Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 21/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Geffen

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sem tempo jogou hoje de novo e fala merd no global !

Fomos no da Z mas tava sem graça, limpamos, quebramos e saimos...

Fomos na InS e defendemos alguns min e no final os bks foram randon e só ficou o lombra na emp, sem fp e capotou. .

Cooooooooooooool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia quase 1 semana que n logava na woe, mas decidir jogar hj pra ver como que tava, e fiquei triste em ver que a InS ta pior q a Ank, sai pulando de castelo em castelo, e n tem coragem de ficar com o seu ate o final, eu vi uma defesa da Insanity sendo limpada por uma boa defesa da Surv, enquanto eu sozinho, fiquei ate o fp acabar, tankando ate o recall deles, tirei umas prints legais ate... Ainda vem nego me falar que chega aos meus pés de tanker, e que é facil facil tankar, quando é la na hora, morre que nem ver, bk é isso manin, entra nas defesa tanka, quebra no final, pensa no clan, n deixa de ajudar pra ir quebrar random, passei bom tempo no clan 2, pra dar um chute na bunda da InS quando eles tentavam nos invadir, pois a RN tem a confiança nas minhas arminhas e sabe que no final eu mostro pq falo tanto e me acho tanto quando to aqui no forum, agora tou com um pc melhor, pena que n tava com fraps hj, pra gravar os 10 minutos intensos que passei apanhando da surv...

 

No final, o melhor clan se sobressaiu mais uma vez, pegando 3 castelos e expulsando a InS do nosso, n sei como a surv ainda conseguiu perder o castelo, mas acredito que foi por falta de um verdadeiro "bk" pra decidir no final e puxar a responsabilidade pra pegar o castelo.

 

Parabenizo especialmente o iakuma e o sonne por terem sido fundamentais pra eu pegar o ultimo castelo...

 

Tentarei ir amanha, e espero que dessa vez tentem melhorar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia quase 1 semana que n logava na woe, mas decidir jogar hj pra ver como que tava, e fiquei triste em ver que a InS ta pior q a Ank, sai pulando de castelo em castelo, e n tem coragem de ficar com o seu, eu vi uma defesa da Insanity sendo limpada por uma boa defesa da Surv, enquanto eu sozinho, fiquei ate o fp acabar, tankando ate o recall deles, tirei umas prints legais ate... Ainda vem nego me falar que chega aos meus pés de tanker, e que é facil facil tankar, quando é la na hora, morre que nem ver, bk é isso manin, entra nas defesa tanka, quebra no final, pensa no clan, n deixa de ajudar pra ir quebrar random, passei bom tempo no clan 2, pra dar um chute na bunda da InS quando eles tentavam nos invadir, pois a RN tem a confiança na minhas arminhas e sabe que no final eu mostro pq falo tanto e me acho tanto, quando to aqui no forum, agora tou com um pc melhor, pena que n tava com fraps hj, pra gravar os 10 minutos intensos que passei apanhando da surv...

 

No final, o melhor clan se sobressaiu mais uma vez, pegando 3 castelos e expulsando a InS do nosso, n sei como a surv ainda conseguiu perder o castelo, mas acredito que foi por falta de um verdadeiro "bk" pra decidir no final e puxar a responsabilidade pra pegar o castelo.

 

Parabenizo especialmente o iakuma e o sonne por terem sido fundamentais pra eu pegar o ultimo castelo...

 

Tentarei ir amanha, e espero que dessa vez tentem melhorar ...

Obrigado por resumir o final da WOE da surv.

Dentre todos os players da Survivors muitos (MUITOS MESMO) não tem equipes sem falar que grande parte e novato no servidor.

como eu falo equipes faz diferença ainda mas em mãos que sabem oque fazer.

Parabéns SynC me deu mas trabalho hj que a ins toda....

 

Estou esperando a Z Noobs tomar uma decisão digna os caras pegam 3x de player e não sai do castelinho deles para ver oque está acontecendo do lado de fora.Entrei como sempre Recalei na emp fizemos def FAKE de 20 mim não sabem se defender de uma FAKE e como sempre mando a relogar e ir para outro castelo pqp tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matei, morri, matei, morri, matei, morri, matei, morri, matei, morri, matei, morri, resumindo, foi isso ae! kkkkkkkk flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jump choro? Eu estava rindo ganhando de vocês com

equips meio tankers e vocês full, boa sorte.

 

Raizen capotou pra 5 players nosso na Emp de Bergel,

e você só quebrava emp quando ficava contra o Maiz de Ptero

e tu de Tribal e talz.

 

Pra quem me chamou de BK apenas e não de tanker,

hoje você morreu, perdeu emp usando full, ficou sem eco

e pegou 1 castelo.

 

Enquanto o fraco aqui, pegou o dele o SynC + 1

e a nossa defesa não caiu.

 

Boa sorte na próxima. ;)

 

Durmiu, amanhã é dia de ralar again. Bjoks à todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o melhor foi os cara da z warriors(Os mitos),tentando se achar os prózão nos globais.

