Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 25/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z estãoooooo muito bem, att mantem os 20~30 on todo dia.. gostei mesmo dos gvgs

InS = Horrivelmente horrivel oque voces tavam fazendo com breakers em randons e nao dando nma nos seus bks...

Ressu - Acho que tavam com lag, como a maioria do serve tava travando...

 

 

Survivors - att horrivel e desorganização total... tinha gente que tava de breaker sem ter tanker, mago sem ter set int..

No final eu troquei algumas pessoas e tivemos um GvG legalzão com a Z...

Mas falta estrategia pra eles.

Fue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net caindo de 5 em 5 minutos, tirando isso, pra mim foi so zuera, invadindo a InS e ficando ate o fp acabar, se n tivesse com a net tao ruim, dava ate pra colocar rops do dano ridiculo que tava!

 

Ficamos sem castelo, pq? MILLLL ANOS EU MANDANDO FAZER FAKE, E NGM PEGAVA, faltando 4 minutos que o liro foi pra emp com clan dois, foi feio demais, mas espero que so me zoem, deixem os cara quieto, pq puxo a responsabilidade pra mim nas derrota e nas vitorias, se eles n fizeram certo, foi pq eu n gritei mais alto e n soube organizar.

 

Depois de algumas woe's humilhando, é sempre bom perder uma, pra manter o equilibrio e dar vontade de jogar mais uma...

 

Ate a proxima fracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de quarta feira, que aconteceu uma infortúnia e vergonhosa derrota

Hoje deu prazer de jogar com meu clã

Foram muito bem, organizados e não cometeram nenhum erro que eu tenha visto

Em cada atack estavamos em desvantagem em NO MINIMO INIMIGOS 2 para 1

Qualidade acima do normal da inSanitY assegurou a vitória

 

 

 

Resumo da WoE

 

Atacamos todos os castelos, quebramos todas as ecos...deixamos a Ress pro final

Invadimos com poucas pessoas hj, empurramos e quebramos na hora certa, meus snipers não falharam em nenhum momento

 

 

Resumo Final

 

Ins 2

Ress 0

 

E outros clãs 3

 

 

Um dia eh da caça e o outor eh do caçador

POREM HJ, HJ FOI DIA DO CAÇADOR

 

 

Isso eh oq acontece quando todos do meu clã segue as minhas estratégias sem hesitar e sem errar...

 

 

Dou meu parabéns a TODOS do meu clã hoje eles estão de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacamos todos os castelos, quebramos todas as ecos...deixamos a Ress pro final

Invadimos com poucas pessoas hj, empurramos e quebramos na hora certa, meus snipers não falharam em nenhum momento

 

Caraca, irrecusável ler isso ai cara ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Poucas pessoas? Vcs tinham pelo menos o dobro de players on(Uns na defesa e outros no ataque, diferente do nosso que tinha uns 10 na defesa e so eu no ataque!), invadir é como eu faço, vou sozinho e tanko a porr toda, isso sim é bom tanker, no meu caso começa a ficar dificil quando e 20 para 1!

Se o seu clan fez como vc queria, o meu como eu disse, n seguiu a risca como eu falei, ate mesmo pelo estado de conformidade que eles estavam entrando ja, por ganharem todas, e eu repito perdi a woe mesmo, mas a culpa foi exclusivamente minha de n ter gritado mais alto e ajeitado o clan qnd tinha que ajeitar.

Qualidade? Vc quer mesmo competir com a nossa qualidade? Coloca o mesmo numero de players que nos colocamos, e vejamos a qualidade...

 

A quantidade so consegue fazer algo, quando ela é muito exacerbada, como é o caso de vcs, que sempre tem uma att bem superior quando comparada aos outros clans, na ins tem players bons e um bom lider, mas na RN temos players excepcionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas pessoas? Hmmm.

 

Depois de Domingo consegui logar apenas hoje de novo,

não estava com lag, e nada me atrapalhou a jogar, mas

loguei algumas classes de defesa para poder ajudar o Sonne,

ex: Champ / Dancer.

 

Boa WoE à todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cada atack estavamos em desvantagem em NO MINIMO INIMIGOS 2 para 1

Qualidade acima do normal da inSanitY assegurou a vitória

 

 

 

Resumo da WoE

 

Atacamos todos os castelos, quebramos todas as ecos...deixamos a Ress pro final

Invadimos com poucas pessoas hj, empurramos e quebramos na hora certa, meus snipers não falharam em nenhum momento

 

 

Caraca, irrecusável ler isso ai cara ;x

@Cay

Poucas pessoas? Vcs tinham pelo menos o dobro de players on(Uns na defesa e outros no ataque, diferente do nosso que tinha uns 10 na defesa e so eu no ataque!), invadir é como eu faço, vou sozinho e tanko a porr toda, isso sim é bom tanker, no meu caso começa a ficar dificil quando e 20 para 1!

