Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegaram a ver a barricada ! 1 Recall em 1 hora.

Defesa deles ? Hoje voces nao tavam tão mobados, a defesa tava facil de pasar.

Fomos em 3 e quebramos 2 runas e quebramos barricadas.

Vi o time e resolvi nao recalar pra investir no Cyr..

Cyr eco não diferente dá nossa.. tivemos uma boa att hoje...

 

No mais, obrigado a todos da SV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE boa, normal.

 

Se o soberano tivesse logado antes a gente ia na def da KY mais cedo.

 

@edit

 

Da uma agonia atualizar a página e não ter mas mais nenhuma resposta no topico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tinham. Desculpa ai, mas se a KY deixo quebrar a última runa.. a 1° foi por 'descuido', whatever. Tanto que no final você já estavam na barricada.

Boa WoE, pelo menos pra KY.

trolldadjump.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tinham. Desculpa ai, mas se a KY deixo quebrar a última runa.. a 1° foi por 'descuido', whatever. Tanto que no final você já estavam na barricada.

Boa WoE, pelo menos pra KY.

trolldadjump.gif

 

Acha que nós tinhamos a intenção de pegar seu castelo faltando 5 minutos?

 

Não era a intenção e nem tinha como. (Única coisa que impedia eram as barricadas)

 

E esse descuido, é a mesma desculpa de sempre 3 WoE's falando que "foi graças a um erro da KY"

 

É sempre assim, até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegaram a ver a barricada ! 1 Recall em 1 hora.

Defesa deles ? Hoje voces nao tavam tão mobados, a defesa tava facil de pasar.

Fomos em 3 e quebramos 2 runas e quebramos barricadas.

Vi o time e resolvi nao recalar pra investir no Cyr..

Cyr eco não diferente dá nossa.. tivemos uma boa att hoje...

 

No mais, obrigado a todos da SV.

Nossa, acho que estão ocorrendo 2 woes, 1 que vocês contam no fórum e a outra que acontece in-game.

Nosso objetivo não era quebrar runa nenhuma de vocês, e vocês não foram com apenas 3 players, sem mentir, please.

Quebraram as 2 barricadas faltando 4 min pro fim da woe, até lá não conseguiram ( isso porque tivemos um recall em Mardol e o castelo ficou livre pra vocês ). Eco igual? Me poupe né, tira print da quantidade do de vocês.. Nós só tinhamos 15 on, não conseguiram quebrar nem as runas por falta de competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que estão ocorrendo 2 woes, 1 que vocês contam no fórum e a outra que acontece in-game.

Nosso objetivo não era quebrar runa nenhuma de vocês, e vocês não foram com apenas 3 players, sem mentir, please.

Quebraram as 2 barricadas faltando 4 min pro fim da woe, até lá não conseguiram ( isso porque tivemos um recall em Mardol e o castelo ficou livre pra vocês ). Eco igual? Me poupe né, tira print da quantidade do de vocês.. Nós só tinhamos 15 on, não conseguiram quebrar nem as runas por falta de competência.

 

Invadiu só 3 sim ou 4, que eu lembre era eu, soberano, demon e um outro bk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadiu só 3 sim ou 4, que eu lembre era eu, soberano, demon e um outro bk.

o Dark ll Sinx, o Tyrusam e o outro LK lá não contam né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, Soberano,Boogs e o Daark que foi no final, erro meu, foram 4 !

Nao queriamos o Cyr, nossa eco tá de 47 e tinhamos garatinha de um randon, dragon tava na emp e a defesa do castelo tava na porta, então era Dois de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyrusam? o.o, Tyrusam ta na nossa guild demon?

Quem vocês acham que é o Obelsk wizz ?

@demon, tá bom .. nossa eco tá em 49 e pegamos 1 random também, parabéns pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que nós tinhamos a intenção de pegar seu castelo faltando 5 minutos?

 

Não era a intenção e nem tinha como. (Única coisa que impedia eram as barricadas)

 

E esse descuido, é a mesma desculpa de sempre 3 WoE's falando que "foi graças a um erro da KY"

 

É sempre assim, até quando?

É porq existe alguns player's que não prestam muita atenção, dai faz besteira.. tipo o Preto sem pai, que por culpa dele.. ti digo aqui, que a gente perdeu a titã.

Enfim, não vou falar com um boi.. se for pra falar... quero falar com o dono deles, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que vou voltar a jogar woe ...

 

Perderam a titã pq são ruim mesmo, e mesmo que o mlk n quebrasse naquela hora, eu tava na emp esperando pra quebrar, e teria quebrado como quebrei a ultima... Pq afinal ultima emp de titã eu sou recordista de levar pra casa e ver os nb telando!

Não sei o que gente vem falar aqui no forum de defesa fo do na, pq as defesas que tem hj em dia n segura um atk meu e do sonne nunca.

 

Nessas ferias se eu n viajar, vou conversar com o sonne pra reabrir a rn e zerar todas as ecos pra evitar esses relatos de defesas inquebráveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Nem fui woe, tava fazendo outra coisa, quando vi ja tinha acabado rsrs

 

Cada clã com 1 eco e pelo jeito não se atacaram o.õ ? pelo menos pelo que li

foram atacar no fim e com 4 players...

 

Surv vcs se quiserem fazer um ataque não adianta ir com 4 players, vcs vão passar

pela def? podem conseguir sim, mas na hora de quebrar a emp, sem chance '-'

Vcs ainda não se comparam com o ataque mais desfalcado da Rn, a menos que

o Sync estivesse nele, então tentar fazer essas proezas faltando pouco tempo...

deixa pra woe normal que não tem barricada ;D

 

Kali não atacou a eco da surv pelo jeito tbm, tenso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma piva loco ! KKKK

 

Nao falamos que nossa def hoje tava inquebrável ! u.u

 

 

#Edit - Sonne, fomos com 4, quebramos duas runas e ficamos na barricadas das outras.

Mas nao queriamos quebrar, só queriamos eles se preucupando com a def.

E.. nesse serve é assim.. nem todo mundo é comprometido, entao sempre vai ter um com uma ATT a mais que a outra..

Ontem foi a KY, hoje a SV.

Se todos fossem comprometidos, estariamos se esguelando por ai ! .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que vou voltar a jogar woe ...

 

Perderam a titã pq são ruim mesmo, e mesmo que o mlk n quebrasse naquela hora, eu tava na emp esperando pra quebrar, e teria quebrado como quebrei a ultima... Pq afinal ultima emp de titã eu sou recordista de levar pra casa e ver os nb telando!

Não sei o que gente vem falar aqui no forum de defesa fo do na, pq as defesas que tem hj em dia n segura um atk meu e do sonne nunca.

 

Nessas ferias se eu n viajar, vou conversar com o sonne pra reabrir a rn e zerar todas as ecos pra evitar esses relatos de defesas inquebráveis!

Se Rn voltar não sei se vou ficar na Kmz ou na Rn,vai ser uma duvida cruel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demon

 

Não foi exclusivamente pra survivors, foi pra todos os clans, principalmente a kali, ate pq eles tao se achando sem ter qualidade...

 

Eu estou conversando com o sonne, e provavelmente iremos realmente abrir a rn, como um clan de atk e "zerador de eco", quero ver prozao agora vim postar que tem muita eco o castelo!

 

E mostrar pra alguns, pq o cayenne considera eu e ele os melhores tanker do servidor '-'...

 

Vamos fazer isso com personagens babys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hohoho

 

Vamos ver se teremos os players que tem dedo sobrando pq jogam a super dispu tada woe Baby ;D

 

Pq na que eu fui ontem, só tinham os monodedos que não conseguiram me matar e nem matar o Davi removido na emp =/

 

Preparem seus banquinhos, recrutem mais gente, façam o que tiver que fazer para não deixar nós

quebrarmos de babys, pq é lamentavel não conseguir matar um char com 2kk de hp e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos diretamente a parte que importou mais até agora nesse tópico:

[...]

Eu estou conversando com o sonne, e provavelmente iremos realmente abrir a rn, como um clan de atk e "zerador de eco" [...]

Vamos fazer isso com personagens babys

 

disgusted-oh-god-why-text.png

 

 

Agora vamos a 2ª parte que foi mais importante até agora...

@woe

Defesa recebendo alguns ataques, runas quebradas, não chegaram na emp, não fez diferença quebrar a runa então, conseguimos pegar um outro lá no fim.

 

E resumindo mesmo: Bom pra KY, parece que foi bom pra Surv e pros outros parece que ... AHHHH não tem outros ainda ...

 

Vamos esperar a KmZ voltar que ai a porr vai ficar séria, e ai esperaremos mais um pouco até a RN voltar que porr ficará seriamente séria, e ai esperaremos mais um pouco ainda e clã's fecharam, e sim...isso foi um previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonne

 

Atacaram mas não chegaram a ver uma barricada.

 

E atacamos no fim porque o soberano entrou no fim, é o unico wizz que consegue tankar alguma def no cla.

Aonde o mundo foi parar.. Soberano como o unico tanker do servidor.. Jesus ainda bem que achei uma diversão melhor pra fazer.

 

Apesar que esses 2 posts do sonne e do sync me deixaram na vontade de se juntar a eles :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...