Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 26/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

a pedido da Kaura

 

@Gil entre outros

é só me ver que sai correndo, sem poder remover neh Gil o jeito é correr!

 

@woe

é hoje foi digna de algum comentario, por acidente de trabalho nao conquistamos o castle, mas frags foi o que nao faltou!

 

Essa Kaura é uma brincalhona mesmo, além de ser uma das mais trolladas no nosso, ela ts me tromba preso na trapa e quer vir x1 LK x LK com campal. kkkkkkk

 

Morreu pra minha campal no mob, LK que morre pra campal não merece respeito de ninguém. Bjos Kaura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, erros não acontecem somente em um clã. Do mesmo modo que com vocês aconteceram, conosco também houveram algumas falhas.

Então parem de arranjar desculpas, perderam e pronto.

 

Ótima WoE, parabéns a todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laay, então você e seus bks estão com alguma falha na comunicação, só tinha eu e o Liro, não quer acreditar? Problema seu. Sobre o comentário de que eu teria um pensamento machista, erro seu, eu seria liderado de bom grado por uma mulher que demonstrasse seriedade, fidelidade e que já tivesse certa experiência no jogo. Aah, eu tenho que ser mais humilde né? Hmm, quem tem um clã faz 1 semana, ganhou alguns castelos e quer vir aqui esfregar na cara dos outros? Quem aqui se faz de vítima utilizando o argumento de que os outros disseram que você não seria capaz? Faz teu jogo, comemora com o teu clã e não venha inventar histórinhas ou me dar alguma lição sobre humildade. Falo o que eu acho e sou verdadeiro, não me faço de vítima e sou humilde com aqueles que merecem essa humildade. Beijos.

Bom saber que você seria liderado por mim. Qualquer problema, tem vaga aqui no clã. =P

Não houve falha na comunicação, tanto é que quem ficou com o castelo fomos nós. Não to esfregando na cara de ninguém e muito menos me fazendo de vítima. Eu fiz o clã pra provar o contrário pra quem duvidou da minha capacidade e é isso que eu to fazendo.

Pode ficar tranquilo, que com o meu clã eu comemoro, e muito! Mas vir no fórum semear a discórdia também é uma forma de comemorar. Aprendi com alguns por aqui, afinal vocês o fazem sempre que ganham. Direitos iguais e liberdade de expressão, sempre.

 

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayllus

 

- c é comédia hein? bem nao vou falar os motivos ao qual morri, o Che sabe bem o motivo pelo qual eu morri, portanto, pense o que quiser, nao adianta c ficar pagando uma de "fortão" sem ser, matar uma vez é facil, e em woe mais facil ainda, ja que é um mob em cima de você, quero ver é no x1 mesmo, ops, no x1 você vira maratonista e ganha a são silvestre em 1ª lugar!

 

-só pra constar o frag pode ter ido pra vc pelo ultimo tapa!

- legal saber que eu sou tollada no ts, agora legal é saber que vossa pessoa se passa por esperto mas nao sabe da missa a metade, quem o diga o Ivan = Princess!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayllus

 

- c é comédia hein? bem nao vou falar os motivos ao qual morri, o Che sabe bem o motivo pelo qual eu morri, portanto, pense o que quiser, nao adianta c ficar pagando uma de "fortão" sem ser, matar uma vez é facil, e em woe mais facil ainda, ja que é um mob em cima de você, quero ver é no x1 mesmo, ops, no x1 você vira maratonista e ganha a são silvestre em 1ª lugar!

 

-só pra constar o frag pode ter ido pra vc pelo ultimo tapa!

- legal saber que eu sou tollada no ts, agora legal é saber que vossa pessoa se passa por esperto mas nao sabe da missa a metade, quem o diga o Ivan = Princess!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Trollo mesmo, e sou homem de assumir.

 

LK que morre pra campal pra mim é motivo de piada.

 

Quanto tu me superar e chegar a nível de pudin ou Iakuma, que foram os LK's que vi mitarem no Fenix, ai tudo vem querer crescer pra cima de mim, mas por em quanto tua empreitada é dura.

 

Esse Ivan sempre foi leva e trás, acho que estou preocupado ?

 

Ir x1 com você ? Tu equipa campal e tenta matar meu LK. kkkkkkkk

 

Chegou com a bolinha muito alta.

 

Kaura cenpri di brinks cá galere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Trollo mesmo, e sou homem de assumir.

 

LK que morre pra campal pra mim é motivo de piada.

 

Quanto tu me superar e chegar a nível de pudin ou Iakuma, que foram os LK's que vi mitarem no Fenix, ai tudo vem querer crescer pra cima de mim, mas por em quanto tua empreitada é dura.

 

Esse Ivan sempre foi leva e trás, acho que estou preocupado ?

 

Ir x1 com você ? Tu equipa campal e tenta matar meu LK. kkkkkkkk

 

Chegou com a bolinha muito alta.

 

Kaura cenpri di brinks cá galere.

 

 

Caramba falou o FORTÃO, ai vê se senta e chora, tempo em servidor nao significa coisa alguma, agora quem é voce pra falar comigo, voce e nada sao a mesma coisa, afinal nem te conheço.

 

--> ainda bem que c é homem de assumir neh, pq tem uns e outros que nem isso são;

--> pelo menos algo de util da sua parte assumir as coisas, em fim, nao sei se demoro muito tempo no servidor, pq tenho faculdade que oculpa muito meu tempo, mas se vc conhecer a minha bagagem de ragnarok, ser fica pianim, de boa, nao vou discutir isso com você, afinal como ja citei acima, nem te conheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba falou o FORTÃO, ai vê se senta e chora, tempo em servidor nao significa coisa alguma, agora quem é voce pra falar comigo, voce e nada sao a mesma coisa, afinal nem te conheço.

