Ir para conteúdo

Nem Começei Direito Mais Já Saindo... =[


god of faith

Posts Recomendados

Bom pessoal, sei que ninguém ou BEM poucos chegaram a me conhecer no WRag começei a jogar em 2011 consegui muitas coisas pra apenas 3 meses jogados. Tinha muitos planos para meses se tornarem anos jogados, porém algumas coisas/problemas (não com o jogo) acabaram me afastando do mundo do Ragnarok e do virtual, tanto no outro server que jogava desde 2008 quanto no WRag que tinha começado. O desânimo de jogar tomou conta e meu colega que eu tinha começado a jogar junto também sumiu, juntamente com isso, começei a trabalhar e fazer cursos que acabaram tomando mais tempo ainda fora os problemas pessoais...

Enfim é mais ou menos nesse sentido, então aqui me despeço dos que conheci, dos que talvez se lembrem de mim e dos que não tive o prazer de conhecer mais que presumo que sejam tão legais e amigos quanto os que conheci.

Pra quem não sabe/lembra eu jogava no Fênix e meus chars tinham o nome de God of Faith Sniper, Knight, Wizard e assim por diante. E algumas das pessoas que me conheciam e me lembro são: Zany (acho que já deve ter kitado), Najaf, Koala, esses mais conhecidos do server, e alguns outros de quem não me recordo, mais se ver o nick lembrarei.

Bem a GRANDE MAIORIA do que eu tinha em equips/itens dei pra Zany e sobraram algumas coisas sem ser custon em minhas accs, são mais itens pra quest, umas 80 uniões (acho) que alguns Blood Branchs e não lembro mais o que, mais é isso... É o básico pra quem estiver começando e precisa, gostaria de saber se alguém estiver começando e precisar me de um toque e entre em contato que eu passo as duas accs que eu tinha no server (Fênix em).

Boa sorte e bom jogo pra quem continua e foi bom jogar aqui mesmo que por pouco tempo.

Ah... Ia me esquecendo, um salve pra staff que é ativa e faz eventos com o pessoal do server também os fazendo votar, que o WRag continue crescendo cada vez mais! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Começei"

 

Melhor você começar a estudar mais, amigo! r$r$r$

 

Pobre é uma desgraça.

 

Preconceito é uma desgraça. Julgar uma pessoa e transparecer um defeito maior ainda é uma desgraça em dobro.

Limpe a sujeira do seu umbigo com álcool antes de esborrifar água nos outros.

E meta-se consigo, pessoa torpe e alienada.

 

@Tópico

 

Atitude equivocada, xuxu.

Problemas, mudanças, imprevistos... eles sempre surgem. A verdade é que agora você está trabalhando/ cursando, mas você gosta de Ragnarök e nem por isso você tem que escolher entre uma coisa e outra.

O mundo dá voltas e chegará um dia em que você teria tempo livre para dar uma jogadinha; mas agora isso não é mais possível, eu diria.

 

Todavia, é claro: por optar a fazer algo útil na vida real, você fez bem.

Boa sorte com os novos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito é uma desgraça. Julgar uma pessoa e transparecer um defeito maior ainda é uma desgraça em dobro.

Limpe a sujeira do seu umbigo com álcool antes de esborrifar água nos outros.

E meta-se consigo, pessoa torpe e alienada.

 

@Tópico

 

Atitude equivocada, xuxu.

Problemas, mudanças, imprevistos... eles sempre surgem. A verdade é que agora você está trabalhando/ cursando, mas você gosta de Ragnarök e nem por isso você tem que escolher entre uma coisa e outra.

O mundo dá voltas e chegará um dia em que você teria tempo livre para dar uma jogadinha; mas agora isso não é mais possível, eu diria.

 

Todavia, é claro: por optar a fazer algo útil na vida real, você fez bem.

Boa sorte com os novos planos.

 

Bom, valeu ai pela defesa, eu nem vou gastar tempo com quem não merece e não sabe de nada pra poder dizer algo. Mas por pequenas palavras e atitutes exemplo a sua, eu sei que o mundo ainda não está perdido.

E esclarecendo as coisas eu concordo com seu comentário e bem por isso que eu acabei deixando as coisas de lado, na verdade eu ainda tenho algum tempo livre, só que como comentei eu tenho outra contra em outro Ragnarok no qual jogo desde 2008, ou seja, la eu tenho muito mais coisas pra poder jogar e usufluir principalmente em uma WoE que é o que eu mais gosto de jogar, e ja aqui nesse server eu teria que conquistar muitas coisas ainda para poder ter algum status e jogar uma WoE ou PvP, tendeu?

Mas valeu pela força e qualquer coisa estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...