Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Prontera

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe: 4 Castelo + 6 de respeito para mim, obrigado pelos frags, voltem sempre ;3

 

Eu disse que quando eu jogasse de champ o esquema ia ser diferente, dito e feito ;p

 

@edit Hoje jogamos com nossas super estrelas Leticia e Deco inspirados, ai fica facil *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So loguei no final, e pelo visto tenho que dar os parabens a Deja-Vu por levar 4 castelos, bom pelo menos teremos onde dormir hoje!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só queria postar o que a kaura disse ontem sobre meu champ e o que o Hayllus disse:

 

@HATSU

PEGUE LÁ, QUEM SABE PODE TER MAIS GRAÇA, OU SERÁ MAIS UM FRAG?

@woe

 

Não foi o clanzinho ai que jogou muito e sim a DJV que não jogou nada.

 

Leticia sem inspiração, Hatsu não logou seu champ boladu, Deco estava xatiadu e eu tive que sair mais tarde do trabalho e não deu tempo de me arrumar direitinho, mas daqui a pouco tem corujão. rs

 

Hoje o esquema foi diferente, Leticia inspirada, eu no meu champ, deco trapando divinamente e Hayllus jogando toda a woe, tirando o resto do cla, Cinzas, apesar de ainda não gostar muito dele deu uma moral legal no ts do cla, lay dando os recais certins, e o resto do cla matando os bolados.

Alugamos 4 Castelos se quiserem 1 ;p

 

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só passando pra deixar foto da calol :x

XATIADO.

STOU BOLADO COM EÇA SITUASSÃO.

MAGOADO.

 

@woe

É como eu sempre falo... de 4 é mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAAAH MAAAH MAAAH MAAA WOOEEEEE !!

 

 

Maah rappaaaz que isso hein ... 4 castelos compensou os de ontem ? sim ou claro ? (NEM CONSIDEREI A CORUJÃO)

 

 

Resumo da woe: Lucramos 4 castelos para compensar o que queriamos ontem, organização LIKE A BOSS Cinzas, mostramos que não só de 1 BK se vive o clã ... afinal, 4 emp's e bk's diferentes ... defesa estava uma beleza hoje hein, só alguns erros de dar ponte ainda, mas do mesmo jeito, se ficamos com o castelo é desconsideravel.

 

Pela woe de hoje eu estou vendo que temos um clã dependendo de player's ai hein ... mas relaxa, eu não vo falar até confirmar.

 

 

 

di-R60A.jpg

 

 

 

 

 

di-RUEN.jpg

 

 

 

 

 

di-6N6R.jpg

 

 

 

 

 

di-QIIJ.jpg

 

 

 

Só isso mesmo. bj do loiro hesuheusesheushues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asmita:

Se preocupa não noixz coloca beliche!!!

 

Bom isso so comprava oque eu falei, "sem a leticia no clã vocês: OMG *-*"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asmita:

Se preocupa não noixz coloca beliche!!!

 

Bom isso so comprava oque eu falei, "sem a leticia no clã vocês: OMG *-*"!!

 

mimimi, esperamos seu ataque amanha para me dar mais 6 de respeito ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe

 

joguei doente, com febre, nariz intupido e sem ar, mas tudo bem, parabéns a Deja ai pelos 4 castelos, mas nós nao estamos sem teto!

 

@hatsu

 

hahahahah....olha que num pode ter feito tanta diferença, mas reconheço que hoje estavam inspirados e nós estavmos moscando!

 

 

concluindo: boa sorte amanhã, nao iriei woe pq irei ao culto, mas na segunda nos encontramos por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoW*-*...4 Castelo sem economia OMG*-*

 

sem eco? Se quiser passo a eco de kriem ;p

 

 

@woe

 

joguei doente, com febre, nariz intupido e sem ar, mas tudo bem, parabéns a Deja ai pelos 4 castelos, mas nós nao estamos sem teto!

 

@hatsu

 

hahahahah....olha que num pode ter feito tanta diferença, mas reconheço que hoje estavam inspirados e nós estavmos moscando!

 

 

concluindo: boa sorte amanhã, nao iriei woe pq irei ao culto, mas na segunda nos encontramos por ai!

 

matei sua snp ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu mitando? Veja só aonde chegamos...

Ainda me lembro dele no Asgard... HAUSHAUHSUAH'

quitei.

 

Pra ti ver né, aquele nubin viro alguém, mas não vamos comparar asgard ao fenix, a jogabilidade é totalmente diferente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...