Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 24/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Quer falar do meu champ ?

Você ?

Quando tiver meu respeito vou considerar oque voce tá falando, enquanto isso eu vejo o outros pm de que meu azura é bolado.

Se você se acha tao bom assim, meu champ tá ai, na boa, de sussa esperando teu lk pro x1, se quiser e nao arregar, pegue todos os equipes do mundo, se voce tomou ban ou nao por .... problema é teu.

Te espero, fofa.

 

É cara, ele realmente tá chamando um LK para o x1 no 4fun ou extreme ! Nossa cara ! HUAHSAUHSUHAUHSAUHSAHSA.

 

Respeito de random eu nem quero mesmo cara, longe disso.

 

Tenho respeito dos melhores jogadores do Fenix, rs.

 

 

Asura bolado cara ? Full STR, provocar, gospel e quer pagar de bolado ? kkkkkkkkkkk.

 

Faço questão de pegar equips de monk e te ensinar como se joga no extreme, só marcar quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PQAAAOFdem6rqQjDRUYDwmO9JrmkNns8I3qNDzRIbj-lQF4jI54LY5GheJcsYJrKMl_y1NEAGuTNS2o6KGLSymOlVH4Am1T1UFbcpcCdaF3Jj0_vEDUj83WRR-US.jpg

 

 

 

 

PQAAALYuQvCJwH63TT3yBVBss1D8E7AesTfMVnEJPSf8t7Gs0WXzTzWmHjd1CCWghXVa9TgN-t9lkxarPO7s0gimCJ8Am1T1UIXEIcfTatc49TFIGoXyU4ZfTPSA.jpg

 

 

 

 

OwAAAI69paiE4Sp1pQWXtI9iv19LXw_9iDx_ZEnkPivgw34kbNmaggF_zEeoKTZ0_9duDrP5FjStRhN8AdNwIkZbNUwAm1T1UPVu5LNBdneL1k_lwLQ1CCQRMPG6.jpg

 

E a WoE baby pudin ?

 

Quero saber quem nao tanka um azura nesse serve, bote um ash e develing, nossa, você o full tanker...

Nao fala besteira.

Faz 1500 de pvp score matando nbs

FKFKFKFKFKFKFK!

Nossa, tinha esperança de achar que voce era alguem, bosteja mais ai, quero saber mais de tua vida ! KKKKKKKKKKKKK

Woe baby querido ?

 

 

PQAAAINjn-eRdJ4T-UMTK9DwIPlgS203FKhOQfi5p-oVztz3O-I5pkV59f8oGOowlGptzgNhOxEPRIWc5UcavqqrsuwAm1T1UHxlJt1PZl31L_KqPTuWm1PK8scX.jpg

 

 

 

 

KP, Rebolation, Madara, Pikachu, AND, Yuuki, Tatsumak, Durock, Iakuma, Boss Raine, Rafasz, Gulono, Sentinela, Pro, Malks, SK, etc.. poderia fazer uma lista enorme de jogadores ótimos com quem já tive a oportunidade de jogar junto / contra.

 

Agora continue " evoluindo sua guild " pq equips, já tem, agora só falta jogabilidade e gameplay,quem sabe um dia, pode bater de frente com algum clan ou player grande, até lá, apenas o meu boa sorte.

Epoca de ouro vei ;____;

nem lembra nao pudin, nem se compara com esse wrag de hoje..

 

antigamente, mesmo com mtk tirando 999, era bem melhor do que hoje em dia... belas prints.

Eu nunca vi pudin de champ vei ._.

e nao demon, antigamente os players tinham bem mais PS do que hoje em dia.

Como pudin citou, rebolation, meu irmao.. da um caldo no tori.

so me lembro do x1 de pudin e meu irmao xD

Quero ver tu fazer isso hoje ! Na minha frentinha :D

Eu disse pra alguem, acho que foi pro iakuma... oque aconteceu lá no teu passado nao me importa... quero ver tu fazer isso comigo no serve.

demon, nada se compara aos tempos antigos do worldRO.

o wrag de hoje eh.. so woe.

pvp nao tem graca nem emocao mais.

as woes eh oq ainda presta.

 

antigamente o pvp era acirrado, divertido e fazia gosto de ir.

dava pra brincar de cross com todo o potencial, de champ, ate de sniper e clown como pudin mostrou.

e hoje?

wizz, sniper.. clown(de arco).. no pvp nao faz quase nada.

 

donate mt apelativo, mt overpower.

 

epoca de ouro com os melhores donates a faixa vermelha e preta, rab.o preto.. e dd prata.

 

epoca que quem tinha um cavaleiro vermelho era rico, quem tinha um DD era milhonario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...