã não usa e nunca usou de má-fé, até pq nós temos capacidade e players suficientes pra ir invadir a defesinha ridicula de vocês numa velocidade tão rápida quanto o meu estalar de dedos. Não é a primeira vez que fazemos o que, meu caro? Conte-me mais sobre as coisas erradas que a DJV vem fazendo nas woes. Vergonhoso mesmo, amigo, é você vir falar suas besteiras aqui e não saber dos fatos. O Nidi jogava sim na Djv, até uns dias atrás, mas saiu, infelizmente. Se eu tivesse que mandar algum wizz no castelo de vocês, eu teria mandado, mas no clã ou no clã 2, dependendo da nossa estratégia. Eu jamais prejudicaria um dos meus players, sabendo que ir no castelo sem clã é infringir uma das regras do servidor. Sobre a menina com ifrit, ainda não haviam me comunicado que era proíbido, ilegal ou qualquer outra coisa, usar ifrit na woe em invasões. De acordo com meus conhecimentos e o meu tempo de WorldRAG, dezenas de pessoas utilizam os anéis tanto em pvp, quanto em WoE. Diante da situação de nós fazermos coisas erradas e 'avacalharmos' com o jogo, como você mencionou, onde estão suas provas de que fazemos isso? Cadê seus argumentos? Bom, eu acho que não tem. Se tiver, poste aqui, estou esperando.

Temos que aprender a perder. Um dia é da caça, outro do caçador. Eu realmente acho que os inseguros aqui, não somos nós. ;)

 

Quitei.

Fiquei cansadao de ler to morrendo de sono mais irei postar, concordo que a atitude do player do meu clã está errada ele julgou o clã todo por atitudes de algums players e isso foi errado, e como lider do clã venho aqui me desculpar pois reconheso quando alguem erra!! Agora sobre a questão a "defesinha ridiculá de vocês" não irei citar mais nada, daqui pra frente começarei so a dar print, pois como diz a famosa frase: "Quem muito fala pouco faiz", e não irei perder meu tempo com isso. Quitei aqui e agora!

 

#desculpem os erros to com soninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem muito fala pouco faiz"

 

Falar e não fazer, é uma coisa, agora falar, ir lá e fazer, e o outro cla ainda achar que é bom é sacanagem :(

 

@HW MALDITU TIRANDO AS TRÁPI DA BAAAAAAAAAN !1!1!1!11!11

 

Eu nem sabia quem era quando eu vi entrar no castelo, por mim estava tudo bem sem hw tirando trap, por que os trapers de vocês, bem, não são o Deco nem o Moon ASHSAHUASHUASH -q, mas como ele chegou la e ficou dando supernova, melhor pra mim, cheguei na emp sem fp, e quebrei de 1 mao e resis, reparando ele, mas n deu mt trabalho por que o clown de vocês nem bragi sabe dar eu acho :( , enfim, fizeram falsa e só por isso pegaram o castelo, quando vocês montarem uma defesa de vdd eu volto lá ;3, a e depois eu convidei o Nidi para voltar pro cla, até ele entrar no cla a Lay nem sabia que ele tava na woe, até por que nem no TS eu estava por uns motivos ai rslek, enfim, fui ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

A Woe pra Rn foi como de costume, brincando de randonzin, meu baby parecia que ia quebrar bem

na 1 emp que fui ja levei, depois consegui quebrar outra contra a Le e acabou por aí e.e

No final como não é nada dificil pegar um random, pegamos o nosso. Fim =]

 

Quanto as Defs, não estou indo woe para atrapalhar o game de vcs, por isso estou brincando nos randons

Mas se realmente a def da HF está se achando alguma coisa, posso arrumar uma diversão pra vcs ;D

Eu vou de baby para não ter o recall, e não se preocupem que se vcs aceitarem não vamos passar de 6 on ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

A Woe pra Rn foi como de costume, brincando de randonzin, meu baby parecia que ia quebrar bem

na 1 emp que fui ja levei, depois consegui quebrar outra contra a Le e acabou por aí e.e

