Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 26/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Guerra de Titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Aos que disseram que eu não conseguiria, OBRIGADA! Vocês fizeram eu conseguir. =P

Só faltou eu parar de tremer um pouco e fazer o portão no fim! IDUASHASDIUH

 

Woe linda!

Deja vu :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos e perdemos ... Sem desculpas, parabens aos vencedores!

 

Me decepcionei com o Liro, morreu pra os "Abusados", mas de boa, estarei indo de bk nas proximas...

 

É aquela velha historia, é melhor vc fazer, do que mandar os outros fazerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da Woe: Vaiii DA IRA DE THOR MATEM OS BKS ESKEÇAM OS OUTROS VAIVAIVAI KEBRA MAGOS COLOQUEM ESCUDO NA EMP,VAI VO MORRE DO CORAÇÃO A OMG PA PUF...

By: Laay

 

Vlws Boa Noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário de um monte de bundão que quando morre inventa desculpas, eu e o Liro admitimos que morremos pros tais "Abusados", vacilamos, quem não vacila?

 

Vocês irão negar até a morte, mas ganharam hoje por falha nossa, não por mérito de vocês.

 

Ganhar é o que importa, concordo, mas dizer que conquistaram algo ou fizeram alguma coisa realmente fantástica é papo.

 

Quem ficar revoltado ou vier dizer que eu não sou nada, noob, pato, morro pra qualquer um, cola lá no 4fun, x1 valendo donate...

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário de um monte de bundão que quando morre inventa desculpas, eu e o Liro admitimos que morremos pros tais "Abusados", vacilamos, quem não vacila?

 

Vocês irão negar até a morte, mas ganharam hoje por falha nossa, não por mérito de vocês.

 

Ganhar é o que importa, concordo, mas dizer que conquistaram algo ou fizeram alguma coisa realmente fantástica é papo.

 

Quem ficar revoltado ou vier dizer que eu não sou nada, noob, pato, morro pra qualquer um, cola lá no 4fun, x1 valendo donate...

 

Beijos.

 

Concordo .. inclusive com a parte que tu é um nada , nb , pato , etc .. Bjs pedringostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Aos que disseram que eu não conseguiria, OBRIGADA! Vocês fizeram eu conseguir. =P

Só faltou eu parar de tremer um pouco e fazer o portão no fim! IDUASHASDIUH

 

Woe linda!

Deja vu :amor:

Woe do paxtel.

 

bjos.

Ver a Lay Quase morrer do coração... não tem preço *-*

Parabéns pra todas, em especial a Deja vu.

Lembrando que a Layza teve um troço no ts e não pode jogar o último minuto.

Focinhadas. :*

Boa Woe seus Lindz -q

Lay merece um paxtel e um aparelho de medir a pressão :)

Vlw gente.

 

WOE é isso ai ... Mt Paxteis, Mt desespero no TS, Mt Grito de gente loca no chat do clã com "VAI CORINTHIANS" (?), Mt BRIGAAA no castelo, MT emps caindo, MT LOCAAAAAAAAAAAAAAAA DORGAAAAAAS RIAIRAIRIAIRAIRIAIRAIIRAIAIRA....Na moral ... Muito Boa WoE hoje véi ...

 

 

 

6109698725_7e317027c1_z.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário de um monte de bundão que quando morre inventa desculpas, eu e o Liro admitimos que morremos pros tais "Abusados", vacilamos, quem não vacila? Vocês irão negar até a morte, mas ganharam hoje por falha nossa, não por mérito de vocês. Ganhar é o que importa, concordo, mas dizer que conquistaram algo ou fizeram alguma coisa realmente fantástica é papo. Quem ficar revoltado ou vier dizer que eu não sou nada, noob, pato, morro pra qualquer um, cola lá no 4fun, x1 valendo donate... Beijos.

Ah Pedrin, sem mais vai. Nós não ganhamos hoje por sorte nossa ou por falha de vocês. Eu sei que é complicado pra uns aqui, aceitarem que estão perdendo as woes pra uma mulher na liderança do outro clã, mas é a realidade, vocês só têm a aceitar isso.

Mesmo se vocês não tivessem morrido na emp, meus bks estavam lá e quebrariam, já tava tudo esquematizado no ts. Você deveria ser mais humilde e aceitar a realidade, morreram, perderam, acabou, é nosso. =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Parabéns meninas e meninos da Deja vu, jogaram bem, e como estava no meu post da woe de ontem...

quem não vacilasse no final levaria a titã =]

 

Vacilamos , próxima WoE to de Bk aí pra Pesadelo de vocês .. Bjs

 

rsrsrs

 

a pedido da Kaura

 

@Gil entre outros

é só me ver que sai correndo, sem poder remover neh Gil o jeito é correr!

 

@woe

é hoje foi digna de algum comentario, por acidente de trabalho nao conquistamos o castle, mas frags foi o que nao faltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrin

 

Concordo plenamente.., E na verdade o erro n foi so seu e do liro, mas de todo clan, como lider eu sou o mais culpado, vcs vacilaram? Sim vacilaram, mas eu era pra eu ter previsto que esses random estariam na emp e que poderiam causar algum problema, e eu poderia ter feito melhor.

 

Eu de bk ja vacilei muito, o que me deixou decepcionado, foi o fato de qnd tu morreu o liro falou o seguinte: "Oxi pedrin morreu foi?", e o cara 2 segundos depois vai e morre tb.

 

Erros acontecem, mas é isso que diferencia o fraco dos fortes, os fortes podem errar, mas eles n costumam errar duas vezes.

 

De toda forma, passarei a jogar com a classe que consegui meu respeito, de sinx bk, e veremos se esses prozão sao f o d 4 mesmo na emp!

 

O liro ainda continua melhor que quase todos bk's que vc tem, pois a leticia ta no mesmo nivel que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laay, então você e seus bks estão com alguma falha na comunicação, só tinha eu e o Liro, não quer acreditar? Problema seu.

 

Sobre o comentário de que eu teria um pensamento machista, erro seu, eu seria liderado de bom grado por uma mulher que demonstrasse seriedade, fidelidade e que já tivesse certa experiência no jogo.

 

Aah, eu tenho que ser mais humilde né? Hmm, quem tem um clã faz 1 semana, ganhou alguns castelos e quer vir aqui esfregar na cara dos outros? Quem aqui se faz de vítima utilizando o argumento de que os outros disseram que você não seria capaz?

 

Faz teu jogo, comemora com o teu clã e não venha inventar histórinhas ou me dar alguma lição sobre humildade.

 

Falo o que eu acho e sou verdadeiro, não me faço de vítima e sou humilde com aqueles que merecem essa humildade.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...