Ir para conteúdo

Inauguração Em Extreme!


BenzKs

Posts Recomendados

É lamentável...

 

Fazer piadinhas com gordos é bom, mas depois que começar a rolar umas piadinhas de etnia brasileira aqui, tem gente que vai reclamar... ( E com razão)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que ja tinha parado com isso

@topic ok parabens

Pra que parar?

E sempre bom mostrar aos ($&*#$#@%&)ões que terao de renovar sua build pois a sempre alguem para "SUPERALA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que parar?

E sempre bom mostrar aos ($&*#$#@%&)ões que terao de renovar sua build pois a sempre alguem para "SUPERALA"

 

Porque você não começa a renovar sua build então ? Joga a maior tempão e ainda não aprendeu a jogar, tá na hora já né ? Só derrota na sua vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Professor sou eu. E eu perdi a maioria dos x1 naquele dia.

 

Ok, vamos às considerações...

É necessário ressaltar de antemão que eu desafiei nosso amigo BenzKs no Extreme com sua conseguinte classe: Criador.

Todos nós sabemos que Arruaceiro não ganha apenas de Criador no Extreme: tirar os itens é uma grande vantagem. Levando em conta que eu poderia muito bem logar um Criador e acabar com a raça dele, podemos dizer que eu fui homem de enfrentá-lo com minha classe - diferente dele, que conta com as vantagens para trocar de classe.

 

Outra consideração importante é o fato de que, mesmo estando em x1 com um Arruaceiro divestado, não utilizei meus Anéis Ifrit.

Enfim, não quero que isso pareça chorumela; digamos que naquele dia (que já faz mais de um mês) eu perdi e pronto.

 

Como eu mesmo havia dito a nosso amigo BenzKs, enquanto você está colhendo o trigo, já estou assando o bolo.

 

Aguarde-me, BenzKs. Agora a p0rra ficou séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixiii... Ta virando é novela!!! Perdem no FF, perdem no Extreme...

 

Vai ter que inventar um pvp novo daqui a pouco!!!! rs

 

Novela é um sangue-suga vir aqui tomar crédito das ações dos outros.

Meta-se consigo, Outlaw. O assunto não está direcionado a você. Se isso aqui é um espetáculo você não passa de um coadjuvante; aliás, nem isso: não passa de um figurante querendo o papel principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...