Ir para conteúdo

[Guia] Ninja.


OverNinja

Posts Recomendados

Obrigado, explique mais sobre o que você disse, não deu para entender como assim "Tenta aumentar os danos do ninja" ?

Só estou dizendo, quanto mais dano o ninja puder arrancar, melhor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom Parabens, Tutorial bem Organizado com um Etc em cada topico...

 

Muito Bom, Pra acrescentar, coloca umas dicas Classe x Classe e Se possivel expanda para outros servidores pra ficar um Tutorial Base pra Ninja ;)

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.Só uma dica poes umas cor fica mais legal ;)

 

Irei colocar algumas cores

 

 

Está muito bom Parabens, Tutorial bem Organizado com um Etc em cada topico...

 

Muito Bom, Pra acrescentar, coloca umas dicas Classe x Classe e Se possivel expanda para outros servidores pra ficar um Tutorial Base pra Ninja ;)

 

Sds.

Vou pesquisar e ver o que eu posso fazer

 

Só estou dizendo, quanto mais dano o ninja puder arrancar, melhor !!

Infelizmente não tenho um capital para testar todos itens e etc, mas estou fazendo meu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Build campal de arremesso de shuriken..

 

Em servidor de alto rate, e quase inútil pois os danos nunca serão alto e rápido, mas vou procurar estudar sobre isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em servidor de alto rate, e quase inútil pois os danos nunca serão alto e rápido, mas vou procurar estudar sobre isso ;)

 

Você quer ser tutor de ninja falando a imensa besteira que arremesso é inútil?

 

Não me decepciona cara, em qualquer servidor, seja high, medium, ou low hate rate, arremesso é quase indispensável quando o oponente põe reflect mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ser tutor de ninja falando a imensa besteira que arremesso é inútil?

 

Não me decepciona cara, em qualquer servidor, seja high, medium, ou low hate rate, arremesso é quase indispensável quando o oponente põe reflect mágico.

 

É inútil montar um ninja somente para arremesso, não disse que o arremesso é inútil em 100% do tempo, mas se o oponente colocar um reflect mágico, partimos para a parte de STR, que inclui o arremesso como ataque mortal e etc..

Como eu disse vou estudar sobre isso, posso demorar um pouco devido há o capital mais em breve vou falar sobre essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho um capital para testar todos itens e etc, mas estou fazendo meu melhor

 

Rsrs. Beleza mano, continue avançando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial. Vamos melhorá-lo mais ainda?

 

@Introdução: Ao meu ver faltou você especificar mais o que se encontra neste tópico; qual o objetivo de seu tutorial e inclusive para qual subservidor ele serve. Embora o subservidor seja óbvio é essencial especificar, pois não é de graça que o wRAG tem 6.

 

@Build Ataque Mortal: Essa build é simplesmente inoperante. Veja.

 

Em primeiro lugar, pra quê tantas Vanberks? Elas são totalmente inúteis para Ataque Mortal. Ataque Mortal não é influenciado por Força, e sim pelo percentual de dano em humanos que os equipamentos de força fornecem - ou seja, aqueles +60% que os Elmos dão e os +30% que as asas dão, por exemplo. Pode testar.

 

Em segundo lugar, não é necessária build de arma, e sim é necessária a ignorância à defesa humana. Cadê a Shuriken Huuma Frontal B nessa build? Veja a build que eu tenho para te indicar, eu especificarei os porquês dos itens.

 

Elmo: Mosqueteiro Vermelho - Sim, este mesmo. Porque além dos +60% em Humanos ele dá +10% em tamanho médio. O essencial é o percentual de dano e não a força!

 

Meio: Chamas Azuis - Além de bom percentual, imunidade a congelamento.

 

Asa: Tyrel - Ignorância à defesa de humanos.

 

Cartas para cabeça: como eu disse, Vanberks são inúteis. Então, vise colocar algo que lhe dê defesa. Recomendo colocar full Árvores Malditas para (combinando com outros itens) ficar 100 mdef e inibir ataques mágicos fracos durante a execução do AM.

