Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 20/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE Horrivel... Perdeu a competitividade das WoEs, depois que a RN e a InS sairam... Clans visam nao ter um clan estruturado e bater de frente e sim querer se dizer bolanders por quebrar castelo, GvG nao se encontra em lugar nenhum mais no servidor.

Parabéns aos bolanders ! (:

 

KmZ PMA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE Horrivel... Perdeu a competitividade das WoEs, depois que a RN e a InS sairam... Clans visam nao ter um clan estruturado e bater de frente e sim querer se dizer bolanders por quebrar castelo, GvG nao se encontra em lugar nenhum mais no servidor.

Parabéns aos bolanders ! (:

 

KmZ PMA !

Amigão,se vc acha que isso que vc chama de clã ja esteve numa woe com muita competição de suar msm,na verdade ja esteve so que seu clã era considerado peixe pequeno,por exmplo quando tinha titan entre Rn e InS vcs quase que não existiam,então acho que vc não esta com essa moral toda para falar assim, era boa woe que jogavamos de zero wing e cavaleiros vermelho e ###### sayajin, e depois tinha 30 minutos de globais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe ?

CHATAAAAAAA .... -flw

 

@woe

 

Conversinha dps da woe com lider da "Eternal ~" (eu acho, não me lembrei de perguntar antes dele sair) tiveram a mesma idéia nossa ... eu acho ... zerar a eco e partir pra 1 castelo, a única coisa diferente foi que partimos não só para 1 mais sim para, 2, conseguimos e para 3, que não conseguimos:

 

é woe foi boua KMZ com sempre com poucos sempre dominando.

Obs : Por Culpa Minha Não Pegamos 3 Fiquei Tirando x1 Ao Invez De Trap Mal'z Aii KMZ

 

 

 

Conseguimos o que queriamos, boa woe KmZ...só ta faltando competitividade nas Woe's pq né ...

 

@MomentoWikipédia...

Isto é um apelo pessoal de "Deco" ... fundador do char SnipDeco, no Fenix:

 

VOLTEM CLÃ'S QUE QUEREM ALGO MAIS QUE QUEBRAR EMP'S E CORRER PARA OUTRO CASTELO! TENTEM FAZER DEFESA!! TENTEM !!

VEM (PAXTEL DE CASTANHA) SUPRESA DA LAAY !

...por uma woe melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MomentoWikipédia...

Isto é um apelo pessoal de "Deco" ... fundador do char SnipDeco, no Fenix:

 

VOLTEM CLÃ'S QUE QUEREM ALGO MAIS QUE QUEBRAR EMP'S E CORRER PARA OUTRO CASTELO! TENTEM FAZER DEFESA!! TENTEM !!

VEM (PAXTEL DE CASTANHA) SUPRESA DA LAAY !

...por uma woe melhor...

 

UAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS GOSTEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Daora a Woe =/

 

Woe tá pior que minha vó querendo comer bife...CADê OS CLÃ'S COM DEFESA ? OS CARA QUEBRA E SAI CORRENDO VÉI! ... só falta clã que queira fazer defesa e a woe volta a ser boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEM (PAXTEL DE CASTANHA) SUPRESA DA LAAY !

...por uma woe melhor...

 

To chegando! Sem net por uma semana :(

Amanhã talvez ela seja arrumada aqui, dai vcs vão ver a surpresa :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou jogando woe, mas pra n perder o meu hábito de provocar...

 

Surpresa? A não ser que façam clones meus, do sonne e do sufoco pra criar um clan, nenhuma surpresa trará algum medo ou mudança no servidor... Vejo muitos caras sendo trolados nessa historinha, a unica coisa que me surpreenderia e me deixaria com medo foi a situação que falei acima, pois eu ja sou bom... se criarem vários clones meus e desses caras que eu falei, seria algo invencível! kkk.

 

A que ponto chegou a woe n? Esperando surpresas de nb's com esperança de vim algo bom, mas eu pergunto, como vcs

são trolados tao facilmente assim? Pelo amor de deus ne, nem se a laay e a leticia usassem o jutsu do naruto de fazer milhares de copias faria algum medo!

