Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Bom você me viu na corujão? Não. Então messe suas palavras para falar comigo seu indinjente!! Toda a woe que eu estiver participando eu vou postar aqui, so pra você saber na hora da corujão estavá la eu e meu PAPAI(Momento Familia) vendo a luta na televisão(Que por sinal a luta foi TOP). Okay Mininho!. A e sobre oque eu disce, se a carapuça serviu vista e faça bom uso, pois não citei nome de ninguem neah fofinho, então poupe-me!! Bjos Não me liga pois nao gastarei meu tempo com suas "Escrotices". #CARADEPAU

Quase vomitei com seu português. Sai desse PC e volta pra escola.

Não me chame de "maninho". Não sou seu irmão, nem parente, nem conhecido. Inimigo talvez.

Moleque, já disse e repito. VOCÊ É MOLEQUE.

 

Serio depois que deixaram esse carinha ae colar um Tuto de Lk no Forum o Cara ta se achando Baixa Bola Garotinho. TA FICANDO RIDICULA JÁ!

 

Não colo nada não, fera. Tudo que tem lá é meu conhecimento que eu ainda acho pouco, mas quis compartilhar com todos e se a ADM depositou confiança em mim achando que tenho capacidade para ocupar tal cargo, quem é tu pra discordar ? rs

Tento ajudar o server o máximo que posso e essa foi umas das formas que achei, e tu ? o que faz pra esse server além de flamar o resumo da woe ?

 

Como o Sonne disse:

 

Tem até desconhecidos tentando crescer... sendo que na woe devem ser O prózão ;D

 

Nunca te vi na woe, alias, nem seu nick eu conheço, vou ter que dar uma de titi e dizer: "FALA MUITO, FALA MUITO".

Tu eu nunca vi, já o Ivan, cansei de pegar frag dele ontem invadindo nossa def de wizz com set champ. psokaPOSKPsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui na woe por motivos pessoais, mas pelo jeito a Djv se vira muito bem sem mim de champ :/ , talvez hoje eu vá brincar de castle random, ou invadir a defesa da HF, por que desculpinha de 10 on não é nada, eu com 3 no máximo consigo passar pela defesa de vocês e vocês com 10 não passam pela nossa? Como assim? Defender é uma coisa, atacar é outra ;3

 

 

Serio depois que deixaram esse carinha ae colar um Tuto de Lk no Forum o Cara ta se achando Baixa Bola Garotinho. TA FICANDO RIDICULA JÁ!

 

Quem é você?

O que você faz na woe?

Você da frag?

Antes de vir falar de qualquer um aqui, faça seu nome ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fui eu banida novamente do forum...kkkk....de boa

mas o hayllus é sinceramente uma coisa indescritivel, quem disse que em um forum de jogo deve-se usar de um português correto? isso nao vai diferenciar em nada, afinal aqui nao é nenhum exame de vestibular, concurso publico ou algo do tipo!

 

@woe

 

nao fui!

 

quitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fui eu banida novamente do forum...kkkk....de boa

mas o hayllus é sinceramente uma coisa indescritivel, quem disse que em um forum de jogo se deve usar de um português correto, isso nao vai diferenciar em nada, afinal aqui nao é nenhum exame de vestibular, concurso publico ou algo do tipo!

 

@woe

 

nao fui!

 

quitei!

Fato!!. Mas eu entendo a situação desse garotinho, sem resposta para dar ele começa a olhar os erros de portugues, Parei por aqui mamãe disce para eu não brigar com criança!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Só sei que nós na Rn brincamos de babys e creator e conseguimos levar algumas emps '-'

se eu soubesse que tava faltando castle pra todos... nós nem tínhamos ido woe, desculpa aí ^^

 

Cada um posta quando quiser e o que achar melhor, se passar dos limites a moderação da um jeito '-'

 

Tem até desconhecidos tentando crescer... sendo que na woe devem ser O prózão ;D

Eu ia falar que o Sonne e seus amigos pegam castelos de baby e alquimista, NA WOE NORMAL, e vocês com 10 on, classe normal com ekips normais não conseguem mas não tem comparação né ... Sonne e o pessoal da Rn >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> muitos clã's juntos, entreeetando encontrei uma comparação...acho que teve clã que só tinha 3 ou 4 BK's e pegaram, teve o clã do emblem que é um "foguinho com rosto" e vocês não superaram...

 

Bem, fui eu banida novamente do forum...kkkk....de boa

mas o hayllus é sinceramente uma coisa indescritivel, quem disse que em um forum de jogo deve-se usar de um português correto? isso nao vai diferenciar em nada, afinal aqui nao é nenhum exame de vestibular, concurso publico ou algo do tipo!

 

@woe

 

nao fui!

 

quitei!

 

nao pude ir woe, mas a primeira frase do Ivan é um fato!

QUITEI!

 

Noss que briza, eu achando que só postava no resumo da woe quem ia na woe, ou quem tive-se moral no server e tallz ... enfim ... brizei mesmo ...

 

@kaura

 

 

fala-muito-o.gif

FLOODA MUITO ! FLOODA MUUIIITOOOOOOO !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fui eu banida novamente do forum...kkkk....de boa

Sim, foi uma cortesia minha. rs Não tem o que agrecer sz

mas o hayllus é sinceramente uma coisa indescritivel, quem disse que em um forum de jogo deve-se usar de um português correto? isso nao vai diferenciar em nada, afinal aqui nao é nenhum exame de vestibular, concurso publico ou algo do tipo!

 

@woe

 

nao fui!

 

quitei!

E é por isso que o Brasil nunca irá para frente.

A pessoa não domina nem a língua fala em seu país, vai dominar o que ? kkkk

 

Fato!!. Mas eu entendo a situação desse garotinho, sem resposta para dar ele começa a olhar os erros de portugues, Parei por aqui mamãe disce para eu não brigar com criança!!.

Parei em disce.

 

O unico moleque que tem aqui é tu.

Se acha o Prozão quando ganha, mas quando perde fica de mimimi.

 

V> set tanker pra quem usa set champ em wizz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...