Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 24/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

Feudos: Woe de baby's

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que postar aqui ... não gosto de rivalidade mas sempre aparece um troller.

 

#pudin - primeiramente post em resumo da woe, voce foi ? participou ? fez alguma coisa ? Flooder.

Segundo - Caso você não saiba, enquanto voce acha que ta abalando em um castelo, estamos de gvg em outro seja com qual clan for, nao desmereço nenhum.

Terceiro - Se acha bolado dizendo que invade castelo sozinho e pans, mas toda vez que te vi sozinho na minha defesa nao dura 3 segundos.

Quarto - Chame teus amigos pra tankar pra voce, porque voce sozinho é um zé ninguem

 

Precisa de mais, senhor melhor do rag ?

 

#Edit - Tenho todos os videos das woes com o Tori. Caso esteja ai pra bostejar dizendo que é bolander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda procurando a utilidade de resumo de woes baby, acho que é a única woe que conseguem ganhar algo.

Ainda procurando a utilidade de resumo de woes baby, acho que é a única woe que conseguem ganhar algo.

Baixa a bola ai Pudin.

se for falar da SV cria a Kamikazes e volta a jogar com lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que postar aqui ... não gosto de rivalidade mas sempre aparece um troller.

 

#pudin - primeiramente post em resumo da woe, voce foi ? participou ? fez alguma coisa ? Flooder.

Segundo - Caso você não saiba, enquanto voce acha que ta abalando em um castelo, estamos de gvg em outro seja com qual clan for, nao desmereço nenhum.

Terceiro - Se acha bolado dizendo que invade castelo sozinho e pans, mas toda vez que te vi sozinho na minha defesa nao dura 3 segundos.

Quarto - Chame teus amigos pra tankar pra voce, porque voce sozinho é um zé ninguem

 

Precisa de mais, senhor melhor do rag ?

 

#Edit - Tenho todos os videos das woes com o Tori. Caso esteja ai pra bostejar dizendo que é bolander.

 

Primeiro de tudo, foi a minha opinião, eu não vejo utilidade em resumo de woe baby, assim também como muitos não jogam woe e participam dos resumos.

 

Segundo, o que eu disse não foi para a sua guild, você deveria saber disso.

 

Terceiro, eu já cansei de matar o seu clan cara , também já morri algumas vezes por usar FULL_STR para uma wizz full lá, não nego, agora dizer que não mato o seu clan ? UHASHAUHSUAHSUHA, tá de brincadeira né, me matam em 3 segundos ? não é o que eu vejo cara, única vez que me mataram realmente em pouco tempo foi com monk full + gospel, rs, isso foi em uma sexta lá.

 

Quarto : Vocês que dizem que adoram um bom GVG, eu não vejo isso em momento algum, só vejo apanhando para Ins e Ressu, ou correndo para castle random ou fazendo asneiras e perdendo os castelos, e estão " Evoluindo ", sendo que até agora não vi evolução, vejo os mesmos recalls fail em cima da emp, achando que realmente vai conseguir e afins, não vou citar tudo pq to sem tempo pra isso.

 

Quinto : Eu tanko de STR muito melhor do que você e 90% do seu clan cara o___o, então antes de vim falar besteira para mim, olha para você mesmo, que vejo de full tanker não tancando absolutamente nada, assim como outros do seu clan.

 

Entrar sozinho em uma def de 20 mob players + usando full str com os ridículos de monk com gospel e no minimo 3 ~ 5 bardo / dancer ? que bela defesa hein cara ! eles mataram o pudin de full STR ! OH NOES.

 

Agora sobre membros do meu clan tankarem, isso já é um fato, sendo que ajudo eles matando os prozões que querem atacar eles full e morrem facilmente.

 

É isso que ganhamos por ajudar novatos que querem pagar de oldschool em rag, sendo que tem conhecimento de alguém que joga no máximo 5 meses e olhe lá.

 

Enfim, não vou ficar discutindo com os sobreviventes de outro servidor, que já já somem por estarem passando vergonha, diferente de você e sua guild cara, eu faço diferença na woe / servidor e no meu clan, rs.

 

Boa sorte, você escolheu a pessoa errada para falar besteiras, passar bem s2.

 

 

Baixa a bola ai Pudin.

se for falar da SV cria a Kamikazes e volta a jogar com lá.

 

Segundo, o que eu disse não foi para a sua guild, você deveria saber disso.

 

 

 

 

Sobre reabrir a KMZ pra nada, não vejo necessidade, estamos gostando de jogar na RN.

 

RN é praticamente uma KMZ com menos membros, se não aguentam nem 11 ~ 18, imagina 25 ~ 27 ?

 

Eu mesmo que nunca gostei de liderar, já criei guild e sinceramente, o nível dela era muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer pagar de oldschool no w-ro ? Então aprenda que gospel não funciona em woe... e nao vou comentar oque você falou, só queria te tirar de tempo, além do mais, como eu disse... só bostejou.

