OverNinja Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Guia de Ninjas [ FENIX ] Rodeado pelo segredo e misticismo, o Ninja é um guerreiro formidável atacar rapidamente, um trabalho hibrido, especializada nas habilidades ninjas para esquivar e atacar. O ninja pode ser divido em três classes de jogabilidade Togatana : Habilidades de Arremesso de Shurikens,Adagas e etc. Ninpou: Habilidades de magia elementais . Taijutsu: Habilidades obscuras e realmente fortes. Habilidades Úteis: Arremessar Kunai: Arremessa uma Kunai que golpeia o inimigo 3 vezes em um único ataque. Cada uso consome 1 Kunai e as propriedades do ataque são afetadas pelo tipo de Kunai arremessada. Virar Tatami: Vira o tatami para tornar uma área de 4x4 ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos. Cada uso é seguido por um Atraso de Conjuração de 3 segundos. Atinge e empurra os inimigos dentro da área de efeito da habilidade 3 células para trás. Salto das Sombras: O Salto das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo. Essa habilidade move o usuário até a célula escolhida instantaneamente, ignorando todos os obstáculos no caminho. Escudo de Chamas: Cria uma tempestade de fogo em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, causando ataques múltiplos nos inimigos dentro de seu alcance. O Escudo de Chamas dura 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo. Lança Congelante: Invoca lanças de gelo que atacam o inimigo selecionado múltiplas vezes. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário. Grande Floco de Neve: Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo. Brisa Cortante: Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. Aura Ninja: Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja, aumentando os pontos de INT e FOR do usuário. O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja. Pétalas Flamejantes: Pétalas em chamas infligem danos com a propriedade Fogo no alvo selecionado. O nível dessa habilidade afeta o número de ataques lançados, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário. Dragão Explosivo: Invoca um dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo. Troca de Pele: Troca de Pele é uma técnica avançada que permite desaparecer de um lugar para evitar sofrer dano. Quando você está em Troca de Pele, seu personagem salta 7 quadros do local onde estava quando foi golpeado. Se você estava em um cast de outra skill, ele não será interrompido pelo salto. Imagem Falsa: A Imagem Falsa só pode ser usada quando o usuário está no status Aura Ninja, e consome 1 Esfera das Sombras. Cria uma imagem falsa que permite ao usuário esquivar-se de uma quantidade limitada de ataques físicos de curto e longo alcance. Essa habilidade não pode ser usada para bloquear ou evitar ataques mágicos. Lâmina de Vento: Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado. Ataque Mortal: Sacrifica o restante do HP do usuário para infligir danos devastadores ao inimigo selecionado. A quantidade de HP restante afeta o total de dano causado ao inimigo, e cada uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1. Descarga Elétrica: Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. Funções dos atributos STR: Aumenta o ataque físico do personagem juntamente com sua capacidade de carregar itens. (+1 no dano base, +0,2 no dano base(Para armas de ataque a longa distância.),+30 na capacidade de carga. Procure sempre deixar em múltiplo de 10 (somando bônus de profissão e itens.) ___________ INT: Aumenta a defesa Mágica do personagem juntamente com seu ataque mágico e SP. (+1 ponto de ATQM,+1 ponto DEFM.) Procure sempre deixar em múltiplos de 6 (somando bônus de profissão e itens.) ___________ AGI: Aumenta a velocidade de ataque do personagem juntamente com sua esquiva. (+1 na esquiva (FLEE), + aumento na VelAtq.) Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.) ___________ VIT: Aumenta o HP juntamente com a defesa do personagem. (+1% no HP máximo,+0,8 na absorção de dano,+2% de aumento do efeito dos itens de cura,+0,5% na absorção de dano por magia, aumenta a resistência a efeitos nocivos (tonteio, silêncio e envenenamento.) Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.) OBS: Como é ninja não tem que se preocupar com a Campal. Já que temos habilidades contra isso.) ___________ DEX: Aumenta a precisão do personagem juntamente com seu ataque e velocidade de ataque (+1 de precisão,+1 de dano mínimo,+0,2% de dano máximo (para armas de curta a distância.),+1 no dano base (para armas de distância.),+ aumento na VelAtq,+ redução de 0,66% no tempo de lançamento de magias. Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.) ___________ LUK: Aumenta a chance de um ataque critico juntamente com sua esquiva perfeita e ataque. (+ 0,3 em critical Procure sempre deixar em múltiplo 10 para a Esquiva Perfeita. (somando bônus de profissão e itens.) Equipamentos Elmos: Elmo do dragão (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str +40 Vit+ 40 Agi+ 25 Dex + 20 Luk+ 20 + 10% de resistência á propriedade fogo. + 60% de dano em humanóides. Esqueleto Demoníaco (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 55 Vit+ 40 Agi+ 30 Dex+ 30 + 60% de dano em monstros humanóides. + 10% de resistência ao elemento sombrio. + 5% de resistência contra monstros humanóides. Valquíria Supremo Prata (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 60 Dex+ 40 Vit+ 30 Agi+ 30 +60% de dano em monstros humanóides. +15% de petrificar o oponente ao atacar. 5% de resistência contra todos os elementos. Chapéu Mágico (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Int+ 150 Dex+ 30 SP Máximo +2000 Mosqueteiro Azul (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Int+ 170 Dex+ 30 SP Máximo +3000 Ataque mágico +20% Olhos: Chamas Azuis (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 35 Vit+ 35 Agi+ 35 Dex+ 20 Def e Defm +20 Imune a congelamento. +15% de dano em humanos. Cachecol Azul (Adquirido via Quest em @warp new_1-1 50 112) Int+ 25 Vit+ 20 Agi+ 20 Dex+ 15 Def e Mdef + 10 Ignora 10% de MDEF do oponente. +10% de resistência ao elemento vento. Asas: Lobo Negro (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 60 Dex+ 50 Luk+ 25 +35% de dano em humanos. Asas Macias (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 60 Dex+ 40 Vit+ 30 Agi+ 30 +5% de HP +5% de SP +35% de dano em humanos. Asas Tyrel (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 40 Dex+ 30 Agi+ 30 Vit+ 20 +5% de HP +5% de SP +20% de dano em humanos. Ignora a defesa de humanos. Cisne Azul (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Str+ 25 Dex+ 30 Vit+ 30 Int+ 75 Def e DefM + 10 Ataque mágico +20% Adiciona 15% de dano na habilidade Lança de gelo. Espírito da Maldade (Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118) Int+ 80 Dex+ 35 Vit+ 30 Agi+ 30 Def + 10 Mdef – 10 Adiciona +20% de MATK. Ignora 5% da MDEF do oponente. Cartas & Itens Cartas para Elmos, Asas e olhos: Carta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Carta Leib Olmai: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Carta Gato de Folha: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Carta Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Carta Batedor: Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio; Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo. Carta Giearth: Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Carta Árvore Maldita: Adiciona +5 de DEFM. Carta Vanberk: FOR + 2. Carta Serpente Suprema: +3 de INT. • Utilize-se do máximo possível de cartas Vanberk no SET STR e de cartas Serpente Suprema no SET INT, irão elevar o seu dano considerávelmente. • Carta Maya Macho: Recomendada se você não utilizar nenhum equipamento que permite a visualização de monstros invisíveis. • Carta Árvore Maldita: Utilizada para build de DEFM. Não recomendo, pois a maioria das classes mágicas utilizam-se de carta Vesper, Necromante e até mesmo do Cajado Perfurador. • Você também pode opinar por build Elemental. Armaduras: Armadura das Valquírias [1]: +1 em todos os atributos. Benção de Odin [1]: (Utilize para refinamento). Cartas para Armadura: Carta Senhora do Abrigo: Acrescenta 1 INT para cada 18 pontos de FOR básica. Carta Egnigem Cenia: Acrescenta 1 FOR para cada 18 pontos de INT básica. Carta Ghostring: Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma. Carta Tao Gunka: +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Carta Frus: Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2. Carta Angeling: Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. • A classe ninja tem a habilidade Troca de Pele, podendo então utilizar a carta Senhora do Abrigo e a carta Egnigem Cenia sem medo de morrer, respectivamente irão aumentar o seu ATQM e o seu ATQ. • Carta Ghostring: Muito útil contra Criadores, reduzindo bastante o dano da habilidade Demonstração Ácida. • Carta Tao Gunka: Elevando seu HP em 100% a carta Tao Gunka é muito útil para se defender de inimigos com reflect mágico e também essencial para o uso da habilidade Ataque Mortal. • Carta Frus: Utiliza-se contra classes mágicas, porém deve ser utilizada em uma armadura+8. Caso você não tenha uma Armadura