Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 23/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE CORUJÃO FENIX

 

 

 

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: Andlangr

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe perfeitona. *-*

Pra um clã que só tem sorte quando ganha, acho que temos sorte até demais então né? '-'

Saalve pra Leticia que quebrou limdz no fim <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 on, 5 Gypsy,5 T ,7 HW, 4 champ e uma santa playerskill, jogaram mt !
17 on, 4 dancers, 2 trapers, 3 HW's, 4 champ's .. e vocês tinham aproximadamente a mesma quantidade de player da gente, como eu disse, o mimimi é livre .. vocês recallaram no final e novamente perderam pra Leticia.. Treinem mais pra próxima :*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE perfeitona? Vocês sinceramente não devem saber o que é uma WoE legal de verdade ;s Legal é invadir, zuar, trollar, e ser expulso do clã, isso sim é perfeito (:

Eu sei o que é woe de verdade. Já joguei nos melhores clãs do WorldRAG e de outros servidores tbm. Pra mim, a woe foi perfeita pq o meu clã ganhou. Invadir, zuar, morrer, torrar, jogar sozinho, ser expulso do clã, pra mim não tem nada de legal. Legal mesmo é jogar com os amigos, brincar no ts, rir, ficar emocionada por ver o clã que você mal criou, ganhando de prozões aí que falaram que você não era ninguém. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui WoE com vocês e não tem nada disso não, as únicas coisas que ouvia eram: "cade você","pega esse","fulano passo","cade o fp","vem logo","quero você então tal lugar", e por ai vai... Dai eu te pergunto, CADE A GRAÇA DISSO? D:

Pegar castelo com um clã qualquer um faz, não importa se o clã é novo ou velho, é só ter player e coisa que o seu já tem bastante.

E outra, eu ainda parei de invadir seu castelo no final da WoE (faltando cerca de 5min) logo depois que quebraram, pra não sofrer o risco de ficarem sem teto... Mais agora tanto faz, vamos brincar de verdade na WoE (prepara uns 6 stk, porque só 3 não tava dando carrapato suficiente). -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui WoE com vocês e não tem nada disso não, as únicas coisas que ouvia eram: "cade você","pega esse","fulano passo","cade o fp","vem logo","quero você então tal lugar", e por ai vai... Dai eu te pergunto, CADE A GRAÇA DISSO? D:

Pegar castelo com um clã qualquer um faz, não importa se o clã é novo ou velho, é só ter player e coisa que o seu já tem bastante.

E outra, eu ainda parei de invadir seu castelo no final da WoE (faltando cerca de 5min) logo depois que quebraram, pra não sofrer o risco de ficarem sem teto... Mais agora tanto faz, vamos brincar de verdade na WoE (prepara uns 6 stk, porque só 3 não tava dando carrapato suficiente). -q

Tua opinião pra mim não importa. -1 no meu clã não faz diferença.

6 stks? 1 só é suficiente pra você não sair do lugar. A questão é que meus stks, nem todos sabem o que um stk de verdade faz na woe. Mas vou providenciar isso e você vai ser mais fixinha do que já é. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Belo flood, moça. Reportada.

Ontem não pude ir na woe pois fui em uma festa desastrosa na casa do nego bala somente para passar uma noite de raiva.

 

Enfim, hoje tô na ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...