 

Arma: Shuriken Frontal B - além de esplêndido percentual em humanos, ela dá a chance de duplicar o ataque por alguns segundos.

 

Acessórios: Corvos (por conta da esquiva, óbvio) ou Megingjards Força (não por conta da STR, e sim por causa da mdef).

 

Demais itens: consiga o máximo de HP possível e nunca tire sua Bispo Decadente para caso necessário fazer uma rápida troca para INT.

 

 

@Táticas PvP: Sim, também acho que seria legal incluí-las no tutorial.

 

Parabéns pela iniciativa.

 

kisseslcallme~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial. Vamos melhorá-lo mais ainda?

 

@Introdução: Ao meu ver faltou você especificar mais o que se encontra neste tópico; qual o objetivo de seu tutorial e inclusive para qual subservidor ele serve. Embora o subservidor seja óbvio é essencial especificar, pois não é de graça que o wRAG tem 6.

 

@Build Ataque Mortal: Essa build é simplesmente inoperante. Veja.

 

Em primeiro lugar, pra quê tantas Vanberks? Elas são totalmente inúteis para Ataque Mortal. Ataque Mortal não é influenciado por Força, e sim pelo percentual de dano em humanos que os equipamentos de força fornecem - ou seja, aqueles +60% que os Elmos dão e os +30% que as asas dão, por exemplo. Pode testar.

 

Em segundo lugar, não é necessária build de arma, e sim é necessária a ignorância à defesa humana. Cadê a Shuriken Huuma Frontal B nessa build? Veja a build que eu tenho para te indicar, eu especificarei os porquês dos itens.

 

Elmo: Mosqueteiro Vermelho - Sim, este mesmo. Porque além dos +60% em Humanos ele dá +10% em tamanho médio. O essencial é o percentual de dano e não a força!

 

Meio: Chamas Azuis - Além de bom percentual, imunidade a congelamento.

 

Asa: Tyrel - Ignorância à defesa de humanos.

 

Cartas para cabeça: como eu disse, Vanberks são inúteis. Então, vise colocar algo que lhe dê defesa. Recomendo colocar full Árvores Malditas para (combinando com outros itens) ficar 100 mdef e inibir ataques mágicos fracos durante a execução do AM.

 

Arma: Shuriken Frontal B - além de esplêndido percentual em humanos, ela dá a chance de duplicar o ataque por alguns segundos.

 

Acessórios: Corvos (por conta da esquiva, óbvio) ou Megingjards Força (não por conta da STR, e sim por causa da mdef).

 

Demais itens: consiga o máximo de HP possível e nunca tire sua Bispo Decadente para caso necessário fazer uma rápida troca para INT.

 

 

@Táticas PvP: Sim, também acho que seria legal incluí-las no tutorial.

 

Parabéns pela iniciativa.

 

kisseslcallme~

 

Obrigado pelas sugestões, vou tentar melhorar em cima disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq usar vanberk em ninja ? '-'

 

e com aquele set full int você congela '-'

 

e falta explica a hora de usar cada item

 

Elmo do dragão e Esqueleto por exemplo u_u

 

Cadê seda ? cadê ash ?

 

Do jeito que esta o ninja ia petrificar e adeus.

 

Não entendi o cisne azul .

 

Falta o escudo na " build full int "

 

pra que megin de str ?

 

Eu não vi a damascus mercenária B

Tem que melhorar , Bastante e__e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq usar vanberk em ninja ? '-'

 

e com aquele set full int você congela '-'

 

e falta explica a hora de usar cada item

 

Elmo do dragão e Esqueleto por exemplo u_u

 

Cadê seda ? cadê ash ?

 

Do jeito que esta o ninja ia petrificar e adeus.

 

Não entendi o cisne azul .

 

Falta o escudo na " build full int "

 

pra que megin de str ?

 

Eu não vi a damascus mercenária B

Tem que melhorar , Bastante e__e

 

Na última vez que eu testei, str tinha influencia do dano, vou testar novamente.

