Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 03/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Guerra de Titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos com 5 On iamos ganhando desses nbzord .. Mta risada, o sonne e mitico nos recall, tem como n kkkkk!

 

Pena que n tiamos nem slow, nem traper pra travar, mas e so pra vcs verem como sao fracos, e que conseguiriam perder pra 5 nego ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lag, sem fp, sem suporte nenhum... Sozinho.

 

Cheguei na emp quatro vezes 2 eu travei e apareci em go 0

 

Uma.. Eu quebrei divestado

 

e a outra no final perdi pra leticia.

 

 

 

Achei que ia dar uma de Dark Warrior e levar titans sozinho mais não consegui, quem sabe na proxima! HAHAHA!

 

A woe foi divertida e serviu pra entender como um nerd virgem e frustrado se sente quando pegam o game boy dele.

 

beijos e abraços a todos.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez volte a jogar woe, elas tão boa?

 

A Titã pelo menos sim.

 

@Leticia

 

Parabéns Mitando pela segunda vez seguida.

 

@Laay

 

Pense bem se compensa ou não continuar com esse clã, pq se continuar assim vc pode acabar tendo um infarto. sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEODEOS DO CÉU, NA BOA.. A LETICIA TÁ COM O DIABO NOS COROS, A POMBA GIRA E TUDO MAIS.

TIVE UM TRECO NO TS, CRISE DE RISO, DE CHORO.. FIQUE COM FALTA DE AR. TODO MUNDO FICOU QUE NEM LOUCO 'AAAAAAAAHWWWWWWWWWWWW YOOOOOOH'

 

* Leticia, adquirindo respeito de todos lvl: 999 *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recal inigualavel faltando 2 min, mais por minha culpa o clã nao levou o castelo....
Quando caiu pra Leticia no fim vc tava la também, ou outro bk do clã de vcs... Tinha muito bk =/´

E sync, o Travel tava de sniper e vc pegou dancer no fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leticia

Voce vem se superando a cada dia , estou muito contente por você . Pra mim , já está na minha lista de favoritos(a) ..

Antes da WoE , tu fez um pedido pra mim , e eu só printei o pedido , a resposta eu esqueci .. Mas ta aí .

 

di-Q6OY.jpg

 

 

A minha resposta foi a seguinte ..

 

" - Nem , você vai e vai quebrar essa emp no final pra gente . " - Eu

" - Nem vou :3 " - Ela

 

Só pra confirmar que está em excelente fase .. acheiumasubstituta *-*

Mas enfim . Parabéns , continue assim .. Boa WoE Mineirinha :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter

Não vou tirar os meritos do que ela fez, mas eu só vi uma player com um bom pc, entrando primeiro que todo mundo, correndo pra emp, colocou full e bateu sem ngm dar dano nela... Ate pq o nosso clan tinha dois bk e dois wizz full tanker dando escudo magico, vcs jogaram mal a woe e fizeram a estrategia errada, perderiam facilmente se tivessemos um cara qlq pra ter ficado na porta dando slow!

 

Não vi nada de extraordinário, ate pq o pc fez 80 % pra ela, bonito mesmo foi o recall do sonne, esse sim merece um premio por ter sido tao mitico ;).

 

Mesmo assim, parabenizo e vejo uma player mitica se criando, pra mim nos ganhamos essa woe por merecimento e vcs por terem um pc da nasa no clan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay

 

Pense bem se compensa ou não continuar com esse clã, pq se continuar assim vc pode acabar tendo um infarto. sério.

Infarto não dá união. Só isso msm. Like a nerd.

 

Woe linda. A Leticia cumpriu o que me prometeu. Djv pecou na defesa, talvez eu tenha gritado pouco no ts, me preocupei demais com o portão e esqueci a def lá em baixo, quando eu vi, o Demon já tava do meu lado. Mas é assim que eu gosto. Adoro errar, pq aprendo com esses erros. Mesmo com isso, a Leticia mitou no fim. O mimimi é livre agora. ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe hj foi boa.

joguei de bk quebrei,morri,mitei e no final perdemos por meritos da menina ai.

porem 5 players fazendo este estrago todo,Sonne mitando ,SynC morrendo na emp .

woe divertida se pá jogo outras woes ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@titãzinha

 

Woe foi divertida, nós fomos pra brincar e arriscar algo no fim, deu certo a primeira parte =P

 

Nem mitei no recall, só aproveitei a chance que me deram e na proxima semana quem sabe

não de certo rsrs

 

@Deja Vu

 

Jogaram bem, mas essa woe aconteceu o inverso da semana passada, os snipers conseguiram

me segurar bem no inicio, só que no final... ficaram perdidos, não sei se acharam que eu não passei '-'

e os players que ficavam me procurando, nos ultimos minutos acharam que eu não ia fazer nada e

me deixaram andar tranquilo =]

 

Como a woe de hj é correria nem reparei se os pisca pisca de Natal estavam presentes na woe,

esperar pra ver se nas próximas eles aparecem :D

 

Parabéns Le, Parabéns Lay e Parabéns Lala *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando caiu pra Leticia no fim vc tava la também, ou outro bk do clã de vcs... Tinha muito bk =/´

E sync, o Travel tava de sniper e vc pegou dancer no fim

So pra consta sua desinformação, quando caiu pra leticia eu estava na metade do castelo, joguei a woe inteira de breaker e nao joguei com sync e nem travel!! OMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando caiu pra Leticia no fim vc tava la também, ou outro bk do clã de vcs... Tinha muito bk =/´

E sync, o Travel tava de sniper e vc pegou dancer no fim

 

O sync não pegou dancer no final. ;s

Boa woe, proxima semana vou de cross se pá, até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra consta sua desinformação, quando caiu pra leticia eu estava na metade do castelo, joguei a woe inteira de breaker e nao joguei com sync e nem travel!! OMG

Nao disse que vc jogou com o sync nem travel, mas tinha muitos bks na emp sim quando caiu pra Leticia, tanto da Deja Vu quanto de outros clãs

 

@Black

 

O Sync logou dancer sim, até tava de seda e set alucard se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao disse que vc jogou com o sync nem travel, mas tinha muitos bks na emp sim quando caiu pra Leticia, tanto da Deja Vu quanto de outros clãs

 

@Black

 

O Sync logou dancer sim, até tava de seda e set alucard se não me engano

Bom então da próxima vês expresse melhor suas palavras, não sei se você sabe mas existe virgulas e pontos para separar uma coisa da outra, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior alegria foi poder jogar de champ essa woe e matar alguns tankers çagasis.

 

Sonne, eu te odeio, fiquei acho que uns 5 minutos só atras de ti la em cima do castelo e não achava minha cookie :/

 

Hoje tem woe, boa sorte aos clãs ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...