 

Agora deixando de lado a humildade e abstracionismo, e voltando ao assunto da woe, pelo que eu li dos resumos feitos desde de domingo, o único clan com poder pra fazer uma defesa é a surv, e por falta de players no servidor fica dificil pra fazer um outro clan com defesa, o normal é que se criem vários clans somente de ataque pra tentarem alguma coisa no final ou tentar zerar economia, e o gvg que os caras tanto gosta se perde, prevejo mais woe's sem graça e cada vez mais pessoas saindo do servidor, nenhuma mudança acontecerá de imediato, nem mesmo se introduzir a carta Lombriga Mach 3(essa carta apela!).

 

Flw, continuem nesse joguinho master, enquanto eu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou jogando woe, mas pra n perder o meu hábito de provocar...

 

Surpresa? A não ser que façam clones meus, do sonne e do sufoco pra criar um clan, nenhuma surpresa trará algum medo ou mudança no servidor... Vejo muitos caras sendo trolados nessa historinha, a unica coisa que me surpreenderia e me deixaria com medo foi a situação que falei acima, pois eu ja sou bom... se criarem vários clones meus e desses caras que eu falei, seria algo invencível! kkk.

 

A que ponto chegou a woe n? Esperando surpresas de nb's com esperança de vim algo bom, mas eu pergunto, como vcs

são trolados tao facilmente assim? Pelo amor de deus ne, nem se a laay e a leticia usassem o jutsu do naruto de fazer milhares de copias faria algum medo!

 

Agora deixando de lado a humildade e abstracionismo, e voltando ao assunto da woe, pelo que eu li dos resumos feitos desde de domingo, o único clan com poder pra fazer uma defesa é a surv, e por falta de players no servidor fica dificil pra fazer um outro clan com defesa, o normal é que se criem vários clans somente de ataque pra tentarem alguma coisa no final ou tentar zerar economia, e o gvg que os caras tanto gosta se perde, prevejo mais woe's sem graça e cada vez mais pessoas saindo do servidor, nenhuma mudança acontecerá de imediato, nem mesmo se introduzir a carta Lombriga Mach 3(essa carta apela!).

 

Flw, continuem nesse joguinho master, enquanto eu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou jogando woe, mas pra n perder o meu hábito de provocar...

 

Surpresa? A não ser que façam clones meus, do sonne e do sufoco pra criar um clan, nenhuma surpresa trará algum medo ou mudança no servidor... Vejo muitos caras sendo trolados nessa historinha, a unica coisa que me surpreenderia e me deixaria com medo foi a situação que falei acima, pois eu ja sou bom... se criarem vários clones meus e desses caras que eu falei, seria algo invencível! kkk.

 

A que ponto chegou a woe n? Esperando surpresas de nb's com esperança de vim algo bom, mas eu pergunto, como vcs

são trolados tao facilmente assim? Pelo amor de deus ne, nem se a laay e a leticia usassem o jutsu do naruto de fazer milhares de copias faria algum medo!

 

Agora deixando de lado a humildade e abstracionismo, e voltando ao assunto da woe, pelo que eu li dos resumos feitos desde de domingo, o único clan com poder pra fazer uma defesa é a surv, e por falta de players no servidor fica dificil pra fazer um outro clan com defesa, o normal é que se criem vários clans somente de ataque pra tentarem alguma coisa no final ou tentar zerar economia, e o gvg que os caras tanto gosta se perde, prevejo mais woe's sem graça e cada vez mais pessoas saindo do servidor, nenhuma mudança acontecerá de imediato, nem mesmo se introduzir a carta Lombriga Mach 3(essa carta apela!).

 

Flw, continuem nesse joguinho master, enquanto eu ...

 

Como sempre , mitando nos posts ... Menino Bolado :3

 

@woe

 

Easy '-'

Muito mimimi e pouco jogo .. Vamo fala menos e jogar mais .. bjs :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...