Se voce nao gosta de woe baby ou não gosta de comentar ? oque veio caçar aqui ?

Muitos jogam as WoE babys e tem suas opiniões, então ...

Pula fora

Se quiser eu ainda posto o video de voce tentando pagar de bolander...

 

 

Colar damascos + set str em WoE é achar que é gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer pagar de oldschool no w-ro ? Então aprenda que gospel não funciona em woe... e nao vou comentar oque você falou, só queria te tirar de tempo, além do mais, como eu disse... só bostejou.

Se voce nao gosta de woe baby ou não gosta de comentar ? oque veio caçar aqui ?

Muitos jogam as WoE babys e tem suas opiniões, então ...

Pula fora

Se quiser eu ainda posto o video de voce tentando pagar de bolander...

 

 

Colar damascos + set str em WoE é achar que é gente.

 

Gospel não funciona em woe ? parei nisso.

 

Gospel sempre funcionou, sempre removeu o DIVEST E SLOW e os buffs, então para de falar besteira.

 

Segundo, vejo tantos LK's na sua guild usando damascus + full str e não matando ninguém, incrível, né ?

 

Poste o vídeo aí, até eu estou interessado em ver, que diferente de você, eu provo com ações, matando 95% da sua guild em recall / invasões

 

Terceiro : Você quer pagar de bolado por usar FULL STR em um MONK com gospel ainda ?? Sendo que não sabe nem combar palma + asura ou asurar rápido com bragi ? se enxerga cara, você é muito ruim, e quer pagar de bolado ? kk.

 

Sobre ser oldschool no w-rag, sim cara, eu sou, tanto no w-rag como em ragnarok.

 

Ainda estou esperando você mostrar fatos, só estou vendo você falando e nada.

 

Diferença não é o que eu uso, e sim, da forma que uso, já joguei de praticamente todas as classes em WOE, sempre matei muito e atrapalhei os outros clans, muitos devem lembrar de quando eu jogava de prof / cross de def. Quando você ter uns 2 anos de ragnarok você venha conversar comigo, pq querer bater de frente com os gigantes do w-rag sendo uma pequena formiga, é no minimo rídiculo.

 

 

Primeiro de tudo, foi a minha opinião, eu não vejo utilidade em resumo de woe baby, assim também como muitos não jogam woe e participam dos resumos.

 

Segundo, o que eu disse não foi para a sua guild, você deveria saber disso.

 

 

Não vou responder mais os novatos sem argumentos, até a próxima woe, boa sorte, vão precisar.

 

Comprou briga de graça, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AInda vou continuar rindo da sua cara enquanto você flooda.

Falar de champ com gospel é pedir pra chorar de rir...

Epico de ragnarok ? Então você deve ter alguma conta no bro certo ? :D

Qualquer coisa pm que eu te dou umas aulinhas lá.

 

Voooooou rir muito de voce querendo pagar de bolander. mahôe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar de champ com gospel é pedir pra chorar de rir...

 

 

É cara, monk é a classe mais balanceada no W-RAG, né ? ainda mais com gospel ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ . Falar de campal com esses equips atuais, que reduzem a def drasticamente é pra chorar de rir também.

 

Sem mais, senhor monk que não sabe combar palma + asura.

 

Vendo carta Serpente Suprema e Carta Gemini-S58.

 

 

Sobre conta no bRO, meus itens antigos que eu tinha lá eu já dei para alguns amigos, nem ragnarok eu jogo mais, só logo em woe.

 

Até mais, caso queira continuar a falar besteira e ficar de choro, saiba que é livre as pms.

 

PS: Se você já tem esse gameplay horrível em 999, fico imaginando o que é você em low rate.

 

Até.

 

É mano, esse Pudin só joga de campal e se acha o boladão po ^^^^^^^^^^^^^^^^

 

 

PQAAAOFdem6rqQjDRUYDwmO9JrmkNns8I3qNDzRIbj-lQF4jI54LY5GheJcsYJrKMl_y1NEAGuTNS2o6KGLSymOlVH4Am1T1UFbcpcCdaF3Jj0_vEDUj83WRR-US.jpg

 

 

 

 

PQAAALYuQvCJwH63TT3yBVBss1D8E7AesTfMVnEJPSf8t7Gs0WXzTzWmHjd1CCWghXVa9TgN-t9lkxarPO7s0gimCJ8Am1T1UIXEIcfTatc49TFIGoXyU4ZfTPSA.jpg

 

 

 

 

OwAAAI69paiE4Sp1pQWXtI9iv19LXw_9iDx_ZEnkPivgw34kbNmaggF_zEeoKTZ0_9duDrP5FjStRhN8AdNwIkZbNUwAm1T1UPVu5LNBdneL1k_lwLQ1CCQRMPG6.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a WoE baby pudin ?

 

Quero saber quem nao tanka um azura nesse serve, bote um ash e develing, nossa, você o full tanker...

Nao fala besteira.

Faz 1500 de pvp score matando nbs

FKFKFKFKFKFKFK!

