Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 03/06/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Good! Demon, vc ta discutindo com "os fortes" agora, eu ja discuto com eles a 2 anos, e mesmo ganhando tudo e de todos os cara ainda tem coragem de falar: "Noixx é bomm dimaiz", enfim são bons como perdedores!

 

Eu tambem falo bastante, mas os meus resultados correspondem a minha falação...

Ganhei os 5 Ultimos eventos pvp que tive oportunidade de ir, sem contar os que ia eu,sonne, dyna e sufoco e no final um deixava o outro ganhar

Tankei solo, "a melhor defesa do w-rag", ficando ate 12 minutos, 2 minutos tais sem fp

Passei pelos 3 servidores, e nos tres consegui consquistar alguma coisa digna

Introduzi juntamente ao sonne, o "modo rops de jogar", em um servidor high rate

Passei por todos os maiores clans do Fenix, sendo destaque em todos eles

Bati de frente com todos os fortoes, colocando eles na merd a

Ganhei o respeito de 90% dos melhores players do servidor

Acredito que fui o bk que mais conquistou titãs no servidor, uma delas de divest

Me tornei juntamente ao sonne, um dos bk's mais respeitados, e outra e outras coisas que fiz...

 

Sao apenas "poucas" coisas, das muitas que fiz e continuo a fazer...

 

E ainda tem nego que quer se comparar a mim, mas compreendo que é normal querer ser melhor que o melhor, em todas as areas isso acontece! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... não se altere fofa. Ninguém aqui tá se alterando. Falou de baixar o nivel e ta ai xingando e se descabelando.. calma ! :9

 

Vamos ao que interessa e ver como vocês são contraditórios no que dizem...

 

1: Todos os players da InS venham go 20 ! Dois pontos: Começaram a recrutar. Isso é sim a reconstrução de um clan com outro nome e os mesmos players.

 

2: Nossa sync, seu égo me da nojo.

Você fala de Ego depois de falar " Quantidade nem sempre supera qualidade, meu caro. Sorte a nossa que temos os dois. '-' "

 

3: Players novos tem todos os direitos como os outros, voces sao uns merd no servidor e pagam de GM. Entao, eu falo oque quero, quando quero e voce nao vai fazer nada. PONTO!

Cuidado com o que diz pra mim muito cuidado que acho que brinca com fogo sempre da uma queimadura de primeiro grau que custa caro, ninguem aqui falou de nível baixo meu caro, você e seu querido clã não chegam a ser ninguem aqui, não alteram em nenhum influencia

doque como no servidor, então cuidado que seu nível perto do meu ta muito pequeno para poder debater em alguma questão aqui meu filho, quem é tu pra poder falar que pagamos de GM?

 

Quem é tu pra falar do meu égo sabendo que não falo do seu querido cla?

 

E quem é você pra poder falar do meu?

 

Acho que vou mudar a rota da KY, agora vai passa a ser, vamos invadir o seu querido clã até quando eu enjuar de bater nas suas caras, como ja ficaram sem teto então vamos lá, eu não to precisando de equip e nem de dinheiro então vamos esquecer a união e vamos brincar de acabar com o um clã, então prepara sua def, porque nois vai brinca com vocês igual brincamos com a google.

Boa sorte. (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que diz pra mim muito cuidado que acho que brinca com fogo sempre da uma queimadura de primeiro grau que custa caro, ninguem aqui falou de nível baixo meu caro, você e seu querido clã não chegam a ser ninguem aqui, não alteram em nenhum influencia doque como no servidor, então cuidado que seu nível perto do meu ta muito pequeno para poder debater em alguma questão aqui meu filho, quem é tu pra poder falar que pagamos de GM? Quem é tu pra falar do meu égo sabendo que não falo do seu querido cla? E quem é você pra poder falar do meu? Acho que vou mudar a rota da KY, agora vai passa a ser, vamos invadir o seu querido clã até quando eu enjuar de bater nas suas caras, como ja ficaram sem teto então vamos lá, eu não to precisando de equip e nem de dinheiro então vamos esquecer a união e vamos brincar de acabar com o um clã, então prepara sua def, porque nois vai brinca com vocês igual brincamos com a google.

Boa sorte. (y'

 

Estarei de esperando.. Nao preciso de união, apenas de diversão ...