 

@edit Ei Jump,tava eu dando carrapato em tu e Zed te atacando e vc relogou,isso é feio

reloguei nao

cay mando volta defesa e eu voltei ja que ngm ia ataca mais la.

seus bobos.

Acho que vc está um pouco enganado em *-*

tava falando da surv nao.

 

.

Raizen capotou pra 5 players nosso na Emp de Bergel,

e você só quebrava emp quando ficava contra o Maiz de Ptero

e tu de Tribal e talz.

nao to quebrando de tribal ;)

Pra quem me chamou de BK apenas e não de tanker,

hoje você morreu, perdeu emp usando full, ficou sem eco

e pegou 1 castelo.

a noss emp nunca caiu ;)

 

Durmiu, amanhã é dia de ralar again. Bjoks à todos. ;)

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado MESMO é os caras acharem que limparam quando na verdade o Cayenne pediu pra todos sairem.

 

Eram 10 player da InS contra 5 da Ressu. quando chegamos na emp. O resto tinha morrido no caminho!

 

EU CHEGUEI ATÉ A EMP SEM MORRER NENHUMA VEZ PRA DEFESA PROZONA DE VOCÊS E NAO QUEBREI PORQUE O CAYENNE MANDOU SAIR

 

Estava na conta do igniz e nao tinha asa de borboleta.. Deixe-me falecer ali mesmo pra voltar pra minha defesa onde aconteceu a verdadeira woe.

 

De todas as emps que eu disputei perdi uma pro liro, uma pro Todynho em que por sinal estava o clã INTEIRO da ressurection e só.

 

 

Não perdi nenhum emp pro iakuma noob que ficou chorando pq nao tem tribal HAUEHUAHEU!.

E passai pela "DEFESA" de vocês igual água.

 

Triste mesmo é vocês achando que abalaram pegando dois randons em cima da dragon ball (porque a surv. e a ins. estavam no gvg) quando na verdade não seguraram nossa invasão nem 2 minutos! :)

 

Como meu amigo caio falou.. HIPÓCRITAS :D

 

Continuem ai falando o que quiserem eu realmente não ligo. Deve ser legal rir de uma coisa que só vocês acreditam. HAUEHUAHEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o sync ta falando pelos cotovelos sobre o meu clã...

Porem eh ibope que ele quer e eu ja percebi...Deixa ele falar...

 

Falarei sobre a WoE

Ress pegou 3 castelos pq 1 era da dragon ball

Survivors estava no nosso castelo, e ninguem atacou vcs depois q eu sai...

Eh facil quando nao recebe ataque...

Nao pegamos seu castelo pq nao queriamos, defendi o meu...

Que por sinal, não estava random e não caiu nenhuma vez...

Defesa não solida, porem o castelo se manteve intacto

 

 

Agora falarei da Ressurection,

Tirar leticia, sync e sonne(incluindo black q ta dando um caldo bom tbm)

Ress nao tem mais nada...pudin? Pureza? quem são? e o resto so tem ash + bya + marin e muita pot/ygg

Tankar eh uma arte, e sonne e sync sao os mestres, nao tiro suas credenciais...

 

Falarei sobre comentarios nocivos ao meu cla

Comparar insanity antiga contra insanity nova eh besteira...

inSanitY antiga tinha att media de 30 a 40 players quando estava no auge, fazia oq queria nas woes...

Entrava em qualquer castelo e mantinha sua defesa impenetrável, muitos q faziam a diferença nem existem mais no server

Sempre foi conhecido pelos os melhores snipers, alguns que eu ensinei como DrMoon e Riku...

E outros q so precisavam ser colocados na posicao correta como Khoto e Mila

Todos que daquela epoca que ajudaram a escrever a historia do maior cla do fenix, sou completamente honrado por ter jogado ao lado deles

Eles fizeram o meu clã ser oq foi, sendo LKs, Champs, Sinx, Snipers, Wiz, Profs, Creatos, Stalkers e demais classes...

 

Muitos nao sabem mas a MAIORIA DOS CLÃS GRANDES SABE DE ONDE VIERAM?

DA RAIVA CONTRA INSANITY, eram players revoltados comigo, pois nao aceitavam minhas regras ou o meu jeito de ser

Ou encrencavam com alguem do meu cla e diziam "Ainda irei destruir a inSanitY"

Ah como eu escutei isso, se eu parar pra contar deve dar 2 maos e os 2 pes pelo menos

Ressurection nasceu da inS, phoenix nasceu da inS, kamikazes foi depenada pela inS, Ank foi depenada pela inS...

Nao importa oq digam sobre meu cla, ninguem chegou perto de fazer oq ele fez. Seja com guerras disputadas ou nao.

 

Nao me importo mais...oq eu tinha de fazer, ja fiz, fui o cara mais rico do server, o lider do melhor cla, e o melhor jogador do server...