das Valquírias +8 utilize-a em qualquer outra armadura de sua preferência. • Carta Angeling: Não será muito utilizada, porém contra Sumo-Sacerdotes e Paladinos é bem útil. Escudos: Escudo da Valquíria [1]: Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Escudo Resistênte: For +15; Vit +15; Int +15; Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos; DEF/MDEF +5; Resistência à coma; Adiciona +5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra, e Vento. Cartas para escudo: Carta Sapo de Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Carta Maya: Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. • Carta Sapo de Thara: Muito útil contra qualquer tipo de classe, reduzindo o dano em 30%. • Carta Maya: Utilizada contra classes mágicas ou também geralmente utilizada contra qualquer classe se você estiver usando a habilidade Ataque Mortal, reflete qualquer tipo de magia, pergaminhos e luz divina. • Escudo da Resistência: Utilizado contra Menestrel e Cigana, porém pode ser usado também para aumentar o seu ATQ. Armas: Ashura Suprema [4]: 30% de dano na propriedade Água; MATK + 15%; Des +10; HP + 10%; Def – 20; ATQ: 200. Shuriken Roda-Gigante Huuma [4] Shuriken Huuma Frontal B: FOR + 2, DES + 1. Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%. Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'. Indestrutível em batalha. • Ashura Suprema [4]: Utilizada tanto para dano quanto para magias, adaga apenas de uma mão podendo ser usada com escudo. • Shuriken Roda-Gigante Huuma [4]: Utilizada para build de Ataque Mortal, essa arma tem a qualidade de furar a habilidade Recusa de Espadas do Desordeiro, porém é de duas mãos. • Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel) Cartas para arma: Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo. Carta Mao Guai: Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma. Carta Samurai Encarnado: Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Carta General Tartaruga: +20% de ATQ. Carta Esqueleto Operário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5. • Utilize carta Vesper para seu SET INT. • Carta Mao Guai: Muito útil para build de Ataque Mortal, aumentando o dano causado em personagens que utilizem a carta Ghostring. • Carta Samurai Encarnado: Necessária caso você não utilize Wing Zero. • Carta General Tartaruga: Muito boa para todas as classes de STR, utilize-a também na build de Ataque Mortal. • Carta Esqueleto Operário: Não recomendo muito, mas caso esteja começando e não tenha ainda a carta General Tartaruga ela quebra o galho (Vão dizer o seguinte: “e se o cara estiver sem GR?” eu respondo assim: Se o cara tiver sem GR você já vai tirar um dano absurdo). Mantos: Manto das Valquírias [1] Pele de Ventus [1]: DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10. Pedaço de Pele de Guardião [1]: 7% de resistência contra todas propriedades, DEFM +3. • Infelizmente o ninja não pode utilizar certos mantos mais benéficos, o Manto das Valquírias não vai favorecer o ninja, eu particularmente utilizo Pele de Ventus ou pedaço de pele de guardião pelo bônus de MDEF. Cartas para manto: Carta Nuvem Tóxica: Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. Carta Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Carta Marte: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Carta Jakk: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo. Carta Poeira: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento. Carta Hode: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Carta Marionete: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma. Carta Ísis: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio. Carta Cochicho: +10 em Taxa de Esquiva. +20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. +3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. +3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. • Graças à habilidade Troca de Pele, o ninja não é uma classe que se faz necessário tankar danos físicos então busque fazer uma build Elemental com as cartas de resistência. • Caso seja necessário você utilizar a Carta Ghostring e um Professor ou Arquimago esteja utilizando as habilidades Espíritos Anciões ou Fúria Espiritual, utilize a Carta Marionete pra reduzir o dano. • Carta Deviling. Não deve ser muito utilizada, pois irá aumentar o dano de todos os elementos em 50% (Menos o dano neutro), eu particularmente utilizo-a para reflexão de danos mágicos, assim aumento o dano refletido. • Carta Cochicho te dá um pequeno bônus de ataque, boa para Ataque Mortal se você for contra alguma classe que não precise de build Elemental. Sapatos: Botas Celestiais [1]: Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10. Alta velocidade de locomoção permanente. Botas de Fenriz [1]: +25% de HP. Alta velocidade de locomoção permanente. –1% de defesa a cada vez que refinado, +1 em todos atributos a cada vez que for refinado. Sapatos da Valquíria [1]: (Caso não tenha BC e Fenriz pode ser utilizado pelo slot, mas busque sempre ter a BC ou a Fenriz.) Cartas para sapato: Carta Amon-Ra: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. Carta Ferus Verde: VIT +1, HP máximo +10%. Carta Bispo Decadente: ATQM + 10%, SP máximo – 50%. 