Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 24/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Velho coloca uma coisa na tua cabeça, mesmo se aqueles mlk tivessem quebrado o castelo, ja tinha tres nego que tem um pc maquina na porta, pra entrar e da slow e outro trapar, enquanto o sucked recalava e agente limpava e pegaria da mesma forma, se vc acha que eu perderia uma woe com 20 players no meu clan vc ta muito doido, vc precisa baixar skype e ver como é que eu organizo o clan e dai vc vai ver que um ou dois players n faz diferença, o que faz diferença é onde eles estarão e o que farão que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO MANO, APAGARAM MEUS TÓPICOS PORQUE? VIROSE AGORA É XINGAMENTO? AHEUHAUEHAUEHUAHUAHE

 

@All

Minhas discussões com Sync = Risos

Minhas discussões com Iaknoob = De verdade

 

Explicado?

 

SYNC VIRÓSI KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Não recruto, e aqueles que me odeiam podem entrar na Deja vu, quanto mais eles tiverem mais divertido sera pra mim.

 

Parei em não recruto.

 

Enfim, não deu pra ir ontem, mas hoje estarei lá :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iSeeker ~

Não, meu prêmio e jogar woe perto dos meus amigos.

 

 

@Kyurax Sakanter

Isso aí rs. ;p

 

Hmmm por isso a alguns dias atrás você jogava em um clã sozinho ? tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente n ia recruta, mas como eu sei que haveria um grande choro que nos so iamos ficar zerando eco e n fariamos nenhuma defesa, eu pensei melhor e vou chamar quem eu acho que pode fazer alguma diferença na woe.

 

Lauroca e Demon irão entrar no clan, entao ja estamos com uma boa panela e o negocio vai ser massa, bando de virose, prevejo choro dizendo que so foram falidos pq temos muitos on kkkkkk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca

 

Nem to em casa agora man, tava no horario de almoço aqui, dai como eu almoçei aqui no trabalho mesmo, tava de boa na internet, umas 6-7 horas eu to chegando em casa, tou com umas coisas pra configurar no c++, ate "mastarde" ;)

 

@Deco

Na Surv tem qualidade, so falta ser explorada por um incetivador, vc vai nas woe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recrutando Suvivors ... '-' nada contra, mas ... survivors né ... '-'

Deco nada contra.

porem vcs estão bostejando muito aqui achando que so vcs sabem jogar,vamos colar lá no ASGARD onde literalmente e minha casa e vamos brncar? um GVG 7x7 com regras oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco

Na Surv tem qualidade, so falta ser explorada por um incetivador, vc vai nas woe ;)

 

Na surv tem cash, não qualidade SUASHUSAHS.

 

Enfim, tomará que essa união de clãs só melhore a competitividade das woes :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca

 

Nem to em casa agora man, tava no horario de almoço aqui, dai como eu almoçei aqui no trabalho mesmo, tava de boa na internet, umas 6-7 horas eu to chegando em casa, tou com umas coisas pra configurar no c++, ate "mastarde" ;)

 

@Deco

Na Surv tem qualidade, so falta ser explorada por um incetivador, vc vai nas woe ;)

 

Hmm é mesmo quando você estava lá eles até conseguiram jogar uma woe... Boa Woe pra vc's então '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deco nada contra.

porem vcs estão bostejando muito aqui achando que so vcs sabem jogar,vamos colar lá no ASGARD onde literalmente e minha casa e vamos brncar? um GVG 7x7 com regras oficial?

 

^.^ Nem jogo outro sub-servidor ... eeee PERAAEE ? regras oficial ? tem regra oficial produção ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

Quando junta a galera da RN no skype, a unica coisa que nos fazemos e dar risada um da cara do outro, perolas do tipo: " Sai dai cabeça de pi c 4, fica na tua", "Ow che vai tomar um banho catingoso, ja invetaram rexxona fedorento", "Black tu tem virose na mão, n consegue aperta um botão infeliz" e por ai vai, os apelidos sao nada mais do que como nos tratamos no skype, os cara que entra se mija de rir, melhor é quando ta o iakuma e o kyo tão na chamada, é uma discussao de 1 hora so os dois brigando dizendo que um é melhor que o outro, ou o velho sarcasmo do sonne tirando com os cara e deixando eles sem reação... Sem falar as minhas palhaçadas costumeiras sobre zoofilia e o trabalho da minha mãe, melhor era quando tinhamos o shadow("escuro") no skype zuando o durock e a sua cabeça de estimação ;)

 

Podem falar o que quiserem, ja joguei em todos os principais clans do w-rag, e nunca vi uma turma mais tranquila do que a nossa, eu entro no skype e ja vou logo falando, me digam ai quem é o kra que vcs querem que eu provoque hj no forum pra gente da risada, ou o velho mito de chamar o adversario de c.u de grude e deixar ele sem reação, uma coisa é certa mais comedia do que a nossa chamada pra dar uma boa risada so os bons progamas humoristicos.

 

Eu me lembro que foi ate um choque pros caras, quando eu era da rn e entrei na chamada da InS e tirei brincadeira com todo mundo e fiz a galera dar umas risadas, e no forum eu metia o pal nos caras e tirava umas onda pesada com eles, a galera n sabe destinguir o que é brincadeira ou o que n é, quem me conhece fora do rag, acha ate impressionante o que falo aqui no forum pros cara, entao meus caros amigos, antes de brigarem ou discutirem comigo, saibam de uma coisa, a cada chingamento que vc me faz, duas risadas eu ganho no skype, com o objetivo cumprido da provocaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seeker

 

Quando junta a galera da RN no skype, a unica coisa que nos fazemos e dar risada um da cara do outro, perolas do tipo: " Sai dai cabeça de pi c 4, fica na tua", "Ow che vai tomar um banho catingoso, ja invetaram rexxona fedorento", "Black tu tem virose na mão, n consegue aperta um botão infeliz" e por ai vai, os apelidos sao nada mais do que como nos tratamos no skype, os cara que entra se mija de rir, melhor é quando ta o iakuma e o kyo tão na chamada, é uma discussao de 1 hora so os dois brigando dizendo que um é melhor que o outro, ou o velho sarcasmo do sonne tirando com os cara e deixando eles sem reação... Sem falar as minhas palhaçadas costumeiras sobre zoofilia e o trabalho da minha mãe, melhor era quando tinhamos o shadow("escuro") no skype zuando o durock e a sua cabeça de estimação ;).

 

Depois me manda o seu contato no skipe para adcionar essa budega. assim que eu chegar em casa colo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor parte pós-woe e a guerra no fórum.

a ultima vez que teve eu,SynC,Black.Pudin,Idoso,Demon mijamos de rir no ts.

 

Depois da TEM PELOS CRESCENDO .

nunca mas tive outra diverção.

 

Fora o MOB GUILD no forum pelo meu tópico de comprar.

so pq eu queria comprar um Web show do SynC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...