 

--> ainda bem que c é homem de assumir neh, pq tem uns e outros que nem isso são;

--> pelo menos algo de util da sua parte assumir as coisas, em fim, nao sei se demoro muito tempo no servidor, pq tenho faculdade que oculpa muito meu tempo, mas se vc conhecer a minha bagagem de ragnarok, ser fica pianim, de boa, nao vou discutir isso com você, afinal como ja citei acima, nem te conheço!

 

A faculdade que tu faz, com certeza não é de letras, pois seu português é horrível.

 

Bom, tu diz que não sou nada. Não me acho o melhor player do server como disse acima, tem gente que já mitou mais do que eu, mas se a ADM me confiou o cargo de tutor de Lordes acho que algum conhecimento pra passar eu tenho, né amoga ? *--*

 

Como você disse: "Não te conheço", assim como você também não me conhece, como chega falando que sou um "nada" ?

 

Menos, kaura, muito menos, viu.

 

E quando você falou que faz faculdade e não tem tempo quis dizer que eu não tenho vida social e passo o dia todo no rag, está enganada. Trabalho 7:20 hrs por dia, namoro, tem amigos, família, jogo minha woe bolada e ainda assim estou aqui sempre disposto a ajudar quem precisa nesse nosso lindo fórum, então isso não é desculpa.

 

Quitei por aqui, se quiser continuar me envie uma MP. Terei o maior prazer de responder, pois eu não preciso de plateia igual você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- li algumas coisas que você falou, bem pra inicio eu nao curso letras, meu curso é de exatas, com relação ao português é mais facil ter sido erro de digitação isso acontece, assim como ocorre com você se ler os seus posts, quando me referi que nao tenho tempo nao insinuei nada com relação a sua pessoa, mas se você se ofendeu, tem todo o direito de réplica, se voce namora, trabalha, bla bla bla...isso é normal parabéns pela sua vida social. Quando disse que pra mim você é um nada falei a verdade com uma palavra dura, ou seja, eu nao lhe conheço, nao sei de onde você é, nao sabia que voce existia, portanto fui sincera, sinceridade é meu ponto forte. Tempo de servidor, por acaso isso é empecilho pra formular opniao sobre woe? até entao eu acho que nap, pode interferir sobre opnioes em relaçoes a players, tenho as minhas sobre quem conheço e como nao conheço você nao tenho opniao, ou seja, um nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- li algumas coisas que você falou, bem pra inicio eu nao curso letras, meu curso é de exatas, com relação ao português é mais facil ter sido erro de digitação isso acontece, assim como ocorre com você se ler os seus posts, quando me referi que nao tenho tempo nao insinuei nada com relação a sua pessoa, mas se você se ofendeu, tem todo o direito de réplica, se voce namora, trabalha, bla bla bla...isso é normal parabéns pela sua vida social. Quando disse que pra mim você é um nada falei a verdade com uma palavra dura, ou seja, eu nao lhe conheço, nao sei de onde você é, nao sabia que voce existia, portanto fui sincera, sinceridade é meu ponto forte. Tempo de servidor, por acaso isso é empecilho pra formular opniao sobre woe? até entao eu acho que nap, pode interferir sobre opnioes em relaçoes a players, tenho as minhas sobre quem conheço e como nao conheço você nao tenho opniao, ou seja, um nada!

 

Andei pensando, mas ainda estou na duvida.

 

Eu sou um nada, e você morreu para o "nada". Quem morre pra um "nada" é o que ?

 

quitei, não posto mais nada dirigido a sua pessoa. Se quiser continuar MP está aí.

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desistindo do bate papo? filho matar em woe é facinho mob e lag melhor ainda, bem se nao quer acreditar tem o che de prova pois bem...quita ai!

 

Disse que não ia mais responder, mas vou contra minha palavra.

 

Isso está longe de um bate-papo, já virou uma discussão chula com você me intitulando de "nada".

Lag ? Liga centrel que fornece seu serviço de internet e aumente sua velocidade, paga uma faculdade e não tem grana pra net ? rs

Pode ser seu PC bucha também. fikdik

 

Já sabe o procedimento. MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha...minha faculdade é publica e federal pra começar, mas isso nao vem ao caso, nessa questa ode net, pc, bla bla bla...eu nao vou discutir com voce, pq dessas coisas eu nem me preocupo sabe, virou um bate-boca pq você levou a tornar bate-boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mimimi é grátis e choro é livre.

 

@Woe

 

Irmã Zuleide, Josimar Homicida e Maristela cadela não estiveram presentes, mas mandaram paxtel de caju, paxtel de trapz e paxtel de pamonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só faltou eu parar de tremer um pouco e fazer o portão no fim! IDUASHASDIUH

 

 

queisso e eu perdi isso???

jesus...

 

É aquela velha historia, é melhor vc fazer, do que mandar os outros fazerem!

por isso que quase nao consigo entrar mais... sempre me poe pra fazer 2 papel.. e nnunca da.

sync ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Woe !

 

Parabéns a Deja Vu Ficaram com o Castelo =/

 

Parabéns a RN Ficamos com os FRAGS ! =)

 

Parabéns ao Ousados Tiveram peito pra aparecer na WOe =D

 

Obs: Tomara que As 3 Guilsd consigam manter o ritimo , vejo uma pequena crescente nas entediantes woe do Fenix =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...