Nossa, tinha esperança de achar que voce era alguem, bosteja mais ai, quero saber mais de tua vida ! KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a WoE baby pudin ?

 

Quero saber quem nao tanka um azura nesse serve, bote um ash e develing, nossa, você o full tanker...

Nao fala besteira.

Faz 1500 de pvp score matando nbs

FKFKFKFKFKFKFK!

Nossa, tinha esperança de achar que voce era alguem, bosteja mais ai, quero saber mais de tua vida ! KKKKKKKKKKKKK

 

Woe baby querido ?

 

 

PQAAAINjn-eRdJ4T-UMTK9DwIPlgS203FKhOQfi5p-oVztz3O-I5pkV59f8oGOowlGptzgNhOxEPRIWc5UcavqqrsuwAm1T1UHxlJt1PZl31L_KqPTuWm1PK8scX.jpg

 

 

 

Sim cara, como se eu tivesse ash.

 

Você realmente sabe o que você fala ? Isso, coloque uma deviling e um ash, ai vem qualquer um wizz full.

 

UM_ASURA_FULL com apenas deviling dependendo do caso, tira 3,5 ~ 3,8kk de HP, qualquer 4 palmas + asura = down.

 

Me mataram na sua def sim cara, eu de full str com resistente, digo e repito, único que dá trabalho é aquela wizz full com bragi e um monk / bardo junto, o resto é ficha.

 

Você que tem muito mais equips tankers não tanca uma simples campal cara o___o.

 

Sobre matar noobs como você diz, diferente dos tempos de hoje, antigamente tinha players de qualidade muito superior, tinha até gosto de jogar pvp.

 

KP, Rebolation, Madara, Pikachu, AND, Yuuki, Tatsumak, Durock, Iakuma, Boss Raine, Rafasz, Gulono, Sentinela, Pro, Malks, SK, etc.. poderia fazer uma lista enorme de jogadores ótimos com quem já tive a oportunidade de jogar junto / contra.

 

Agora continue " evoluindo sua guild " pq equips, já tem, agora só falta jogabilidade e gameplay,quem sabe um dia, pode bater de frente com algum clan ou player grande, até lá, apenas o meu boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai como é troller... os caras conquistam o castelo com outro clan na print e ele ainda diz que tem 4 castelos ! PS todo mundo tem fofa...

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai como é troller... os caras conquistam o castelo com outro clan na print e ele ainda diz que tem 4 castelos ! PS todo mundo tem fofa...

 

 

É cara, veja os castelos que estão sendo conquistados, por acaso um deles é woe baby querido ?

 

Estou esperando argumentos, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver tu fazer isso hoje ! Na minha frentinha :D

Eu disse pra alguem, acho que foi pro iakuma... oque aconteceu lá no teu passado nao me importa... quero ver tu fazer isso comigo no serve.

 

Eu não entendo, sinceramente, vocês devem achar que estão arrasando né ? Só pode, pq não é possível alguém falar tanta besteira.

 

Com você ou sem você no servidor, vai ser a mesma facilidade, não passa de um player qualquer sem jogabilidade, falam, falam e falam que vão melhorar e até agora estou esperando um gameplay descente.

 

Poderíamos acabar com a sua guild facilmente, só que preferimos ter uma certa dificuldade e bater de frente com clans maiores, tanto é que vocês foram chutados pela InS / Ressu em payon e em tantos outros castelos, e agora ? Até Z Warriors dá mais trabalho que vocês cara, se enxerga, cresça e apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando você fala de jogabilidade e joga de campal ? ai deus.

 

Até quando vão falar que vão melhorar, falam de bom GVG e kde ?? Quantidade de jogadores e equips já tem, mindgame e gameplay kde ?

 

Quer falar de jogabilidade jogando de MONK, sendo que não sabe nem um combo asura ou palma + asura ? fraco.

 

Você é aquele tipo de jogador mono dedo, que nem de bragi consegue asurar rápido, aqueles mlks que ficam ciscando milho no teclado.

 

Isso de jogar com campal é choro livre, vocês também possuem campal no seu clan, não matam e tem equips para tankar, não conseguem pq são fracos.

 

Ainda se fosse antigamente, até tinha desconto, maas, hoje ? Não tanca pq é noob.

 

E eu jogo por diversão cara, jogo com equips emprestados, pq se fosse na minha acc, você ia ver o que é jogabilidade com qualquer classe, sendo que 90% do servidor me conhece e já viu eu jogando.

 

Bjs, o choro pro meu LK é livre, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer falar do meu champ ?

Você ?

Quando tiver meu respeito vou considerar oque voce tá falando, enquanto isso eu vejo o outros pm de que meu azura é bolado.

Se você se acha tao bom assim, meu champ tá ai, na boa, de sussa esperando teu lk pro x1, se quiser e nao arregar, pegue todos os equipes do mundo, se voce tomou ban ou nao por .... problema é teu.

Te espero, fofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...