Ir para conteúdo

Isso Quebra Com Qualquer Um ...


yBislol

Posts Recomendados

Conheço um caso bem pior, cara.

 

Você não tem atitude, mas ao menos fala com uma menina. Oque eu conheço, não consegue nem falar. auhua

 

@sos

Conheço um caso bem pior, cara.

 

Você não tem atitude, mas ao menos fala com uma menina. Oque eu conheço, não consegue nem falar. auhua

 

@sos

 

Raj ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

 

- não siga o conselho dessa pessoa nao...hahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitos do resumo, eu os invoco.

 

@top

Como diria querido [sCCP] Felipe "Tem que meter a rola mesmo".

 

_______________________

Espelho anti-ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é muito lerdo. Se a menina diz que você não tem atitude, é simples, vai lá e mostra pra ela que você tem.

Qualquer coisa você fala que é pra mostrar que você tem atitude sim. As únicas coisas que podem acontecer depois disso são:

1 - Ela gostar.

2 - Ela dizer que não quer nada contigo.

3 - Ela te xingar.

4 - Você apanhar.

 

Tirando a primeira, todas as outras na maioria das vezes são esquecidas em uma semana (ou não, mais custa tenta, rslek'). ._.

 

Outra opção seria você se trancar no quarto e ficar ouvindo música de corno sofredor por uns tempo tentando esquecer isso, mais se vira, eu prefiro a primeira opção. :*

 

Uma dica: Caso essa menina for cachorra/safada, só digo uma coisa: não queira nada com ela, em garotas desse tipo, você só têm é que dar na bund4 mesmo. #fikdik ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas podem até pensar isso e não tiro a razão das que pensam, mas de uma coisa elas tem certeza, ELE É BOM.

 

Será ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será ???????

A GATINHA TEM MSN???

 

@fee

aposto que sim, pena vc morar em sampa, convite é o que não iria te faltar, fikdik

 

@edit

e a propósito, não és a primeira descrente que se converte não.

Editado por Coiote Sanguinario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GATINHA TEM MSN???

 

HAHAHA..engraçadinhooo

E a proposito tu não respondeu minha pergunta, será mesmo que nós mulheres achamos isso ??? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haylus é funkeiro, não siga os conselho dele não rsrs

 

o segredo é as cantada ta ligado?

 

chega na mina e diz:seu pai é agricultor, Não pq?,pq vc esta um xuxuzinho

 

4S M1N4 P1R4.

 

 

 

Falando serio:Ela é bonita, cara corra atras, nunca desista, Ponha para fora uque vc sente, sei que é dificil expressar os sentimentos, mais se não tentatr nunca vai conseguir, pense que é que nem rag no rag tds ja tivemos obstaculos mais não desistimos, e isso que acaba de acontecer com vc é um obstaculo, mas nunca desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ela mesmo falou, falta atituda a vc, se imponha, seus sentimentos, não deix a timidez estragar o melhor de sua vida.

e ela é linda toda, bom não lamento por vc, mas sim por ela, vc com certeza precisa de ajuda profissional, mora perto da minha cidade, talvez umas aulas seria interessante.

 

Velho, você não percebe que ele quer CATAR a mina? Vai indo nas tuas ideia que ele vai acabar ficando no bonde dos BFF para sempre, valeu?

 

@sugestão

 

Vai pro forró catar as minas dançando um rala-coxa maneiro, belê? A May por exemplo é chegada nos caras que curtem o rala-coxa, o forró da raiz assim, até um tecnobrega melody rola, pode perguntar que ela confirma.

 

~flw aí catador 2.0, mas tu tá ainda na friendzone, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, você não percebe que ele quer CATAR a mina? Vai indo nas tuas ideia que ele vai acabar ficando no bonde dos BFF para sempre, valeu?

 

@sugestão

 

Vai pro forró catar as minas dançando um rala-coxa maneiro, belê? A May por exemplo é chegada nos caras que curtem o rala-coxa, o forró da raiz assim, até um tecnobrega melody rola, pode perguntar que ela confirma.

 

~flw aí catador 2.0, mas tu tá ainda na friendzone, boa sorte.

 

As ideias.. Rala-coxa win néeeeee.. USHSHSUHSUSHSU

Não da as ideias pro rapaz, depois fica viciado. ><

 

Horisquito e seu forró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, você não percebe que ele quer CATAR a mina? Vai indo nas tuas ideia que ele vai acabar ficando no bonde dos BFF para sempre, valeu?

 

@sugestão

 

Vai pro forró catar as minas dançando um rala-coxa maneiro, belê? A May por exemplo é chegada nos caras que curtem o rala-coxa, o forró da raiz assim, até um tecnobrega melody rola, pode perguntar que ela confirma.

 

~flw aí catador 2.0, mas tu tá ainda na friendzone, boa sorte.

 

E QUEM FALOU QUE FORRÓ NUM DAR MUIÉ E FICA BEM MELHOR DE SE CONQUISTAR UMA MINA?

AGORA VC CURTINDO FORRÓ? SÓ FALTA FALAR QUE É AQUELA FAMOSA BANDA BRILHO OU FORRÓ DAS ARÁBIAS

MITOS ENTENDEM. (inveja wona) sei que vc é meu fã, falow.

 

 

As ideias.. Rala-coxa win néeeeee.. USHSHSUHSUSHSU

Não da as ideias pro rapaz, depois fica viciado. ><

 

Horisquito e seu forró.

Vc no rala-coxa? Hummmmmmmm

te conheci curtindo outro programa totalmente diferente de forró. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o foco do Topico Ô ..

 

di-YW5U.jpg

 

 

Ajudem o rapaz, Parem de Ralar a coxa nos outros ;)

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

 

Bis véin... na boa, postando isso aqui se ta parecendo aqueles muleque besta e meio retardado da cabeça...que a gente fla no intervalo "Vai lá e começa sarra na perna dela tipo cachorro" ai o cara vai lá e faz isso mesmo e a gente fica cascando o bico... '-'

 

Apenas pare...sérião...

Se ela falou que você não tem atitude..é bom começar a ter, afinal ELAA ELAAA ELAA CARA ! ELA disse que você não tem atitude .__.

 

Vai pega a mina ou corre véi .. '-' fica pagando de retardado é mall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara eu vou te ajudar, mas ajudar a ajudar a nois aqui que ler suas postagens, por favor quando postar novamente não precisa colocar

" ' Marina diz" ou " Felipe Biz..." e se caso colocar coloque pelo menos em negrito ajuda um pouco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...