Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 19/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Prontera

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da WoE

 

Atacamos todos os castelos ja q estavamos sem devido a semana passada não pegarmos nenhum

EM TODOS, entramos fomos até o emp e limpamos SEM EXCESSÃO...

 

Resumo mais resumido

Castelo da Ressurection

screenlv999fenix076.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da WoE

 

Atacamos todos os castelos ja q estavamos sem devido a semana passada não pegarmos nenhum

EM TODOS, entramos fomos até o emp e limpamos SEM EXCESSÃO...

que isso hein, vocês são bons kkkkk

detalhe, tinha fp e link em go 25 e eu nem consegui jogar direito de tanto dc por causa da net, fora que o único champ tava com lag :*

e vi também gente que disse que tinha até levado o note de jogos pro 'porão' uidhauhs

PS: A eco tá super alta né ? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulhoso por conseguir um castelo no qual a Ressu destruiu a economia kkkkkkkkkkkkkkk'

Esse Cayenne me faz rir.

Obs: Quase 4 vezes mais players que nós :)

É o que adianta ter quantidade sem qualidade :)

Ressu mais uma vez se mostra superior :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhando ou perdendo vcs sao sempre superiores eu ja entendi...

Abaixa a bola fofos pq hoje a "quantidade" aqui depenou vcs no seu proprio castelo

 

PS: Nao preciso de castelo com economia, eu jogo a woe pra pegar castelo e me divertir, fiz os 2 e de quebra dei um ($&*#$#@%&) em vcs...

Jobs Done! Lets Move on !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o por quê da QUANTIDADE estar entre aspas, se foi a pura verdade ..

Como nós dissemos, se colocarmos a mesma quantidade de player que a inS vocês apanham até não poder mais e vocês sabem disso, e nós jogamos pelo mesmo objetivo, divertir e pegar castelo, nós fizemos os 2 também .. e em relação a dar um ($&*#$#@%&) em vocês, já fizemos isso qd tinhamos a mesma quantidade ou até menos que vocês, só que hoje só tinha 1 wizz, 1 slow e 1 champ, iamos matar vocês como ? Nos vemos na corujão, se eu for né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ OBG POR LEMBRAR DE MIM SUA LIMDZ (ounao)

 

Bom, eu teoricamente estava jogando no porão....sério!

 

Enfim, nem com ekips eu fui, fui mais pra me divertir um pouquinho, tanto que se olhar no print eu tava sem eqps...

 

 

di-WCOY.jpg

 

 

Enfim, como já disse, vo tentar aparecer, que seja jogando no porão! ou no meu quarto, independente, tentarei aparecer, é quase impossivel me ver em dia de semana, tentarei aparecer no fins de semana msm....

 

Boa woe, não tinhamos mt o que fazer hoje né...

 

A questão de qualidade x quantidade é simples...

 

A Ressu diz ter qualidade, e diz que se tivessem quantidade tambem espancariam a gente...só que o fato é: nem todos da QUANTIDADE teria a mesma QUALIDADE, quando se tem poucos é mais facil manter o controle, há mais responsabilidade "própria".

 

Sim, os dois clãs tem uma concentração de QUALIDADE só que a ressu tem poucos players, o que aparenta ser MAIS QUALIDADE, a InS tem mais players, nem todos de ÓTIMA QUALIDADE, logo vários morrem, o que causa impressão de muita QUANTIDADE e pouca QUALIDADE. Não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas como já diz o sábio: O importante é o que importa, e se não entenderam quesefoda eu vo pra Nárnia!

 

"dOrGaS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu to na InS, tá certo que eles tiraram a economia do próprio castelo, logo, vejo que ninguém perdeu hoje. Eles não podiam defender, tiraram a eco, simples.(dai falaram, se fode ae, pode ficar com o castel, tá sem eco msm)

Apesar da diferença notável de player's, a rn tem si saído muito bem.(não posso dizer nada, né? eu tava lá)

Enfim, parabéns pra rn and ins.

 

Não vou pagar ($&*#$#@%&) porq tô jogando na ins.

Esse pipoqueiro sempre atrasado.. não vou comprar mais pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leticia defendeu tanto a ins

agora a ressu

aheoiue chega a ser divertido

parece o pudin, sendo que tem equips AOIHAOUHAOIUHAOIUHA

eu nem defendia a inS contra a RN.. Eu começei a jogar woe na RN com o Sonne e com o Sync, eles são testemunhas, o Raizen também é, tanto é que ele me emprestou itens pra eu ir woe

e em relação ao pudin, ele sabe se defender e eu não sei da história, então nem posso citar nada :3

 

A questão de qualidade x quantidade é simples...

 

A Ressu diz ter qualidade, e diz que se tivessem quantidade tambem espancariam a gente...só que o fato é: nem todos da QUANTIDADE teria a mesma QUALIDADE, quando se tem poucos é mais facil manter o controle, há mais responsabilidade "própria".

 

Sim, os dois clãs tem uma concentração de QUALIDADE só que a ressu tem poucos players, o que aparenta ser MAIS QUALIDADE, a InS tem mais players, nem todos de ÓTIMA QUALIDADE, logo vários morrem, o que causa impressão de muita QUANTIDADE e pouca QUALIDADE. Não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas como já diz o sábio: O importante é o que importa, e se não entenderam quesefoda eu vo pra Nárnia!

Eu entendi perfeitamente, e discordo completamente .. as vezes que a RN tinha a mesma quantidade da inS vocês nem quebrar o castelo conseguiram, nem 1 vez sequer .. e quando tinhamos mais quantidade que vocês, nem perto da emp chegaram .. então independente de qualquer coisa a RN tem mais QUALIDADE que a inS em geral sim (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero morrer alguma vez na próxima.

 

Bjos, os 2 sem economias.

Sábado passado apanharam, subimos matando.

Esse sábado mataram, ps: De - eu. ;)

 

Até a próxima. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

parece o pudin

 

Eu sai da Ins pelos meus motivos.

 

Sai da survivors por não ter equips.

 

Jogando na RN por ter amigos lá, e é claro, sempre bom bater em quem fala demais.

 

achei a woe fácil, pegaram com a quantidade enorme de slow e wizz, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...