Ir para conteúdo

[Guia] Ninja.


OverNinja

Posts Recomendados

Ei, o dano da skill Ataque Mortal é baseada em que?

 

Baseado no sacrifício do HP, então você tem que obter a quantia máxima do HP.

 

Itens que da HP.

2x Megingjard Vital - 12 Vit + 6% do HP.

1x Carta Tao Gunka - + 100% do HP

1x Botas de Fenriz [1] + 25% de HP

1x Carta Ferus Verde - 1 Vit + 10% do HP.

 

Em seguida os itens que dão % de dano no inimigo, no caso se for para PVP é o dano em humanóides ou tamanho médio.

Como existe muitos itens eu recomendo usar, Mosqueteiro Vermelho, Chamas Azuis, e é importante também que a defesa do inimigo seja baixa, então utilize uma Wing ZerO ou Asas Tyrel.

 

Depois a arma eu recomendo usar a Shuriken Huuma Frontal B :

 

Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado no sacrifício do HP, então você tem que obter a quantia máxima do HP.

 

Itens que da HP.

2x Megingjard Vital - 12 Vit + 6% do HP.

1x Carta Tao Gunka - + 100% do HP

1x Botas de Fenriz [1] + 25% de HP

1x Carta Ferus Verde - 1 Vit + 10% do HP.

 

Em seguida os itens que dão % de dano no inimigo, no caso se for para PVP é o dano em humanóides ou tamanho médio.

Como existe muitos itens eu recomendo usar, Mosqueteiro Vermelho, Chamas Azuis, e é importante também que a defesa do inimigo seja baixa, então utilize uma Wing ZerO ou Asas Tyrel.

 

Depois a arma eu recomendo usar a Shuriken Huuma Frontal B :

 

Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel).

Gloria da Fenix nao poderia ser uma boa asa tbm, já que da 50% de HP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orc Herói também presta? da +3 de vit e equipa nos itens de cima, baixo e meio (Sou do mid e ninja lá não tem tanto HP)

Então, não sou dono do Tópico mais vou dar meu conhecimento aqui. :D

Bom, Orc Herói no Midgard para a classe Ninja é devidamente inútil. Porque inútil Valber? Pelo seguinte fator...

Ninja no Midgard baseia-sé de full def-mágica = 99 , e tanker elemental. Então pra que perde [1] slot colocando Orc Herói, sendo que você pode fazer um tanker elemental com o resto dos espaços que sobrar depois que você preencheu os 99 pontos de def-mágica?

#FicaDica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gloria da Fenix nao poderia ser uma boa asa tbm, já que da 50% de HP?

Eu não aconselho, já que precisamos ignorar a defesa do inimigo, ou seja usar Wing ZerO ou Tyrel.

 

Poderia me informar qual o seu servidor ?

 

Orc Herói também presta? da +3 de vit e equipa nos itens de cima, baixo e meio (Sou do mid e ninja lá não tem tanto HP)

 

Acredito eu que seja usável, mas em breve vamos ter um adicional do Midgard, com a ajuda de um amigo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselho, já que precisamos ignorar a defesa do inimigo, ou seja usar Wing ZerO ou Tyrel.

 

Poderia me informar qual o seu servidor ?

 

 

 

Acredito eu que seja usável, mas em breve vamos ter um adicional do Midgard, com a ajuda de um amigo;

Jogo no Prometheus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo guia parabéns mesmo

rep_up.png merecido *q*

só acho que você podia tipo colocar aonde pega os equips

sendo quest npc créditos drops e talz. :3

mas parabéns ai.

 

Obrigado, vou colocar em breve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando óculus alu card que é um bom anti-congelamento se não tiver chamas azuis o supremo branco que dá HP para que você coloque menos vit no seu ninja para não morrer para campal, e depois dou uma analisada melhor para dizer o que tá faltando :8.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando óculus alu card que é um bom anti-congelamento se não tiver chamas azuis o supremo branco que dá HP para que você coloque menos vit no seu ninja para não morrer para campal, e depois dou uma analisada melhor para dizer o que tá faltando :8.

