Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 01/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe

 

Fizemos o velho clan, "zerador de eco"... Primeiros 10 Minutos: Castelo da Dejac.u ja fica random, em que tem barricada e runa, isso e ridiculo!

Depois ficaram um tempo com medo de fazer defesa, qnd fizeram, quebramos mais umas 6 vezes o maior castelo de todos os feudos, conclusão, defesa fraca e horrenda, ficaram felizes pq mataram eu e o barkss de rops, mas qnd eu tava de tanker n morri uma kkkkk... Tirei ate umas ss legais, 3 champ tentando matar na azura combada e n conseguia matar um kra de rops?, o que era aquilo? Cartas drops n presta em build azura man ;)

 

Rimos bastante a woe toda e ficamos esperando aquela defesa poderosa que dizia segurar qlq ataque '-'

 

Tava tão facil que o sonne ficou sentado em go 25 depois de meia hora de woe, pensamos que n ia passar nem da primeira barricada, mas foi ate um pouco frustante pra nos, eu e o barks tentamos deixar mais divertido e tiramos os itens de tanker, e nego ainda comemorava qnd matava, por isso, queria deixar meus agradecimentos por serem tao ridiculos a ponto de me renderem boas risadas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe hoje, apesar do mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a hora que ainda tava de tanker, coloquei rops qnd vi que n ia morrer, e tentei arriscar zuar com a cara de vcs ... nos tinhamos 9 invadindo e tomaram surra pro nosso ataque, mas enfim acredito que boina e chamas n sejam um set tanker ;)

 

A Ss que eu tava falando que eu tava de rops, era tao verdadeira que eu quebrei o castelo de vcs, e vc foi pra go 0...

Morri ao total 3 vezes contada, as 3 brincando com rops, de tanker n levava nem dano, se vc perdesse pra um clan que tinha 4 bk, 2wizz e um slow com 20-30 online podia parar de jogar... Mas enfim, meu objetivo foi concluido, fura essa defesinha fraca, quebrar 4 vezes so eu, e fazer vcs telarem pro point ta bom demais, pra quem vc diz que morreu demais kkk!

 

Vc mesmo se entrega e ainda fala que o castelo ta sem eco, parabens pelo seus castelo sem economia, n ta mto diferente que nos pegamos tb n ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc acha que eu ia colocar rops no final? é burrin em ... Começei com tanker, depois botei rops(morri algumas vezes com ele, normal), e depois coloquei tanker denovo pra n morrer e fiquei la na emp ate chegar um random e quebrar o castelo, pq se n fosse aquele killua que começou a bater na emp faltando 4 minutos, teriam perdido pra 8 player(os que tavam na emp, e qnd faltava 5 minutos, um mlk da eternal entrou pra atrapalhar e salvar a vida de vcs ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha quitado desses resumos, mas resolvi responder hoje por causa da woe, que o final, pra mim, foi lindo.

Nunca disse que a minha defesa era poderosa e mto menos que segurava qlqr ataque. Ridiculo mesmo é vocês vindo com 5 wizz querendo que a gente consiga segurar. Meu clã tem apenas 1 semana e muitos players não tem a minima noção de woe. Engano de vocês pensar que horn tinha alguma economia, mt menos cyr, que era de vocês e perderam pra gente no fim. O mimimi é livre, vcs só não ficaram sem teto pq um dos bks de vocês pegou um random no fim.

A woe toda eu nem liguei em defender, fiquei correndo pelo castelo, dando slow, nem quis gastar recall, queria deixar as criancinhas se divertirem achando que estavam me deixando com raiva. =\

Sync, você disse que colocou rops depois que viu que não ia morrer mas mentiu novamente, repara o horário das prints, você disse que tava de rops antes e depois colocou tanker porque morria o tempo todo, 3 vezes? Não me faça rir, você foi um dos que mais morreu.

Sabe o que é mesmo ridiculo? Discutir com uma líder de clã mulher e mais feio ainda é perder pra ela. :/

 

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Nada demais na woe, quando eu voltar a ir vai ser pra brincar de bk random mesmo

Quando ajudei a invadir, os bks chegaram na emp rapido e quebravam na maioria das vezes

 

Depois peguei meu banquinho e fiquei sentado em go 25...