 

Eu coloquei FULL STR/INT não importa se congela ou petrifica, é uma build para dano máximo.

 

Elmo do dragão ou Esqueleto demoníaco, ambos dão 60% de dano em humanos, ai você escolhe um ou outro pelos outros atributos ou pelo seu capital, nem sempre todos podem pagar o melhor.

 

Ash e Sedas são de uma outra parte, o Tank enfim talvez mais para frente vou falar sobre isso.

 

Cisne azul é pelo mesmo motivo do Elmo dragão, se não tem dinheiro para comprar uma asa de int, compre a Cisne tem um dano bom e não é cara.

 

Nem percebi que não coloquei o escudo, obrigado por me avisar.

 

Uso da meg str, é a mesma resposta sobre as Vanberk.

 

Meu tutorial é sobre as 3 classes de ninjas, uma eu ainda vou construir que é Togatana, então a Damascus mercenária B não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo guia.

 

Poderia adicionar o uso da carta fumacento em algum acessório para depois usar o salto das sombras ou até corte xP

 

Reverencia e Aye! Ciaossu~*

 

P.S: Conte ao mundo oque é togatana, taijutsu e ninpou metade aqui não sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo guia.

 

Poderia adicionar o uso da carta fumacento em algum acessório para depois usar o salto das sombras ou até corte xP

 

Reverencia e Aye! Ciaossu~*

 

P.S: Conte ao mundo oque é togatana, taijutsu e ninpou metade aqui não sabe..

Obrigado, vou adicionar a carta em breve.

No inicio do tutorial, acho que responde.

O ninja pode ser divido em três classes de jogabilidade

Togatana : Habilidades de Arremesso de Shurikens,Adagas e etc.

Ninpou: Habilidades de magia elementais .

Taijutsu: Habilidades obscuras e realmente fortes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Guia, bem organizado, bom portugues. Você poderia adicionar Builds contra Classes e um errinho você coloca Mosk red na build full str mas não tem ele na listagem dos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entra damascus Mercenaria B ?

KKKkkkkkk então ta

 

Do que adianta ta full ataque ai petrifica e congela e morre ? contra um champ por exemplo leva 1 asura ja era

então n adianta nada .

...

 

E o seu tutorial parece q ta sendo feito e pela gente aqui do fórum

pq Cheio de erros ai a gente fala o certo e vc coloca . --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entra damascus Mercenaria B ?

KKKkkkkkk então ta

 

Do que adianta ta full ataque ai petrifica e congela e morre ? contra um champ por exemplo leva 1 asura ja era

então n adianta nada .

...

 

E o seu tutorial parece q ta sendo feito e pela gente aqui do fórum

pq Cheio de erros ai a gente fala o certo e vc coloca . --'

 

Não, meu tutorial é voltado para as 3 classes de ninjas como dito, resumidamente : Ataque mortal, Int e arremessos.

Então não entra a Damascus.

 

Full é diferente de uma build preparada para todos momentos, o que adianta que até congelar ou petrificar você já matou o oponente, e isso é um tutorial para que leia e entenda um pouco da classe e crie suas novas builds, não estou dando tudo de mão beijada, quero que aprendam e não copiem.

 

Foi feito por min, alguns comentários apenas ajudou a adicionar mais coisas como o do Promoter ADecK, pedindo cores e algumas dicas do Scheiße. entre outros

 

 

Muito bom, mas acho que você pode expor também seus conhecimentos de Ninja no Atlantis por exemplo.

 

Vou ver o que eu posso fazer, não tenho conhecimento do Atlantis.

 

 

Bom tutorial !

Segue com o que o povo já complementou nas resposta e completa o tuto que está ótimo!

 

Sim, preciso colocar novas imagens, técnicas contra classes e build's voltada para as habilidades de arremessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm

 

Pois então jogue full contra uma pessoa que saiba jogar grave e poste aqui pra vê se mata rs.

 

e no fenix fica imune a ninja é mto fácil pelo menos eu n morreria pra 1 la .

 

e se der coloque video mostrando como mata com isso que você disse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...