Ja bati na cara de todos que tentaram me derrubar, mais de uma vez

Agora sou apenas um anciao esperando a hora, me divertindo com poucas coisas que ainda posso

Nao adianta falar " InS eh fraca, ins eh isso"

Uma coisa eu digo, esse cla de hoje nao eh a verdadeira inSanitY...

a inS de hoje esta fraca, esta debilitada

Porem nos tentamos a cada dia melhorar e eh isso q importa

 

Não caiam na tentaçao de querer comparar a inS antiga com essa inS, akela fazia o chão tremer

Não somos a sombra do que fomos, apenas somos diferentes

 

Abraços aos meus inimigos eu considero que são pessoas antes de serem players

Sonne, Sync, Demon, Black, Che, Leticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ress nao tem mais nada...pudin?

 

[... Bobagens

 

 

Nem li ... ]

 

Quem é pudin ? Um player que fez história nesse servidor, que já cansou de bater em muitos jogadores que falam demais, que vale por 40% do seu " clan " se é que podemos chamar mob player de clan, que " tanka " de full str e mata / ajuda a invadir o seu pequeno clanzinho, matando os jogadores full e fazendo com que os tankers levem menos dano, aquele que fazia você recorrer a mim, para matar alguém na época que fui da Ins, um jogador veterano, que além de tudo, sempre ajudou quem precisava, assim como sai da KMZ, por vocês estarem levando uma surra bruta, para ir ajudar o seu clan, que recrutou muitos jogadores por causa da minha fama na época, então antes de vim falar de mim, lave muito bem a boca, senhor melhor jogador que diz FP ser 2x1.

 

Agora me diz, quem é 90% dos seus mob players, que morrem para o senhor desconhecido aqui.

 

Seu amor por mim é incrível, ou isso é apenas choro ? vai saber, né, melhor player do w-rag que apenas usa remoção total e sabe fazer um pequeno switch, pq de classe x classe, nunca ganhou, né ? vulgo cross x cross que morreu mais de 50 e matou só 10 ): .. Melhor player que não consegue tankar uma campal de tanker com bardo, nossa, realmente um player excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre sem argumentos como sempre, vou evitar responder suas provocações de criança sem fundamentos, argumentos e choro.

 

É, essa pedrinha aqui, que vive limpando o seu clan quando invadem ou vamos invadir, a pedrinha aqui que mata os jogadores full ataque para ajudar os tankers, a pedrinha aqui que vive defendendo e matando, uma pedrinha mesmo !

 

 

O que eu acho mais engraçado é um jogador que diz ser de um nível superior, não ter argumentos e moral alguma para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja respondi, vc que nao quer aceitar minha resposta, talvez ela esteja tão acima do seu raciocinio q vc nao compreende, mas ok

viva seu mundo da fantasia ai...

E pra terminar akela musica q eu amo dedicar a vc, acho q vc foi a musa inspiradora nao?

 

 

 

" Só fala o meu nome... teu mantra é meu nome

Originais reconhecem os originais e por isso falador passa mal, rapaz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Ate que fim vc percebeu... Eu quero é ibope mesmo, o que eu dou risada é os mlk que levam a serio o que eu falo, e ficam loucos e isso é interessante na hora da woe, mais dano eu levo e mais eu me divirto!

 

Eu li no topico da Surv, o raizen falando que a InS é o melhor clan atualmente no servidor, e dei algumas risadas, concordo com vc e também acho que a InS de hj n é 50% da antiga, como eu ja falei, players como sonne, pringles, donald e outros n jogam mais ai, se você comparar players como estes com raizen e maiz, chega a ser uma piada de mal gosto!

 

InS foi o melhor o clan? Sim

Tem o melhor líder? Sim

Ainda é o melhor? Não

Porque? Por n terem tantos players de qualidade como tinham antes, atualmente conto nos dedos os bons!

 

Ressu é a melhor atualmente disparada, temos players que dar gosto vê-los jogar.

 

Hj espero chegar a tempo pra ir titã, apesar de ta de folga hj, tenho alguns problemas pessoais pra resolver, mas acredito que pelo menos no final estarei presente! Ate la FRACOS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que você curte falar de mim né?

 

Quer mesmo saber a minha preocupação com sua superioridade suprema? [ ]

 

:D

 

E eu ainda acho muito! HAHAHA!

 

Agora, a minha concepção sobre a insanity é MINHA e de mais ninguém. FOI, é e vai ser o melhor clã desse servidor mesmo não tendo nem 50% do que era.

 

Foi ali que eu aprendi o pouco que eu sei... Outro dia até comentei, a época que eu entrei na insanity meu set era: CS, ASAS DA RETRIBUIÇÃO, MASCARA DA ANBU.

 

Hoje em dia eu tenho item pra montar 10 chars fulls e eles me tratam da mesma forma! Me ensinando!

 

Por isso e por outros motivos eu repito: FOI, É E VAI SER O MELHOR CLÃ DO WORLDRAG :)

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...