 

No final acabei me distraindo e nem vi a hora passar, quando dei conta ja tinha terminado a woe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por vc ser mulher muda alguma coisa? Em jogos n tem essa pra mim, ate pq homem e mulher sao capazes de fazer ou conseguir as mesmas coisas, melhor dizendo, a mulher ainda tem algumas vantagens, eca vc mesmo se menospreza... Prefiro ser arrogante e ta de bem com a vida, e fazendo vc vim me responder ;)

 

Todas que eu morri estava de rops, e n morri nenhuma de tanker, quem tava comigo no skype e subia comigo pode confirmar, depois tu pergunta pro sucked... Uma prova disso é que a maioria das vezes que o castelo caia, era pra mim!

 

Tinhamos 3 wizz... e o sonne tava em go 25 parado, o raizen morria toda hora reclamando de lag e o black é nb, e vcs sao piores de n conseguirem segurar ;)

 

Vcs sao fracos, e a prova disso é que eu desafiei pra uma especie de pt vs pt no pvp, e vcs peidaram na farofa, pq sabem que qnd igualamos os numeros, a qualidade sempre leva, por mais que eu e o kyo queira dar uma pisa daquelas que costumamos dar nos eventos de pvp, vcs fica disfarçando e correndo, fingindo que n sabe o que ta acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a WoE está chata de novo, não tem clã pra segurar o nosso ataque, e não temos players suficiente para segurar o clã de vocês completo, se não melhorar a WoE, eu vou kitar. SYNC VIRÓZI!1!1!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira verdade que vejo ele falar.

 

 

Boa woe a todos;

 

A verdade de que vc muda de clã igual muda de também não foi falada? :o

 

Morria mesmo, antivirus atualizando e internet compartilhada com meu Pai e Tio que estavam trabalhando realmente... Da pra morrer umas mil vezes.

 

Ainda mais que meu tanker não é bom! :)

 

Mais eu aposto qualquer coisa que é melhor que o seu! ;D

 

Se for ficar de mimi por causa do lag, como o sync eu me adiantei e fiz um teste de conexão. Eu te mando por MP se quiser.

 

Você cada dia mais deprimente... Joga woe pra ficar olhando, nao faz nada, alias.. Nunca fez e ainda vem me questionar. Trágico, trágico.

 

 

@Woe

Zuada, nao consegui nem sair do lugar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade de que vc muda de clã igual muda de calcinha também não foi falada? :o

 

Morria mesmo, antivirus atualizando e internet compartilhada com meu Pai e Tio que estavam trabalhando realmente... Da pra morrer umas mil vezes.

 

Ainda mais que meu tanker não é bom! :)

 

Mais eu aposto qualquer coisa que é melhor que o seu! ;D

 

Se for ficar de mimi por causa do lag, como o sync eu me adiantei e fiz um teste de conexão. Eu te mando por MP se quiser.

 

 

Você cada dia mais deprimente... Joga woe pra ficar olhando, nao faz nada, alias.. Nunca fez e ainda vem me questionar. Trágico, trágico.

Pois éh, não fale muito, seu clã, ins, kmz, RN, sv e se for ver até na ank tu já jogou.

 

 

 

Quando você entrou no servidor você falou quer iria criar um clã que iria bater de frente com a INS isso ano passado né novato, enfim, se sua net é ruim o problema é teu, se você diz por ai que eu te persigo, acho que tu não tem oque fazer, não era tu o garoto de vida social o... das sombras, o boladão da galaxia ? Então por que se importa com uma NUB, FRACA, e NÃO FAZ NADA NA WOE como eu?

 

 

Pois éh, acho que tu não tem oque fazer alem de mentir, se tu foce de madeira iria te chamar de pinoquio.

 

 

Quitei, aqui nem fico mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os clãns que eu passei tive amigos. Diferente de você que ou esta por interesse ou muda por causa de alguma birrinha.

 

Sim, minha vida social é MUITO ativa.. Alias eu só estou jogando porque estou nas minhas merecidas ferias. E o que vc tem a ver com isso mesmo? NADA NE? AHEUHAUE... Ta duvidando de alguma coisa que eu falo? Vem pra ca que eu vou ter o prazer de te mostrar o que é vida real! :)

 

 

Não me persegue? AUEHUAHEU Engraçado que não fui eu que respondi topico com seu nome... OU FOI?

 

 

Se toca menina, não tem o que fazer vai ver se arruma um MACHO! Não fica querendo apelar pra minha vida socal não porque se eu começar em relação a você vai dar dó, mais do que ja da.

