Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 13/06/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fase outra build pra bk,a minha ta fod1s,quando perdi pro Black ai ferro t d mesmo.

É normal perder pra mim, ( alguns ) como você. IAUHEIAUEHIAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

A woe foi bacana, Rn começou a fazer o que ja estava nos planos, zerar as ecos,

não abaixamos muito mas deu pro gasto, nosso wizz bolado com lag não conseguiu

fazer seu papel 100% mas com treino quem sabe ele melhore, ou não :P

 

No fim ainda fomos no 1 random que caiu e nos deparamos com a kmz, iakuma cortou

meu recall na emp, mas ja tava nos finalmente da woe, nao daria tempo pra break mesmo ^^

 

@surv

 

Nem deram muita ponte, só no inicio, e ali no final, no meio da woe eles jogaram direito

o que me atrapalhou foi o pala que a cada 3 gospel saia 2 de encantar armadura '-'

 

Sexta tem mais, se o castelo de vcs tiver eco, podem esperar que vamos aparecer lá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish ... fui na woe de sniper ... trapei e tirei trap ... '-' próxima woe que tiver assim vo de stk ...

 

Hoje foi bem calminha ... '-' ... pareceu ... pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surv está crescendo, apenas acho que deveria reunir os nego com itens de inciante lá, de boas vindas e ajudarem eles para fazerem uma boa def, que vai dar um pouco de trabalho para passar :]

 

Pode crer, 1 hora antes de toda woe a Survivors começa a R> FP E PLAYERS ATIVOS EM WOE COM TS3 AIMEUDEUS VEM GO ALGUMA COISA ... chama us aprendiz tudu Chezuis! // É uma tática também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pode crer, 1 hora antes de toda woe a Survivors começa a R> FP E PLAYERS ATIVOS EM WOE COM TS3 AIMEUDEUS VEM GO ALGUMA COISA ... chama us aprendiz tudu Chezuis! // É uma tática tambÉm ?

A dream legacy que fazia isso.

 

Oh fama que eles tem:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só responder algumas coisas...

1:Não julgo a jogabilidade do player pelo teus equipes..

2:Quem tem TS3 e é iniciante, agt deixa full em 20min e ele começa como suporte, bardo/sniper.

3:Agt recruta bons players com os globais e sim, estamos agora fazendo algumas fixas ...

 

Até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...