 

Sim ainda está em construção, mas sobre morrer para campal já é difícil ninja tem a habilidade Troca de pele, é bom colocar 600 de vit mesmo, não se preocupe com a def.

 

 

Lol se o dano do ataque mortal se baseia em hp pq voce coloco uma build full str?

 

Ataque mortal se baseia em sacrifício de hp e porcentagens de dano.

Não sei onde você encontrou o full str.

 

Mosqueteiro Vermelho - 60% de dano em monstros humanóides + 10% de dano em monstros do tamanho médio.

 

Chamas Azuis - 15% de dano em humanos + 20 Defm.

 

Asas Tyrel - +5% de HP, + 20% de dano em monstros humanóides e ignora a defesa de monstros humanóides, lembrando que ignorar a defesa é essencial.

 

Shuriken Huuma Frontal B - Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos.

 

Armadura das Valquírias [1]

- Pelo fato de não ser destruída e dar 1 ponto a todos atributos.

Pedaço de pele de guardião

- Pelo fato do manto valquíria não oferecer nada, utilizamos esse pela defm, mas pode usar também Pele de Ventus [1]

Botas de Fenriz [1]

- + 25% de HP.

2x Megingjard (STR)

- Pelo fato da Defm, mas pode usar o vital também caso necessário.

 

• 11 Cartas árvore maldita - 55 DEFM , 1 Carta Maya Macho para ver os inimigos que estão ocultos, 1 Carta Tão gunka caso não tenha completado os 4kk de hp, 1 Carta Ferus verde - Vit +1, HP máximo +10%.

 

• Não vejo nada de errado, enfim contas finais : Caso o Shuriken esteja ativado o ataque mortal com esses itens vai ter 205% a mais de ataque, DEFM no total de 91, e HP com 140% a mais, caso tenha que usar a Carta Tão Gunka, sua DEFM vai para 41.

 

• 205% de dano a mais em ataque mortal, ignorando a defesa do inimigo + 140% de HP, não vejo o erro da build, poderia me informar? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muita coisa. Dicas e novas taticas. Digo pelo fato de gostar muito desta classe. Tente melhorar isso

 

A habilidade esconderijo ajuda muitas vezes em pvp (salto das sombras sem parar) > Essa skill é proporcionada com a carta fumacento.

Tem vários segredos.. Pesquise-os

 

A Classe dos ninjas parece ser bem simples, mas poucos sabem que é até mais complexa que a de um Super Aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cachecol Azul

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

oszyn9_th.jpg

Int+ 25

Vit+ 20

Agi+ 20

Dex+ 15

Def e Mdef + 10

Ignora 10% de MDEF do oponente.

+10% de resistência ao elemento vento.

 

Bom, cachecou azul tem como ser adquirido por queste também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muita coisa. Dicas e novas taticas. Digo pelo fato de gostar muito desta classe. Tente melhorar isso

 

A habilidade esconderijo ajuda muitas vezes em pvp (salto das sombras sem parar) > Essa skill é proporcionada com a carta fumacento.

Tem vários segredos.. Pesquise-os

 

A Classe dos ninjas parece ser bem simples, mas poucos sabem que é até mais complexa que a de um Super Aprendiz.

 

Sim, ainda está em criação e eu não tenho muito tempo para completar, de pouco em pouco chego no final. ;)

 

 

Bom, cachecou azul tem como ser adquirido por queste também.

 

 

Na verdade nem tem como ser comprado por créditos, eu me confundi na hora de colocar, obrigado por avisar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda espero as táticas de PvP.

 

Vai demorar um pouco, não tenho muito tempo para jogar ou fazer o tutorial, estou fazendo aqui no Microsoft World, mas uma hora sai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...