Se o seu clan fez como vc queria, o meu como eu disse, n seguiu a risca como eu falei, ate mesmo pelo estado de conformidade que eles estavam entrando ja, por ganharem todas, e eu repito perdi a woe mesmo, mas a culpa foi exclusivamente minha de n ter gritado mais alto e ajeitado o clan qnd tinha que ajeitar.

Qualidade? Vc quer mesmo competir com a nossa qualidade? Coloca o mesmo numero de players que nos colocamos, e vejamos a qualidade...

 

A quantidade so consegue fazer algo, quando ela é muito exacerbada, como é o caso de vcs, que sempre tem uma att bem superior quando comparada aos outros clans, na ins tem players bons e um bom lider, mas na RN temos players excepcionais!

Poucas pessoas? Hmmm.

 

 

 

Castelo da Survivors

 

screenlv999fenix097.jpg

 

 

Castelo da Ressurection

 

screenlv999fenix096g.jpg

 

2 Imagens valem mais que 2 mil palavras não?

 

Vcs tem q aprender a calar a boca, ja tao falando de mais, sinceramente

EU DISSE QUE INVADI COM POUCAS PESSOAS, NÃO QUE EU TINHA POUCOS PLAYERS

Hoje tinha em media 15 ~20 como sempre

 

 

Meu clã tem quantidade E qualidade, Hoje a nossa qualidade + quantidade ganhou de vcs

Inicialmente eu mandei 2 bk + 1 wiz + eu no castelo de vcs, subiamos mesmo assim

Eu entendi oq eu precisava para ganhar, me adaptei, troquei a estrategia no meio da woe e tomei o castelo embaixo do nariz de vcs

 

Voces perderam e ponto...

Não tentem humilhar o resto dos meus players, pois foram eles que destronaram vcs hoje, pois sem eles não teríamos ficado com 2 castelos e vcs 0

Fazer oq neh

 

 

@sync

Nunca disse q seu clã nao tem qualidade tem que melhorar sua interpretação de texto ai

Eu disse que a qualidade do meu clã QUE TAMBÉM EXISTE bateu a de vcs hj...

Vcs que ignoram a nossa qualidade, e ao meu ver, numa guerra não eh bom subestimar o inimigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem eu vi 6 vs 3, pena que n tirei SS de uns 12 ou mais contra Eu... Não subestimo, eu apenas sei que no meu clan tem bem mais players que fazem diferença, e sempre digo que vc é o melhor lider, mas seus players n acompanham teu raciocinio, e por isso nos vamos continuar a ganhar, pela experiencia e qualidade que nós temos e muito...

 

Se vc acha impressionante, tankar 2 players, eu n me impressiono qnd tanko nem 20, defesa interessante pra mim e dos 25 pra la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca cayenne, você tem algum problema.. eu só lia os resumos da woe, me contentava para não falar nada.. mais não aguento

Olha só, tu posta as parada da surv, com 1 cara invadindo, isso é easy cara.

Agora por que não posta ali, quando estavam na anti emp, invadindo a gente? Tu posta do começo que estavam entrando e morrendo, dai todos que morria ficava voltando, até que entrou a avalanche toda e conseguiram passar, por que não temos player pra def.

Diz logo, que vocês invadiram com 8+ que já era mano, agora vem falar assim:

POUCOS POUCOS POUCOS POUCOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo eh vcs falarem isso, invadiu eu + 2 bks + 1 wiz e

Vcs por descuido nao viram os 2 SINX passar pro seu emp LISOS SEM SLOW OU TRAP

Ficaram la por mais ou menos 1 ou 2 minutos antes do dusk achar eles parados la esperando as minhas ordens...

E vc vem me falar que agente so morria pra vcs?

Vamos ser menos mentiroso little...vc tem q começar a pensar antes de falar

E no minimo ser menos cara de ($&*#$#@%&)...

 

eu disse q o começo foi com 2 bks + eu + 1 wiz...

 

 

 

Inicialmente eu mandei 2 bk + 1 wiz + eu no castelo de vcs, subiamos mesmo assim

Eu entendi oq eu precisava para ganhar, me adaptei, troquei a estrategia no meio da woe e tomei o castelo embaixo do nariz de vcs

 

 

Pior cego é aquele que não quer ver little, no seu caso vc le oq voce quer...e acaba por se envergonhar por falar ($&*#$#@%&)...

Vai lá pro seu cantinho vai fofo...

Obrigado e passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...