Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 26/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Prontera

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os caras ate riram da minha cara, mas eu quase chorei vendo meus players jogando, de tao bunito que foi, NÃO TEM ATAQUE MELHOR QUE O NOSSO MANO, EU SINTO PRAZER EM VER VARIOS PLAYERS TENTANDO ME MATAR E DANDO FAIL!

 

Eu ainda tenho que ler, player do tipo raizen ou maiz, falando que sabe tankar e blabla, morre pra 3 nego, eu pelo contrario falo e jogo tambem, n fico so no bla bla bla...

 

Isso é qualidade man, ganhar com menos da metade de players on, isso sim é aula de playerskill e estrategia, por isso as vezes os mlk ficam com raiva qnd leem asneiras do tipo: "Nos ganhamos porque temos qualidade", que porr de qualidade que nada man, vcs tem é um mob no clan muito grande, mas com um bom lider e alguns players bons, tirando isso dar pena.

 

A galera tem q saber o seguinte, a RN atualmente tem os melhores players e isso a qualifica como o melhor clan do w-rag atualmente, pela forma que joga, isso é indiscutivel!

 

Ate a coruja, teremos mais um mob de 20 vs 4 ... flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe: Daorinha, bastante ação

Tinha gente de Rops dando mais trabalho q um clan inteiro lá :3

 

IAUEHAIUEHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEIAU

Esses rops ai eram do sync que aprendeu comigo, mas enfim a woe foi ótima. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@woe: Daorinha, bastante ação

Tinha gente de Rops dando mais trabalho q um clan inteiro lá :3

 

Quem é esse ??

 

@woe

 

Foi divertida, jogamos da forma que seria inicialmente a ideia do cla, quebramos all e no final

fomos pra ins, quebramos, seguramos e no final "sentamos" na escadinha da ant emp

 

É isso aí, hj nao foi a woe dos "cacadores" ;]

 

@kurva

 

Nós te amamos tbm kurva sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro pelos famosos inspartanos... alguem viu eles?

 

New player, eu poderia melhorar pra newbie player, ele tem esses surtos de deus as vezes, mas é apenas um garoto inocente, que ainda tem a esperença de ver players que falam muito fazer mais, e um abraço para a INSPARTAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tori

 

Carinha boladao entao, eu fui o primeiro a brincar de Rops, alguns vao se lembrar

depois disso criamos um cla onde todos jogavam de rops, invadiamos as defs e tudo mais

apesar que alguns players quebravam com donates e depois swapavam para rops mas faz parte

 

@woe

 

hj como aconteceu nos resumos de segunda, terca e quarta... onde estao os posts da insanity ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os frags diários, invadimos a ins com uma aula de ataque com 12 on ( fp sem equips não conta ) começar segunda feira a jogar full.

 

NÃO TEM ATAQUE MELHOR QUE O NOSSO MANO, EU SINTO PRAZER EM VER VARIOS PLAYERS TENTANDO MATAR E DANDO FAIL!

 

Eu ainda tenho que ler, player do tipo raizen ou maiz, falando que sabe tankar e blabla, morre pra 3 nego, eu pelo contrario falo e jogo tambem, n fico so no bla bla bla...

 

Isso é qualidade man, ganhar com menos da metade de players on, isso sim é aula de playerskill e estrategia, por isso as vezes os mlk ficam com raiva qnd leem asneiras do tipo: "Nos ganhamos porque temos qualidade", que porr de qualidade que nada man, vcs tem é um mob no clan muito grande, mas com um bom lider e alguns players bons, tirando isso dar pena.

 

A galera tem q saber o seguinte, a RN atualmente tem os melhores players e isso a qualifica como o melhor clan do w-rag atualmente, pela forma que joga, isso é indiscutivel!

 

Ate a coruja, teremos mais um mob de 20 vs 4 ... flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o erro foi meu e eu aceito isso, isso q da estar enferrujado...

Fiquei bravo com o clã no inicio e descontei um pouco, porem depois de pensar vi q foi um erro de estrategia meu

Porem nao tiro os meritos da ressurection, um belo atack no final garantiu a vitoria para eles

Flwz e ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...