Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 01/07/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: Himinn da República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais Legal é 20 nego usando clan fake pra para 5

^^

Maik, Mat, Sucked, Black, Traxes, Tigre de Bengala e tinha + uns 3 ~ 4 invadindo lá na woe, tá aprendendo a mentir a quantidade de vocês com quem? Detalhe, só tinhamos 14 on.

Pegamos o castelo, defendemos por 55 minutos.. Sem mais. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora em casa ... Como a minha cidade é conhecida como ter o maior são joao do mundo e está nos finalmentes está bem agitado e animado sair com a namorada pra dançar aquele velho forro, mas espero que a partir de segunda eu volte a brincar de rag, apesar de ser nerd tenho minhas necessidades de homem tb ne ;)

 

Espero que ganhem bastante confiança, assim a queda é maior e bem mais bonita, ate a proxima nbs... Ainda espero a resposta em relaçao a meu desafio no pvp, mas pelo que eu vejo n há peito suficiente pra nos encarar naquele velho e bom player versus players !

 

E pelo que dei uma lida agora, estão sempre jogando com 3/4 vezes mais players, impressionante o que vcs fazem n ? k

 

Obs: SYNC AQUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...