Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 22/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Guerra de Titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma duvida que somos melhores? Eu n tenho mais ...

 

@Woe

Woe bastante chatinha mesmo, bastante slow e trap com ira, muito catimbada e random, mas mesmo assim os nossos bk's e os recais mitos do sonne superavam esses detalhes, quebramos um maior numero de vezes e nos mantivemos tranquilos durante toda woe, no final fizemos uma falsa na ins, e faltando 2:30 mins estava eu, a leticia e liro batendo, e a leh levou pra nos a emp...

 

Agredeço principalmente ao Maiz, por ser um player bastante interessante e por dar algumas vitorias de mãos beijadas para os clans rivais, clan que tem raizen e maiz, n tem como ficar mais ruim que isso n!

É como o kyo sempre fala: NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMAAAA, ESSE KRA É UMA DESGRAÇAAA MANNN!!!

 

E um salve pra o atual melhor clan do w-rag que cai novamente aos pés da rn, congrats InS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

 

@Woe

Woe bastante chatinha mesmo, bastante slow e trap com ira, muito catimbada e random, mas mesmo assim os nossos bk's e os recais mitos do sonne superavam esses detalhes, quebramos um maior numero de vezes e nos mantivemos tranquilo durante toda woe, no final fizemos uma falsa na ins, e faltando 2:30 mins estava eu, a leticia e liro batendo, e a leh levou pra nos a emp...

 

Agredeço principalmente ao Maiz, por ser um player bastante interessante e por dar algumas vitorias de mãos beijadas para os clans rivais

 

Até semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nick? Qual clã?

Flooder noob. rs

sabe aquele SL que tava dando link pra RN em go 25? pois então .. kkk

hoje pude logar pra ir woe .. foi bem chatinha pelo fato de ter vários randons, porém a RN mostrou que é o melhor clã .. raramente eu, ou o Liro ou o SynC perdiamos alguma emp.. fora os recais mitos do Sonne :3

o Cayenne liderou super bem e deu uns recais legais também (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...