Acho que to conseguindo, né descabelada ?

 

Eu falo que voces pagam de GM porque dizem que novato nao tem vez, só porque tem um mobzinho e uns aneis. Queria ver no ($&*#$#@%&) a ($&*#$#@%&)!

Você é oque ?

Tu tem @hide ? @item ? @monstekill ? A SORRY ? Só os buffs do vip ?

Fofa, você é uma player como eu, então não considere-se melhor ou pior.

Um dia da caça outro do caçador.

Vemká descabelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei de esperando.. Nao preciso de união, apenas de diversão ...

Acho que to conseguindo, né descabelada ?

 

Eu falo que voces pagam de GM porque dizem que novato nao tem vez, só porque tem um mobzinho e uns aneis. Queria ver no ($&*#$#@%&) a ($&*#$#@%&)!

Você é oque ?

Tu tem @hide ? @item ? @monstekill ? A SORRY ? Só os buffs do vip ?

Fofa, você é uma player como eu, então não considere-se melhor ou pior.

Um dia da caça outro do caçador.

Vemká descabelada

Não bebê, quem sou eu para poder falar alguma coisa aqui néh, quem sabe, sabe então não tenho que falar mais algo, não falei que vocês não tem vez, unica coisa que falei e afirmo que vocês não tem influência nenhum aqui e isso é fato, agora tenta mais tarde. ;)

 

Daria de tudo pra tar no ts de vocês só pra escutar o choro da Miss Caah, ops.

 

Boa sorte. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos controle na sala.. E não perdemos uma WoE... não quer dizer que vamos chorar...

Quantas a gente perdeu ai ?

Estamos aqui ainda.

Nosso TS é mais diversão e pra mostrar uma coisa que nunca vi em outro clan... União !

Não falo união de drops...

Porque muitos daí do teu clanzinho, pode ver que nem te conhece, nem sabe nada de tu, nem sabe brincar ou ficam horar conversando sobre algumas coisas e rindo.

Poisé fofa... Apesar das WoE's a gente tem uma coisa Amizade, que acho que só a Leticia sabe de tu...

E é tão fato, que a maioria do teu clan, se encontra ai pelos drops...

Quando tiverem um clan que nunca vai dar BG e migrarem pra outro servidor manter uma Att com muita risada e pans...

Conversa comigo, estarei disposto a te ensinar isso !

Descabelada, to te esperando. bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# iBa -Bom... não se altere fofa. Ninguém aqui tá se alterando. Falou de baixar o nivel e ta ai xingando e se descabelando.. calma ! :9

 

Vamos ao que interessa e ver como vocês são contraditórios no que dizem...

 

1: Todos os players da InS venham go 20 ! Dois pontos: Começaram a recrutar. Isso é sim a reconstrução de um clan com outro nome e os mesmos players.

 

2: Nossa sync, seu égo me da nojo.

Você fala de Ego depois de falar " Quantidade nem sempre supera qualidade, meu caro. Sorte a nossa que temos os dois. '-' "

 

3: Players novos tem todos os direitos como os outros, voces sao uns merd no servidor e pagam de GM. Entao, eu falo oque quero, quando quero e voce nao vai fazer nada. PONTO!

 

#S.Bia

 

Começa a jogar depois fala sobre a WoE.

 

KKKKKKKKKKKKKKK Eu jogava WOE antes de começar fazer o curso maluco, Falei que não to jogando agora zé... Não preciso quem jogou comigo na InS e em outros clãs sabe como eu sou. Não sou o melhor, mas sei o que falo :) Então fica ai com seu clã e com os recall falhos pró-play :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra tu jogar e depois comentar... ai eu vou ler..

Se tu jogou antes... Minha cara nao muda.. nunca te vi, nao tem meu respeito.

Então pró do curso bolado, sem flooder ! :B

 

Flood ? saosapkkopaspokas Mané se liga cnheço todas as regras do forum, se eu to floodando tu tá junto zé buc3t4... Não preciso e não quero teu respeito nem o de ninguem, quem fecha comigo me conhece, não fico mendigando reconhecimento dentro de um jogo ;) Se eu joguei antes, eu sei mais que você que veio de um lixo de servidor, to aqui a 3 anos sei bem como funciona e como funcionou esse servidor principalmente se tratando dos clãs grande do fênix. To defendendo meu clã o zé... Apartir do momento que falaram da KY Vim defender :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai... me diz como foi a woe ai ...

 

Cara, não deve tá muito diferente de 2 meses atras e pelo que li até aqui seu clã não tá bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos controle na sala.. E não perdemos uma WoE... não quer dizer que vamos chorar...

Quantas a gente perdeu ai ?

Estamos aqui ainda.

Nosso TS é mais diversão e pra mostrar uma coisa que nunca vi em outro clan... União !

Não falo união de drops...

Porque muitos daí do teu clanzinho, pode ver que nem te conhece, nem sabe nada de tu, nem sabe brincar ou ficam horar conversando sobre algumas coisas e rindo.

Poisé fofa... Apesar das WoE's a gente tem uma coisa Amizade, que acho que só a Leticia sabe de tu...

E é tão fato, que a maioria do teu clan, se encontra ai pelos drops...

Quando tiverem um clan que nunca vai dar BG e migrarem pra outro servidor manter uma Att com muita risada e pans...

Conversa comigo, estarei disposto a te ensinar isso !

Descabelada, to te esperando. bjbj

Acho que você não tem que me ensinar nada não ta fofo, tanto que ninguem ganha nada, jogamos por dar risada, vocês que perdem e inventa regra da onde não tem RISOS, vão ganha uma titã com a sua def de emp vai.

 

Boa sorte. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipico prozão que vem pra comentar sem jogar.

 

Entao... se você leu, sabe que pegamos um castelo com a eco maior que a da KY, porque diminuiu muito

E pegamos um outro randon.

Happy prozão ?

 

Cara não vo discutir, 2012 são os melhores, só perdem pra safra de 2011 poksakopsakpoaspkoaskpoakspopokas Rapá que parte vc não entendeu que eu mesmo falei que não fui e não vo woe ? saopkkposaokpaskop Tá fraquinho e to poco me f0d3ndo pra que deu nas woe, vim defender meu clã não como foi a woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Galera,

Quando a pessoa vai pro Hall Da Fama Ela Costuma Ser Pratricinha Demais,

Depois Que Sair Aquieta o Faixo Rapidinho..

Fala Que Joga No Serve a 3 Anos,

po Eu Nao Jogo No Fenix..dae Voce's Podem Esculhambar Que Eu nao To Nem Ae..

Mais Eu Jogo o Servidor Midgard Desde Quando o NewRo Foi Criado...

Uma Coisa Eu Aprendir..

"Se Quer Ser Desonesto e Talz Por essa Parada De Clã.. F.u.c.k.y.o.u.'s

Pois Existe Aquele Belo Ditado Di Infância "Quem Rouba, PERDE"

O Mundo Dar Volta's .. Enquanto Voce's Brigam Por Coisas insignificantes, Poderia Estar Lá Organizando Seu Clã, Estabelecendo As Classes De Def e Talz!

 

Demon,De Sua Parte Sobre Ser Amigo Do Seu Clã , Paraben's!

Por Que Lider de Clã Que Se Acha o ($&*#$#@%&) Nao Eh Lider, e Sim Chefe.

Lider Eh Akele Que Tah Lá Pro Que Precisar,Pode Ser Uma ComplicaCão Boba,Ele Tah Lá..

Agora Me Vem Esses Lixosos Falarem Que o Clã Eh Unido,Que Sao Fod4s ,Quem Ninguem Chega aos Pés deles, Esse Clã Pode Ter Uma Luz, Mais Ela Pode Ser Ofuscada Por Apenas Um Clãzinho De 3 Pessoas Que Entram Na WOE por Diversão De Quebrar Def i Talz..

Jah Os Outros São Frios,Com Sede De Poder,Querendo o Bem De Sir Próprio...OU ACORDA..VOCÊ NAO EH NADA NA WOE SEM SEU CLÃ... ENTENDA ISSO...

 

SynC >> Nem Todo Mundo Quer Ser o Melhor Do Melhor,Alguns Só Querem Ser Reconhecidos Pelo Esfocos Feito, Alguns Só dao o Melhor De Sir Pra Chegar lá Na Frente e Dizer : Eu Fui o Melhor, Mas Me Esfocei ao Maximo Que Pude,

 

Só Pra Finalizar, Se Eu Me Referir indiretamente a TAL, Desculpe, Mais Só Disse o Que Penso e Que Eh a Mais Pura Verdade,

Bj's.. e Mais Uma Vez , Desculpa-me Se Eu Me Referir há Alguns De Voce's Nesse Post!

(thanks if you want to discuss with me ($&*#$#@%&) you, or not to e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Pra você mudar seu discurso

Eu não sou lider do clan, passei essa batata quente pra o Lauroca.

Nós somos que nem o sonne e o SynC

Um é mais estourado e outro mais calmo... assim fazendo a diversão acontecer no fórum e provocando isso nas WoEs.

Se você parar pra pensar, isso tudo aqui, vai transforma a WoE num quebra ($&*#$#@%&) e isso que eu gosto de ver, afinal... meus parceiros tao cobrando isso a dias," quero ver o quebra ($&*#$#@%&) nas woes..."

Não estou desmerecendo oque voce falou, pois sei que algumas coisas estão certas.

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleke do midgard querendo opinar nas coisas do fenix sem nem saber a historia do servidor? Ah volta pra teu buraco.

 

Eu fiquei no hall da fama por quase um ano, isso nao quer dizer nada.

Sem contar com a parte de gm que muitos sabem.

 

Carater nao tem nada a ver se ta no hall da fama ou nao, desculpa maiz esfarrapada e ridicula.

Qualquer um pode ir pra la, eh so ir no topico e por a imagem.

Da raiva de ler texto de random escrevendo tudo inicial maiusculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa Galera,

Quando a pessoa vai pro Hall Da Fama Ela Costuma Ser Pratricinha Demais,

Depois Que Sair Aquieta o Faixo Rapidinho..

Fala Que Joga No Serve a 3 Anos,

po Eu Nao Jogo No Fenix..dae Voce's Podem Esculhambar Que Eu nao To Nem Ae..

Mais Eu Jogo o Servidor Midgard Desde Quando o NewRo Foi Criado...

Uma Coisa Eu Aprendir..

"Se Quer Ser Desonesto e Talz Por essa Parada De Clã.. F.u.c.k.y.o.u.'s

Pois Existe Aquele Belo Ditado Di Infância "Quem Rouba, PERDE"

O Mundo Dar Volta's .. Enquanto Voce's Brigam Por Coisas insignificantes, Poderia Estar Lá Organizando Seu Clã, Estabelecendo As Classes De Def e Talz!

 

Demon,De Sua Parte Sobre Ser Amigo Do Seu Clã , Paraben's!

Por Que Lider de Clã Que Se Acha o ($&*#$#@%&) Nao Eh Lider, e Sim Chefe.

Lider Eh Akele Que Tah Lá Pro Que Precisar,Pode Ser Uma ComplicaCão Boba,Ele Tah Lá..

Agora Me Vem Esses Lixosos Falarem Que o Clã Eh Unido,Que Sao Fod4s ,Quem Ninguem Chega aos Pés deles, Esse Clã Pode Ter Uma Luz, Mais Ela Pode Ser Ofuscada Por Apenas Um Clãzinho De 3 Pessoas Que Entram Na WOE por Diversão De Quebrar Def i Talz..

Jah Os Outros São Frios,Com Sede De Poder,Querendo o Bem De Sir Próprio...OU ACORDA..VOCÊ NAO EH NADA NA WOE SEM SEU CLÃ... ENTENDA ISSO...

 

SynC >> Nem Todo Mundo Quer Ser o Melhor Do Melhor,Alguns Só Querem Ser Reconhecidos Pelo Esfocos Feito, Alguns Só dao o Melhor De Sir Pra Chegar lá Na Frente e Dizer : Eu Fui o Melhor, Mas Me Esfocei ao Maximo Que Pude,

 

Só Pra Finalizar, Se Eu Me Referir indiretamente a TAL, Desculpe, Mais Só Disse o Que Penso e Que Eh a Mais Pura Verdade,

Bj's.. e Mais Uma Vez , Desculpa-me Se Eu Me Referir há Alguns De Voce's Nesse Post!

(thanks if you want to discuss with me ($&*#$#@%&) you, or not to e)

Porfavor quem é você?

 

Loading...

 

Acho que acabo o assunto aqui, mais algo para falar? então okey, tenta mais tarde.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...