Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Guerra de Titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo ? Hmm.. Ok :3

 

Joguei sozinho no meu clan ( Divine Force ) , sem Fp , sem Traper , sem Slow , sem Ant traper ...

A Djv me marcou a WoE toda , não joguei praticamente.. Cheguei na emp 4x.

 

No final , eu estava do lado da emp quando faltava 2 min pra acabar a WoE morri e o castelo caiu ...

Entrei sem fp e sem pot , cheguei na emp e quebrei faltando 13 secs para acabar a Guerra ...

 

Bjs Laay e Sonne Prózão ;)

 

 

 

Como eu disse ontem ...

 

" Que vença a melhor estratégia , ou quem souber matar o jogo "

 

Bom Jogo a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sokete kgou, mas o que importa é que o castle ta com ele

 

Parabéns <3 kk

 

E ninguém te marcou não, não falaram seu nome 1 vez se quer no ts, Laay falou pra marcar o sonne no taro.

 

Não passou de ruindade u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Meu lindo breaker kebrou faltando 2 min e eu recalei mais com 13 on (Sendo 1 Fp/3Breakers) Fica dificil defende dai faltando 13 sec o sucked kebrou! Parabens Caio z.z !! Tirando isso woe ta mto boa, na vdd hoje a woe tava facil D+!! Agradeço a quem sacrificou sua vida para me dar mais um FRAG!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ($&*#$#@%&) o sucked pegou sozinho ???

 

parabéns mlk !!

 

~/verg para todos os outros, como pode n conseguir segurar 1 cara de bk ???

 

coisas assim q fazem eu ficar bem longe de uma WOE por tempo indeterminado ...lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sokete kgou, mas o que importa é que o castle ta com ele

 

Parabéns <3 kk

 

E ninguém te marcou não, não falaram seu nome 1 vez se quer no ts, Laay falou pra marcar o sonne no taro.

 

Não passou de ruindade u_u

Rapaz , inventa não ... Eu to ligado :)

 

Tamanha a minha ruindade que deu o que deu :(

 

/\/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ($&*#$#@%&) o sucked pegou sozinho ???

 

parabéns mlk !!

 

~/verg para todos os outros, como pode n conseguir segurar 1 cara de bk ???

 

coisas assim q fazem eu ficar bem longe de uma WOE por tempo indeterminado ...lamentável

Bom eu vou te explicar isso!!

O clã grande ficou preocupado em chegar no emperium para quebrar pois estavam perdendo para 1 clãnsinho "Feriado Fanzis" e so esqueceu de um detalhe alguns brakers do clã grande, tinha um monge na emp. Esquecendo esse detalhe colocaram tribal/elmo str e morreram para 1 asura. SIMPLES RAPIDO E FACIL!!

Já o meu amigo ai o sucked com sua experiencia em woe nao vacilou e levou o castelo!! Todos os meritos a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi correria como de costume, no final mob na emp como tbm é de costume

e parabéns ao sucked que levou a melhor, só não precisa falar que vc estava sem fp

pq vc não estava, quem vai woe ainda mais titã sem fp pode ser chamado de inútil

pq até o mais 4ever alone do servidor se não é capaz de ter um amigo ele compra outro pc '-'

 

mas parabens mesmo assim

 

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe daora como toda titanzera.

 

Castelo ficou pro curintianu. hahaha

 

A diversão ficou por conta do "QUE PORRA DE MACHU QUE TU É ? TU É MACHINHO. " psokapOKSoask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ontem ...

 

" Que vença a melhor estratégia , ou quem souber matar o jogo "

 

 

Achei pura sorte, considerando que a emp tava cheia, podendo, portanto, ter caído pra qualquer um, maaass parabéns! =]

 

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi correria como de costume, no final mob na emp como tbm é de costume

e parabéns ao sucked que levou a melhor, só não precisa falar que vc estava sem fp

pq vc não estava, quem vai woe ainda mais titã sem fp pode ser chamado de inútil

pq até o mais 4ever alone do servidor se não é capaz de ter um amigo ele compra outro pc '-'

 

mas parabens mesmo assim

 

Fui

 

Joguei com Fp 1x a WoE toda e ainda apenas 8 minutos até morrer aos 58:00 . Na Hora do Vamos ver , estava sem , tanto que se me dessem AD estaria sem arma . Mas sem problemas , inutilidades a parte .. O Castelo é meu :3

 

 

Woe daora como toda titanzera.

 

Castelo ficou pro curintianu. hahaha

 

A diversão ficou por conta do "QUE PORRA DE MACHU QUE TU É ? TU É MACHINHO. " psokapOKSoask

 

:3

 

 

Achei pura sorte, considerando que a emp tava cheia, podendo, portanto, ter caído pra qualquer um, maaass parabéns! =]

 

Quitei.

 

Eu ja acho que não .. A Emp estava mobada , venceu o que tem a melhor PS e Build , mas whatever .. Divergências a parte :x

 

Aliás

 

" A Sorte é a união da Oportunidade com a Competência "

O que adianta ter sorte , e não saber manuseá-la .. Fikdk

 

Poderia ser pura sorte mesmo , mesmo porque não é a primeira vez que faço isso .. Então sou extremamente Puro Sortudo , e não seijogar .. É apenas só Sorte :)

 

No mas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucked levou sozinho ... Párabens e mt's desse: <3 pra você (EUHEHUHEUEUHEUHEUEUHE)

 

Vish, quer falar que deu surra em woe titã...titã ?! HUSAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHHSAUHSAUHSAHU só isso mesmo véi ... na TITÃ ! heusheshhueshhesuhes OOOMFFFG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro SOJA!

woe fácil, apenas noobs por lá -q

Graças a deus que eu não jogo mais woe SAUSHAUS ~

 

 

 

@Tópico.

 

 

MELDEUS que isso, gordo deu de barriga na emp e levou, a sua sorte é que eu não estava ai pra competir de barrigada SAUHHSAUUSAHUS Parabéns a todos <3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...