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. Carta Gato de Nove Caudas: Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único. +3 de DEFM. Carta Egnigem Cenia [CHEFE]: Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%. • Carta Amon-Rá não é muito recomendada, pois você pode utilizar as habilidades Troca de Pele e Imagem Falsa, mas caso o combate esteja difícil mesmo assim, ela te dá um tempinho pra respirar. • Carta Bispo Decadente essencial para build de inteligência, caso não a tenha fica difícil de jogar, 50% de ATQM é muita coisa. • Para reflexão de danos mágicos utilize a carta Gato de Nove Caudas. • Carta Ferus Verde e Carta Egnigem Cenia [CHEFE] são cartas de bônus HP, porém a Egnigem também lhe dá bônus de SP. Acessórios: Megingjard: FOR + 40, DefM + 7. Megingjard Vital: Vit +6, HP + 3%, Def + 3. Megingjard da Magia: Int +20, AtkM + 3%. • Megingjard (FORÇA) te dá um bônus de ataque muito alto, sendo bastante útil para build STR. • Megingjard Vital (VITALIDADE) caso queira completar os 4kk de HP é bom usá-la, mas busque alcançá-los por uma VIT alta ou pela Carta Tao Gunka. • Megingjard da Magia (INT) melhor acessório para sua build de ATQM. Consumíveis Fruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e o SP. Aloe Vera: Adiciona um bônus legal de ataque. Caixa do Ressentimento: Adiciona +20 ATQ. Poção do Orc Assassino: +20 de For/Sor, +10 de Vit, +100 de ATQ. Língua no Vapor: +10 de FOR Coquetel Sopro do Dragão: +10 de INT Itens Necessários As pedras são compradas aqui: que_ng (73, 26). As kunais são compradas em @go 11. Pedra de Fogo: Item utilizado na habilidade Escudo de Chamas. Pedra de Gelo: Item utilizado na habilidade Grande Floco de Neve. Pedra do Vento: Item utilizado na habilidade Brisa Cortante. Esfera das Sombras: Item utilizado na habilidade Imagem Falsa. Kunai Veneno Mortal: Com ela utilize a habilidade Arremessar Kunai no caso de precisar ativar sua arma campal, quando seu personagem utilizar tipo que uma “fúria vermelha” significa que seu efeito foi ativado. Build de Equipamentos ( ATQMORTAL e INT) Build Ataque Mortal (FULL) Mosqueteiro Vermelho [4] (4x Carta Árvore Maldita) Chamas Azuis [4] (Carta Maya Macho, 3x Carta Árvore Maldita) Asas Tyrel [4] (4x Carta Árvore Maldita) Shuriken Huuma Frontal B Armadura das Valquírias [1] (Carta Tao Gunka caso não tenha completado 4kk de HP) Pedaço de pele de guardião [1] (Carta de defesa elemental a sua escolha ) Botas de Fenriz [1] (Carta Ferus Verde) 2x Megingjard (STR) Build INT (FULL) Mosqueteiro Azul [4] (4x Carta Serpente Suprema) Cachecol Azul [4] (Carta Maya Macho; 3x Carta Serpente Suprema) Espirito da maldade [4] (4x Carta Serpente Suprema) Ashura Suprema+10 [4] (4x Carta Vesper) Escudo Resistente Armadura das Valquírias [1] (Carta Senhora do Abrigo) Botas de Fenriz [1] (Carta Bispo Decadente) 2x Megingjard da Magia (INT) 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Zeref Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Roku Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Tutorial bem organizado, parabéns ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rey Inbanível Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Boa garoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hatsu Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 É, ta bom , falta ibagens, mas ta bom ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Man Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K u r o d A Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Não gostei muito da parte do am, mas ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverNinja Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 É, ta bom , falta ibagens, mas ta bom ;3 Está faltando imagens, relacionada a qual parte ? Não gostei muito da parte do am, mas ta bom. Não gosto em relação com a arma a asa ou ? Obs: Quando encontrar algo que está faltando imagem, ou algo relacionado errado por favor especificar o que. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K u r o d A Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Tipo man eu prefiro usar uma tyrel com gt mao gt mao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hatsu Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Está faltando imagens, relacionada a qual parte ? Os donates, tem 200 tutos pelo fórum, inclusive o meu + a database do servidor, ripa umas imagens e poem os cred, fica daora :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Batista Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bem organizado. só achei um pouco a fonte grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverNinja Postado Junho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Tipo man eu prefiro usar uma tyrel com gt mao gt mao. Como citei o uso da Wing ZerO ou Tyrel é apropriado quando está em uso da Shuriken Huuma Frontal B. • Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel) Os donates, tem 200 tutos pelo fórum, inclusive o meu + a database do servidor, ripa umas imagens e poem os cred, fica daora :D Com o tempo eu vou adicionar mais imagens, estou pegando uma por uma e recortando para que todas fiquem do mesmo tamanho, de inicio eu procurei colocar os de preço mais acessivos e os melhores em minha opinião. Bem organizado. só achei um pouco a fonte grande. Eu procurei usar uma fonte que ninguém tivesse problemas ao ler, creio que não está tão grande assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightmare. Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 gostei deu vontade de ficar dando am gastei 20 ticket de ygg so dando am naquelas emp de test Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hypnos ~ Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 #Organizado, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaado Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Mais organizado que o outro pelo menos, ta mt bom (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shotokan Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Gostei, muito bom! Prbs :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- ValbeR. Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Parabéns. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Hórus Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 O tutorial está muito bom, mas você poderia colocar uma cor nos tópicos do tutorial e também explicar como funciona cada coisa da classe, enfim parabéns e espero que em breve melhore seu tutorial, pois ele está muito bom. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatomiau Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 RÇRÇRÇRÇRRÇRÇRÇRÇR LINDU TUTORIAL AMICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
. / viic ;9 Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 O tutorial está muito bom, mas você poderia colocar uma cor nos tópicos do tutorial e também explicar como funciona cada coisa da classe, enfim parabéns e espero que em breve melhore seu tutorial, pois ele está muito bom. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Vader Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 ñ gostei cara tutorial inutil para uma pessoa que vai começa a joga.e tbm acho que mao guai n vai funfa para atk mortal full n viu =} Em qual quer servidor é facil tanka mortal (Falta muito esse tutorial) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Myuu. Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 O tutorial está legal, parabéns mano. Se puder, tenta aumentar os danos do ninja. Até a próxima !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zUmbelivobouhZz Postado Julho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverNinja Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 ñ gostei cara tutorial inutil para uma pessoa que vai começa a joga.e tbm acho que mao guai n vai funfa para atk mortal full n viu =} Em qual quer servidor é facil tanka mortal (Falta muito esse tutorial) Nem sempre as pessoas estão prontas para tankar AM, Carta Mao Guai com toda certeza é a melhor opção, pois ela da um maior dano em quem usa GR, e obviamente para tankar um AM, ter que ter o uso de uma GR. O tutorial está legal, parabéns mano. Se puder, tenta aumentar os danos do ninja. Até a próxima !! Obrigado, explique mais sobre o que você disse, não deu para entender como assim "Tenta aumentar os danos do ninja" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x Rick Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Gostei, deveria virar tutor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados