Ir para conteúdo

Inauguração Em Extreme!


BenzKs

Posts Recomendados

Novela é um sangue-suga vir aqui tomar crédito das ações dos outros.

Meta-se consigo, Outlaw. O assunto não está direcionado a você. Se isso aqui é um espetáculo você não passa de um coadjuvante; aliás, nem isso: não passa de um figurante querendo o papel principal.

 

Treinei o cara para isso mesmo!!!! rs...

 

Como eu disse, encerrei minhas atividades de PvP no inicio de Janeiro desse ano, agora só ensino e ajudo os outros!

 

Mas eu avisei que deixaria uma sementinha do mal... hehehe!!!

 

Stressa não maninho, eu pelo menos já estou velho para esquentar com isso, mas adoro quando esquentem, então não me de combustivel...rs!! Devolve ae as zueiras e ficamos empatados... rs!!

 

Só que dessa vez eu não tive nada com isso!! Mas ia perder de tirar sarro??? Num dá né...rs

 

Leve isso como elogio, só encho as paciências dos prós!! hehe

 

Ainda mais quando fizeram tanto "Pampero" uns dias atrás ae com esse extreme!! Tá ai o Extreme ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei o cara para isso mesmo!!!! rs...

 

Como eu disse, encerrei minhas atividades de PvP no inicio de Janeiro desse ano, agora só ensino e ajudo os outros!

 

Mas eu avisei que deixaria uma sementinha do mal... hehehe!!!

 

Stressa não maninho, eu pelo menos já estou velho para esquentar com isso, mas adoro quando esquentem, então não me de combustivel...rs!! Devolve ae as zueiras e ficamos empatados... rs!!

 

Só que dessa vez eu não tive nada com isso!! Mas ia perder de tirar sarro??? Num dá né...rs

 

Leve isso como elogio, só encho as paciências dos prós!! hehe

 

Ainda mais quando fizeram tanto "Pampero" uns dias atrás ae com esse extreme!! Tá ai o Extreme ué.

Acredite, Owtlaw: eu nem li o que você escreveu, visto que com certeza são palavras egocêntricas e sobretudo desnecessárias.

 

Já disse que o perrengue não é contigo. Ignorado.

 

 

Te peguei .-.

 

Você "pegou" meu Professor com seu Arruaceiro, visto que não há classe sem FP que não ganhe de um bom STK no X-treme.

Você não joga, BenzKs. Você só sabe contar com as vantagens paralelas, seja assim divestando ou fumando Yggs.

 

Eu já morri uma vez, meu char caiu e minha caveira rolou uma vez para você, e nem por isso dei-me por derrotado. Seu problema é esse, querido: acha que simplesmente me matando (indiferente da FORMA de como fará isso) conseguirá algo.

 

Eu não tenho problema em perder. Diversas vezes eu já assumi derrota, darei até exemplos: Pudin, Durock, Raizen, Pureza... esses sim são jogadores com jogabilidade inovadora que um dia sobressaiu a minha.

 

O modo com o qual você joga pode ser dito da seguinte forma: Você não toma banho, BenzKs. Você passa perfume para ficar mais cheiroso do que quem toma banho. Mas a verdade é que você só fica cada vez mais e mais sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se adaptar as situações oras...

 

Quando aceitou o desafio no FF, estávamos esperando seu professor e apareceu com Sinx (Justo a mais fácil de vencer com Criador) rs... Tudo bem, nos adaptamos e nem reclamamos...rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e o campeão é: REMOÇÃO TOTAL

 

ASIOUDHASDIUHASDIUHADH

Segundo o video que o Igniz fez contra o Firpo, ele disse que tinha uns truques contra remoção, logo que o firpo logou arruaceiro e perdeu para o Igniz!

Cheguei até a comentar no video que se fosse EU de arruaceiro faria um estrago...

Duvidaram e ta ai ;x

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

↑ OMG, ele não cansa de postar, e eu não canso de rir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ADSIUHSADIUHSADI

 

@topic Legal o video, parabéns eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ainda tenho minha teoria que esse povo que não mata no ($&*#$#@%&) a ($&*#$#@%&) faz vídeo quando mata para não ir x1 ...

Brik 's

 

Parabéns pelo vídeo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...