Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 30/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi porque a KY saiu do principal ...

Porque teve queda de energia onde a Lay mora e ela tava com o recall, eu estava levando dc o tempo todo e não podia pegar o recall, a Natalia com problema na net também, o Fail que tava de BK com o mesmo problema de net, o Miochi com problema no PC desligando o tempo todo .. fora que vocês tinham bem mais players. E também a eco nem alta tava, prefiro ir pra Bamboo e pegar essência :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque teve queda de energia onde a Lay mora e ela tava com o recall, eu estava levando dc o tempo todo e não podia pegar o recall, a Natalia com problema na net também, o Fail que tava de BK com o mesmo problema de net, o Miochi com problema no PC desligando o tempo todo .. fora que vocês tinham bem mais players. E também a eco nem alta tava, prefiro ir pra Bamboo e pegar essência :3

 

Voces tinham uma att boa ! E são os velhos do serve... Todos ai podem assumir um recall... são de qualidade .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tinham uma att boa ! E são os velhos do serve... Todos ai podem assumir um recall... são de qualidade .-.

Tinhamos 14 on, alguns away e outros nem itens tinham, o clã voltou agora e vai demorar um pouco pra voltar a ser o que era.. No final da woe como a Lay não havia voltado, eu entrei na acc dela e recallei em Holy Shadow enquanto os outros players faziam def em bamboo, faltando aproximadamente 10 seg pro fim o Fail quebrou e ficamos com 2 castelos. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo, voces vivem falando que randon nao importa ... e agora começou a importa.

É, acho que vamos focar nisso entao, em varios castles

Vocês quem ? Não importa mesmo, mas quando não se tem quantidade de players pra tirar GVG você qr que eu faça o que ? O castelo de hoje nem com eco alta estava, por isso decidimos sair de lá, mas se quiser que nós zeremos todas as ecos dos feudos igual fizemos na Kali passada, só dizer, garanto que não preciso de mais bk's pra ir cmg ..

PS: Prefiro pegar Bamboo random e pegar essência do que aquele castelo com aquela eco que nem mt união dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo, voces vivem falando que randon nao importa ... e agora começou a importa.

É, acho que vamos focar nisso entao, em varios castles

Quando sua def Tiver Perfeita me avise pra mim arrumar minha net que passo dela facil.

 

Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe vai demorar pra ser oque era a algum tempo atras, mas enquanto não tem diversão, vamos brincar assim mesmo né. .__.

 

Parabéns a todos e principalmente ao clã " A I D S " rslek. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda inventei de ir woe sem itens, quebrei ainda de rops a defesa dos kra, mas tirando isso foi uma bost 4 a woe, contei nos dedos players que realmente sabiam jogar ...

 

O negocio é esperar algum dos clans começar a dominar, e quando eles tiverem com a crista la em cima, vem a RN denovo e faz o que sabe fazer, que é botar eles denovo na merd 4!

 

Eu e o sonne, esperamos anciosamente por essa evolução dos clans, para termos mais um desafio, e pra vermos se surgirá algum que nos pare...

 

Bye, bye ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda inventei de ir woe sem itens, quebrei ainda de rops a defesa dos kra, mas tirando isso foi uma bost 4 a woe, contei nos dedos players que realmente sabiam jogar ...

 

O negocio é esperar algum dos clans começar a dominar, e quando eles tiverem com a crista la em cima, vem a RN denovo e faz o que sabe fazer, que é botar eles denovo na merd 4!

 

Eu e o sonne, esperamos anciosamente por essa evolução dos clans, para termos mais um desafio, e pra vermos se surgirá algum que nos pare...

 

Bye, bye ;)

 

A suas ordens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

 

O negocio é esperar algum dos clans começar a dominar, e quando eles tiverem com a crista la em cima, vem a RN denovo e faz o que sabe fazer, que é botar eles denovo na merd 4!

 

Eu e o sonne, esperamos anciosamente por essa evolução dos clans, para termos mais um desafio, e pra vermos se surgirá algum que nos pare...

 

Bye, bye ;)

 

Nem fui woe, mas o Sync disse bem, espero que os projetos existentes no fenix aproveitem essa chance

e realmente se organizem, se não fizerem isso a Kali vai dominar facil...

 

Algum dia apareço pra brincar de rops ou de outro jeito mais dificil de obter sucesso, mas se eu conseguir

vai ser engraçado rsrs

 

@preto

 

Deixei meu char em go 25 e não vi tu quebrar nenhuma emp... de itens vc ja não quebra, não tenta usar rops

não, deixa pra quem sabe ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deixei meu char em go 25 e não vi tu quebrar nenhuma emp... de itens vc ja não quebra, não tenta usar rops

não, deixa pra quem sabe ;D

 

OLOKO IOUSADHIAOSHDIASHDIUASHIUSAHDUSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...