Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/06/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Geffen

CASTELOS ATIVADOS: -

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos uma boa att e os imortais foram no final, foi dificil deles deitar, fato uns de baby.

O mais facil de cair, foi o iKuma..

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos uma boa att e os imortais foram no final, foi dificil deles deitar, fato uns de baby.

O mais facil de cair, foi o iKuma..

 

Só sair coma que eu estava morto, resistente com o SuckeD. ;)

 

Estamos só brincando nem posso ir todos os dias mas rlx,

que não vi dano na sua defesa. :(

 

Sim, seu clã é pior que a antiga AnK. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, Kamikazes mostro que ta voltando pra quebra e fico com 1, tentei invadi no final mais tava soló sem mago pra tirar trap intão sucedeu que acabo woe eu so fumei e nao cheguei emp, def da surv não aguentei pois tamem fiquei soló e acabou as pots, intaum quebrei uns random era o jeito.

 

Parabéns a quem pegou e amanha brincare-mos titã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma sendo Iakuma HSAUHSUHAUHSAHUSAUH

 

@edit

Cheguei faltando menos de 15 minutos mas vi que a KmZ está indo no passinho do elefantinho, lentinho, devagarinho porém esmagador. Falta players, alguns não voltam, mas ai temos que ver o pessoal novo chegando ai pra repor né.

KmZ voltando eu vo fazer um esforço um pouco a mais para ir WOE's ... mais estarei confirmado nos FDS ...

 

 

@WOE

 

WOE FRACA, poucos players hoje ... estranho ... porem é o que tem pra hoje ... próximas woes que eu for printarei o que tiver de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece a KY quitou, só ficou o Fail (nbsz) e o Wendelima.

 

PERAAÍ! Quem não vai woe não pode opinar né ? ... brinkz SeuLinmddo! s2

 

 

A ky quitou ? '-'

 

Acho que não quitou não, só não foram na WoE hoje ...

 

'-'

eu acho! não sei de nada se quitaram ou não, eu acho (Opinião MINHA, INDIVIDUAL!) que não quitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ky depende agora da Misgst pra quitar. Eu e a Leticia quitamos.

Surpresas virão por aí.

Enquanto isso, os nbs podem se divertir a vontade nos 9 castelos que deixamos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ky depende agora da Misgst pra quitar. Eu quitei.

Surpresas virão por aí.

Enquanto isso, os nbs podem se divertir a vontade nos 9 castelos que deixamos ;D

Estamos nos divertindo desde o inicio !

E não gostei disso... agora a rivalidade vai ser SV x KmZ x ( RN ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos nos divertindo desde o inicio ! E não gostei disso... agora a rivalidade vai ser SV x KmZ x ( RN ? )

Morrer em uma defesa, ficar voltando, morrendo de novo e perder no fim, pra vcs é diversão? Tá né. '-'

E não, a rivalidade não vai ser só entre vcs. Como eu disse, surpresas virão. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Fui me divertir no outro joguinho ali '-'

 

Woe até foi divertida, quebrei apenas 2x hj, tive que ficar de suporte ( sl ) como de costume

e com mais sinx na kmz meu baby não se destacou tanto '-'

 

A def da surv tava bem mobadinha, eu até tankei um tikin, mas nem levei mantos e botas

sobrando pq eu ia ficar brincando de random, mas ta legalzinha, na prox eu levo mais itens ^^

 

Amanha teremos a titãzinha, irei brincar na Rn com meu stk, iakuma champz, não terá meu baby bk amanha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum estou ancioso, deixem a surpresa para algum FDS por que eu quero estar lá quando "abrirem" tal surpresa para todos nózes ...

 

NHUM ! NHUM ! está tal surpresa me cheira a boas woes por virem ... aham !

talvezestejaenganadoemifoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresa da Laay *-* será que começa com Ins e termina com anity '-' ?

Não sonnezinho. Nada a ver com a Ins, até pq ela é do Cay. Se fosse algo sobre ela, viria dele e não de mim.

Mas esperem uns dias e verão >.< s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresa da Laay, ja sei quem quebra vai ganha uma Castanha... Tá Parei.

 

Sv Def nao tava legal hoje so nao fiquei la pois solo e tenso e acabou pot, mais amanha vamos brincar levando Simbolo da KMZ.

 

A laay anda logo e conta vai,odeio suspense. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...