No final como não é nada dificil pegar um random, pegamos o nosso. Fim =]

 

Quanto as Defs, não estou indo woe para atrapalhar o game de vcs, por isso estou brincando nos randons

Mas se realmente a def da HF está se achando alguma coisa, posso arrumar uma diversão pra vcs ;D

Eu vou de baby para não ter o recall, e não se preocupem que se vcs aceitarem não vamos passar de 6 on ^^

Cheguei atrasada pra woe, quando loguei, fiquei até metade da woe trocando de classe de 1 em 1 minuto pra ajudar o clã, qd decidi logar bk, fui na primeira emp random e já perdi pra 1 baby, depois disso nem voltei em castelo random. Mas, o baby era vc, então dou um desconto *-* UDIHSAIDUHSD

@defdaHF,

http://www4.worldrag...gem/di-MA1P.jpg

http://www4.worldrag...gem/di-UB5F.jpg

http://www4.worldrag...gem/di-2QRY.jpg

http://www4.worldrag...gem/di-RKVS.jpg

http://www4.worldrag...gem/di-922C.jpg

 

Levamos até a anti-emp sem wizz algum pra ajudar, subindo trap por trap. Assim que entrei no castelo tirei uma print, demoramos apenas 7 minutos pra chegar na emp de vocês, se fossemos com um wizz desde o começo, não demorariamos nem 4 =/

Repara na ultima print, qd estavamos na anti-emp eu saí do castelo e loguei wizz ( SEM FP ) pra ajudar. E desde quando usar ifrit é proíbido em woe? Eu uso sim, até me mostrarem a regra que proíbe o uso. No fim, os bk's do clã perderam pra um tal de Cueca Freada e eu estava de dancer, defendemos o castelo a woe toda sem cair nem 1 vez. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolado garanto que não é. .-.

 

#Sonne - Invadir é facil.

 

Posso não ser, mas com minha nubice passei pela sua def e quebrei, agora quero ver você fazer o mesmo na def da djv ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem fala muito pouco faz."

Certamente essa frase se aplica ao seu clã. Sexta a gente vai brincar lá, vamos ver como que tá o desempenho de vocês. Pelo que eu tenho visto, o clã que era pra ser 'de férias' está acabando antes mesmo das férias acabarem. Preparem-se pra woe nada tediante na sexta. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo again

 

Haha invadir é facil mesmo ( MAS PRA QUEM SABE ! )

 

E olha só, eu sei muito bem disso =]

 

Eu só comentei pq alguns aí vivem falando que a djv chega e não passa e blabla, e seguramos nosso castelo e blablabla

Cara, essas pessoas se acham muito, como o Hatsu sempre fala, " eu tava sem fp " olha a preocupação dele...

vai sem fp pq ele quer claro, e a def demora pra matar ainda...

 

Quando a surv tinha seu mob grande, vc mesmo viu que nós com poucos conseguíamos arrastar vcs, agora faz o contrário ;D

Eu nunca gostei de liderar um clã grande, mas quando a Rn fez isso, fizemos algo que a Ins batalhou e não conseguiu,

eram épocas diferentes, mas nós conseguimos segurar a titã sem deixar cair as barricadas apenas alternando as Defs

nas runas.

 

Tem gente aí que fica feliz em se manter com 1 random, claro, sofrer ataques é sempre complicado e admiro os clãs que

fazem def, só que tem que saber quando podem dizer que fizeram um bom trabalho e não ficarem se achando após a woe

por se manterem com o random, random é facil pegar... poe 1 sinx e 1 slow que é GG '-'

 

Sexta não vou brincar eu acho, mas boa sorte pra quem for ^^

 

Lala e Lay sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, como o Hatsu sempre fala, " eu tava sem fp " olha a preocupação dele...

vai sem fp pq ele quer claro, e a def demora pra matar ainda...

 

Fui sem fp por que não tinha mesmo, não por que eu não queria SAHUASHUSAHASUSH :/

E eles não me mataram ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...