Ir para conteúdo

Isso Quebra Com Qualquer Um ...


yBislol

Posts Recomendados

Tem certas coisas na vida que derruba você, mas diante de desafios os fortes se sobressaem, Caiu ? Levante e siga em frente ... Continue a nadar haha '

Bom Este tópico não fiz para chorar e nem me lamentar de nada apenas para mostrar ao mundo WorldRag meu sofrimento ...

 

 

Marina Em Vermelho

 

Eu Felipe Bis em Azul

 

 

' Marina diz

hmmm

ele disse que vc se apaixonou a primeira vista

Felipe Bis ... diz

;x

' Marina diz

verdade ?

Felipe Bis ... diz

Sim...

:(

' Marina diz

hmm

legal \o/

Felipe Bis ... diz

;3

' Marina diz

bem eu ate sairia com vc no shop

masss

Felipe Bis ... diz

?

' Marina diz

bem ele falou que vc queria ir comigo no shop

é verdade ?

Felipe Bis ... diz

Sim...

' Marina diz

bem eu iria, mas é que nao vai dar

Felipe Bis ... diz

;<

Qual esse motivo ?

' Marina diz

é que eu estou junto com uma passoa

Felipe Bis ... diz

Ah ;<

Entendo ...

' Marina diz

desculpa .-.

Felipe Bis ... diz

Nada não

Eu Entendo

' Marina diz

sabe ja que eu sou sua amiga

eu quero te falar um coisa

pro seu bem mesmo

Felipe Bis ... diz

Qual Coisa ? ;3

' Marina diz

eu sei que vc é timido, tudo bem, mas se vc nao tiver atitude, vc nunca vai conquistar digamos assim uma menina

 

Foto Dela:

 

http://a2.sphotos.ak...657820099_n.jpg

 

 

 

Isso machuca... mas, oque posso fazer, sou timido, talvez feio, sei não ...

Também não sei oque farei daqui para frente...

Se alguém quiser ajudar... estamos ai :S

 

 

 

by: Bis o Free Frag ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ela mesmo falou, falta atituda a vc, se imponha, seus sentimentos, não deix a timidez estragar o melhor de sua vida.

e ela é linda toda, bom não lamento por vc, mas sim por ela, vc com certeza precisa de ajuda profissional, mora perto da minha cidade, talvez umas aulas seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sou Hitch mas acho que..

seja você mesmo, se a pessoa nao está satisfeita com o que você é, cedo ou tarde aparecerá uma perfeita para você,

se você está triste porisso nao fique, qualquer um tem chance de cair na Friendzone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ela mesmo falou, falta atituda a vc, se imponha, seus sentimentos, não deix a timidez estragar o melhor de sua vida.

e ela é linda toda, bom não lamento por vc, mas sim por ela, vc com certeza precisa de ajuda profissional, mora perto da minha cidade, talvez umas aulas seria interessante.

como ela mesmo falou, falta atituda a vc, se imponha, seus sentimentos, não deix a timidez estragar o melhor de sua vida.

e ela é linda toda, bom não lamento por vc, mas sim por ela, vc com certeza precisa de ajuda profissional, mora perto da minha cidade, talvez umas aulas seria interessante.

Valeu ai ajudou um pouco ;3 //
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Marina diz

eu sei que vc é timido, tudo bem, mas se vc nao tiver atitude, vc nunca vai conquistar digamos assim uma menina

 

Nossa, essa quebro mesmo.

Mas é um fato, é preciso ter atitude para conseguir o que queremos. Entendo que nessa parte que pega mais, porque falar para uma pessoa o que senti por ela é muito dificil, e como é.

Mas se não tomar coragem e dizer, a pessoa nunca vai adivinhar que você gosta dela ou algo do tipo.

 

Por isso atitude sempre em primeiro lugar. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

Friendszone Forever, ... ;3 // SOU FOREVER ALONE \ô KKKKK , Gostei motivou eu wokewkoweok ' (Nao sei usar QUEOTES ;s)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas aludem que você deve ser de tal forma para se dar melhor. Aí lá vai você pegar um livro (ou pergunta num fórum, rs) para estudar e decorar como que se pega uma garota.

Acontece é que essas coisas acontecem naturalmente, cara. Não há uma poção mágica que alguém te receita aqui que irá te fazer conquistar alguém.

 

Se você tem falta de atitude, ok, melhore neste ponto. Mas não perca sua essência, sua originalidade. Você é você.

 

E por fim, digo que se tem algo que você gosta, você deve ir até o fim. Uma criança nunca vai aprender a andar de bicicleta sem subir numa, sem pedalar, cair, levantar-se, machucar-se, cair novamente... sobretudo sem ir até o fim!

 

Tente novamente. E esteja melhor na próxima. O que não te mata te torna mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa parada mano uma vez na FRIENDZONE sempre na FRIENDZONE! mais isso dae vc supera pq na idade que vc tem vai vir muitas garutas melhores e com ideais melhores de qualquer que vc jah viu ate agora ...