 

Porque diferente desses otários desse clã que pagam pa u pra uma loca que joga ragnarok eu falo as coisas na sua cara e... o que vc acha ou deixa de achar.

 

Para de ser escrota porque cada palavra que vc digita nessa merd de forum eu tenho mais pena de você.

 

Eu recomendaria você sair e limpar a mente porque faz bem.. Talvez fazer um amigo que nao seja VIRTUAL. Mas pelo seu nível de maturidade vou mudar de opinião.. Brincar com uma bonequinha basta! :)

 

Qualquer coisa manda uma MP que eu respondo DIRETAMENTE PRA VOCÊ!

 

 

 

AH, E SÓ UMA OBSERVAÇÃO....

Nem escreve mais de ragnarok nem vem me ameaçar de BAN no msn não porque eu estou pouco me ($&*#$#@%&) pra esse jogo e pros seus cachorrinhos de plantão.

 

 

 

 

Beijos, nem vou responder mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os clãns que eu passeo tu tive amigos. Diferente de você.

 

Sim, minha vida social é MUITO ativa.. Alias eu só estou jogando porque estou nas minhas merecidas ferias. E o que vc tem a ver com isso mesmo? NADA NE? AHEUHAUE... Ta duvidando de alguma coisa que eu falo? Vem pra ca que eu vou ter o prazer de te mostrar o que é vida real! :)

 

 

Não me persegue? AUEHUAHEU Engraçado que não fui eu que respondi topico com seu nome... OU FOI?

 

 

Se toca menina, não tem o que fazer vai ver se arruma um MACHO! Não fica querendo apelar pra minha vida socal não porque se eu começar em relação a você vai dar dó, mais do que ja da.

 

Porque diferente desses otários desse clã que pagam pa u pra uma loca que joga ragnarok eu falo as coisas na sua cara e... a o que vc acha ou deixa de achar.

 

Para de ser escrota porque cada palavra que vc digita nessa merd de forum eu tenho mais pena de você.

 

Eu recomendaria você sair e limpar a mente porque faz bem.. Talvez fazer um amigo que nao seja VIRTUAL. Mas pelo seu nível de maturidade vou mudar de opinião.. Brincar com uma bonequinha basta! :)

 

Qualquer coisa manda uma MP pra mim que eu respondo DIRETAMENTE PRA VOCÊ!

 

 

 

AH, E SÓ UMA OBSERVAÇÃO....

Nem escreve mais de ragnarok nem vem me ameaçar de BAN no msn não porque eu estou pouco me ($&*#$#@%&) pra esse jogo e pros seus cachorrinhos.

 

 

 

 

Beijos, nem vou responder mais!

O legal que eu só li uma coisa.

 

Não fiz amigos por opção minha, não preciso de lacaios que me banquem SAHUSAHUHUSAHUAS (Se é que me entende néh)

 

 

Agora gasta seu dedo com quem é da tua laia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Só passei aqui pra falar que não to mais afim de joga WoE .. Cansei :/

 

Rsrs, engraçado isso, não é só pra tu, mas pra quem tem essa mentalidade

Quando tem a chance de jogar e aprender a fazer a diferença e não se esconder

atrás de quem faz, pega e resolve dizer que está chato e que não vai mais jogar...

 

Cada um tem seu jeito de pensar, mas fazer o que... isso ai me lembrou dos koopatos

no atl se achavam alguma coisa pq nao tinha ngm pra jogar contra, vieram pro fenix

começaram a inventar desculpas quando perdiam, e do mesmo jeito que vieram...

sumiram, feito os fracos que são ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horn não tinha nada de eco, Demon. Não fala o que você não sabe. Assim como cyr tbm tava com uns 20 de economia antes de virar random. Até tirei ss pq sabia que ia ter algum prozão falando besteira aqui. Tá aí a prova.

 

 

di-TIRS.jpg

 

 

 

@Edit

presta bem atenção na hora, a gente tava fazendo def em horn ainda, não tinha caido nem uma vez e tava só com isso de eco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom deu pra me divertir um pouco, dar umas risadas no skype, essa foi a parte mais legal da woe.Pq de resto eu to nb pra c.arai kkk mas brinquei um pouco, até arrisquei uns rops '-'

 

 

Obs.: sem pot =/

 

até a próxima, só n sei o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...