Ir para conteúdo

Uma Breve Despedida...


Deco.

Posts Recomendados

Não sei bem por onde começar, pensei, pensei, pensei e achei melhor começar pelo começo.

 

Joguei W-RO por um bom tempo, parei por 1 ou 2 anos no máximo, voltei, comecei a jogar woe's, entrei na InS na 2ª vez que estava jogando, só jogava, não tinha comunicação, parei novamente por um bom tempo, voltei no fim do ano passado e o inicio deste ano, a KmZ me acolheu (Obrigado por me ensinar a jogar novamente.), a KmZ acabou, a InS voltou, eu voltei para lá, agora com um poco mais de ciência para poder me comunicar.

 

tumblr_m40s8c6byE1qlxohso1_400.gif

~Pausar o suficiente para introduzir o tema~

 

Enfim, depois da longa jornada que tive, fiz amigos, inimigos, verdadeiros parceiros, muitos já pararam, alguns entram as vezes, outros eu estava começando a conhecer, enfim, venho anunciar, que me despeço do World-rag. Obrigado a todos e a tudo, que me proporcionaram, já tinha esse libido de parar esse ano, não achei que seria tão AGORA! um momento tão bom no jogo, conhecendo mt gente, re-aprendendo muita coisa, descobrindo muita coisa também, mesmo depois de tanto tempo.

 

Ontem já havia avisado ao Cayenne e ao Moon, que são pessoas, que penso eu, devo avisar, afinal, eles contam comigo, não só como parceria na tentativa de segurar todo mundo com trap's, como o outro contava comigo para ter força maior de defesa. Achei que poderia vir alguns fim's de woe's, alguns FDS, mas não vai ser possível, já fui no nosso queridinho Uninstall e ja botei o note dos jogos no "porão".

 

Enfim é isso, talvez eu volte, talvez não, o mais provável é que não, mas não perco a esperança de um dia voltar, quem sabe ? Vo aparecer aqui no fórum de vez em quando.

 

A questão dos MOTIVOS, são pessoais, preciso estudar, preciso começar a trabalhar (sim tenho menos de 17 e mais que 15 anos...ou 3 [sim, nasci dia 29 de fevereiro]. ) meu pai ta viajando muito, há cogitação de mudanças, enfim, coisas pessoais que não preciso digitar, mas veem ao caso, e me "FORÇAM" a isso.

 

Só quero agradecer a todos que me ajudaram, todos que me chingaram, por todos os clã's que passei, por todos que me ensinaram, todos que foram meu parceiros de guerra, obrigado por tudo, boa sorte para vocês.

 

Só fico com raiva de perder todos os clã's passarem por cima e maltratarem ainda mais a Surrador's.

 

Desculpas aos outros mais tenho algo maior com este clã:

di-MSNG.png.

 

Obrigado a todos, é nózes, se precisar de alguma coisa o pessoal ai que tem meu Skype, msn, só chamar.

 

Encerro por aqui por que a panificadora apitou e acabou de sair pão quentinho.

 

~Sem mais, Deco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo que conheci a pouco tempo, mas vai fazer MUITA falta ficar rindo do povo em go 0, espero que volte como disse a mim.Até mais brother. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja lá quem for... Vá em paz e Boa Sortee..

 

Vai por mim, Vc vai voltar converteza! Até Lá...

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws man, jogamos pouco junto ... mas sei que é um dos principais dentro da def da InSanitY. Boa sorte irmão, e sa be né se precisar tamo ai :D

 

As vezes é preciso desistir de algumas coisas e pensar fora da matrix oaskosaokpsa

 

Nos vemos aqui pelo forum

 

Ciao Ciao ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos na KMZ e na Ins juntos.. Você evoluiu MUITO de um tempo pra ca.

 

Vlw mesmo por tudo, vai fazer falta :)

 

Abração ai man.

 

Falow ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...