 

 

ENTÃO MALANDROOO REEEEEEEEEEEELAAAXX ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quer atitude??? faz igual eu, chega pra mina e fala: Chegaê mulher, e já vai pra atitude, chegou beijou. e pronto, sem enrolação, nem comentários. beijando mesmo, se ela espera atitude sua, essa é a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um caso bem pior, cara.

 

Você não tem atitude, mas ao menos fala com uma menina. Oque eu conheço, não consegue nem falar. auhua

 

@sos

 

 

Algumas pessoas aludem que você deve ser de tal forma para se dar melhor. Aí lá vai você pegar um livro (ou pergunta num fórum, rs) para estudar e decorar como que se pega uma garota.

Acontece é que essas coisas acontecem naturalmente, cara. Não há uma poção mágica que alguém te receita aqui que irá te fazer conquistar alguém.

 

Se você tem falta de atitude, ok, melhore neste ponto. Mas não perca sua essência, sua originalidade. Você é você.

 

E por fim, digo que se tem algo que você gosta, você deve ir até o fim. Uma criança nunca vai aprender a andar de bicicleta sem subir numa, sem pedalar, cair, levantar-se, machucar-se, cair novamente... sobretudo sem ir até o fim!

 

Tente novamente. E esteja melhor na próxima. O que não te mata te torna mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAZ ISSO RAPÁ. TU TÁ NA LINHA DA AMIZADE, O AMIGO ETERNO, O AMIGO GAY, O BEST FRIEND FOREVER.

 

Quando uma mina fala pro cara que ele é amigo dela, pode esquecer, parça. Tu não vai pegar não.

 

SAHHSAHSAHSHAHS, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela gosta de ti ela vai querer que você seja do jeito que você é, timido, ousado, gordo, magro etc... Você não pode mudar pelas pessoas ;3 , mas se tu gosta dela mesmo, continua tentando :3

 

Cara, quer atitude??? faz igual eu, chega pra mina e fala: Chegaê mulher, e já vai pra atitude, chegou beijou. e pronto, sem enrolação, nem comentários. beijando mesmo, se ela espera atitude sua, essa é a hora.

 

Se tu faz isso, ai as mina diz que tu é tarado SHUSAHSAUHSA -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao posso dizer o que fazer com ela... Malz.

 

Mas eu posso lhe aconselhar, Se você gosta realmente dela, deixe essa de Timidez pra lá.. No ultimo trecho ela falou que você precisa de atitude, Venhamos e Convenhamos, que uma conversa de MSN ou Facebook nao é bem uma atitude, chegue pra ela e diga o que você sente Olhando no olho dela, isso é ser Maduro e honrar o que você tem entre as pernas...

 

Se você quer que aconteça, corra atrás e faça! Nao fique se lamentando internamente, Lembre-se que você já tem um NAO, você nao vai perder nada se nao tentar... Se prestarem atenção, ela falou isso pra te dar um toque, em outras palavras, Se você continuar com conversinhas de MSN/Face nao vai rolar garanto! Chegue pra ela e LET'S ROCK BABY!

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela gosta de ti ela vai querer que você seja do jeito que você é, timido, ousado, gordo, magro etc... Você não pode mudar pelas pessoas ;3 , mas se tu gosta dela mesmo, continua tentando :3

 

 

 

Se tu faz isso, ai as mina diz que tu é tarado SHUSAHSAUHSA -q

Algumas podem até pensar isso e não tiro a razão das que pensam, mas de uma coisa elas tem certeza, ELE É BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas podem até pensar isso e não tiro a razão das que pensam, mas de uma coisa elas tem certeza, ELE É BOM.

 

Tipo as mesmas que dizem, a falta atitude blá blá blá, são as que tu poem um pouco de atitude e da merd* e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas aludem que você deve ser de tal forma para se dar melhor. Aí lá vai você pegar um livro (ou pergunta num fórum, rs) para estudar e decorar como que se pega uma garota.

Acontece é que essas coisas acontecem naturalmente, cara. Não há uma poção mágica que alguém te receita aqui que irá te fazer conquistar alguém.

 

Se você tem falta de atitude, ok, melhore neste ponto. Mas não perca sua essência, sua originalidade. Você é você.

 

E por fim, digo que se tem algo que você gosta, você deve ir até o fim. Uma criança nunca vai aprender a andar de bicicleta sem subir numa, sem pedalar, cair, levantar-se, machucar-se, cair novamente... sobretudo sem ir até o fim!

 

Tente novamente. E esteja melhor na próxima. O que não te mata te torna mais forte.

 

Precisamos falar mais algo ? ;3 , #ignisz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo as mesmas que dizem, a falta atitude blá blá blá, são as que tu poem um pouco de atitude e da merd* e.e'

 

da é? tem certeza? te convido a passar uns dias em Aracati, e veremos se estou certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...