Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 17/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync Here, baniram todas minhas outras contas '-', peguei uma emprestada!

 

Estou quase uma semana sem jogar woe, tou por fora do que ta acontecendo, mas provavelmente estarei parando de jogar, servidor perdeu o atrativo que tinha antes, jogava woe pra dpois vim brincar de deixar os caras com raiva no forum, e a partir do momento que isso fica proibido, eu n vejo mais graça em jogar woe, ate pq tenho jogos bem superiores pra jogar, como DOTA 2, WOW, DC UNIVERSE e por ai vai ...

 

Alem disso n tenho mais inimigos para enfrentar, ate pq fiz amizade com os cara da surv, e a minha vontade de destronar eles fica um pouco desvanecida, tendo em vista que meus outros adversarios fugiram para bem longe, para brincarem com a alice no país das maravilhas.

 

Não farei topico de despedida, pois poderei aparecer uma vez ou outra pra jogar uma woe, espero que o servidor volte a ser o que ja foi, e que os players que jogam nele, aprendam que na guerra n há espaço pra bebês chorões ! Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync Here, baniram todas minhas outras contas '-', peguei uma emprestada!

 

Estou quase uma semana sem jogar woe, tou por fora do que ta acontecendo, mas provavelmente estarei parando de jogar, servidor perdeu o atrativo que tinha antes, jogava woe pra dpois vim brincar de deixar os caras com raiva no forum, e a partir do momento que isso fica proibido, eu n vejo mais graça em jogar woe, ate pq tenho jogos bem superiores pra jogar, como DOTA 2, WOW, DC UNIVERSE e por ai vai ...

 

Alem disso n tenho mais inimigos para enfrentar, ate pq fiz amizade com os cara da surv, e a minha vontade de destronar eles fica um pouco desvanecida, tendo em vista que meus outros adversarios fugiram para bem longe, para brincarem com a alice no país das maravilhas.

 

Não farei topico de despedida, pois poderei aparecer uma vez ou outra pra jogar uma woe, espero que o servidor volte a ser o que ja foi, e que os players que jogam nele, aprendam que na guerra n há espaço pra bebês chorões ! Flws.

 

Parecero, como tu costuma fala no ts.

Espero que tu volte a frequentar diariamente as WoEs para trazer a alegria de volta...

E tudo oque tu falou, estou assinando em baixo.

Vai na fé s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

RESUMO:

WOE'S FICANDO CADA VEZ MAIS HORRIVEIS, SEM GRAÇA, SEM PLAYERS...

Não é só as WoEs né ... o server ta perdendo a graça, o Tzão de jogar...

Fato!

 

Mas agora vo começar jogar woe , pra ver se o tempo passa mas rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...