Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 13/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Não vem dar uma de louco aqui não porque nos sabemos que você NÃO JOGOU woe.

 

:)

 

E se jogou vai ter que jogar no mínimo 2 anos nesse servidor pra ter algum tipo de noção e moral...

 

Vai querer gozar com o p au dos outros cara? Eu pedi x1 com VOCÊ e o arregão foi você =/

 

 

 

 

Muito facil, next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, muita briga no Tópic só me diz uma coisa....A WOE VAI SER BOA PRAKARAI !!!11!!!!onze!!!!milcentieonze!!

 

'-' só isso mesmo :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq as pessoas pensam q eu sou imortal ou invencivel

Ganhar um evento nao me faz imortal galera

Eu morro, morro pra caramba e sempre falei isso

No mundo real, não esse ficticio do filme do benzks ele apanhou, e apanhou bonito

 

 

 

Usar guilhotina e reflect nao faz player skill

Eu errei em querer aceitar o x1 contra ele com metade dos meus ekips emprestados e o mlk q levou estava dormindo

Naquele dia eu nao estava preparado pro seu pupilo, acabei perdendo, mas ele foi muito rude em nao avisar q estava gravando

 

Engraçado que no dia seguinte matei ele tantas vezes q ele acabou desistindo de ir de creator e pegou o champ

Relogou 5 vezes e depois nao voltou mais

 

ai vc diz " mimimi ele eh noob vc morreu pra ele bla bla bla"

Como sempre disse: "nao sou imortal" e na maioria das vzes morro pra coma,

Acho uma parada tao escrota q nem conto em x1 de verdade com pessoas de respeito...

Se esse era o unico jeito de ele me matar 2 VEZES, eu tenho pena do gordo maloqueiro

 

Ele eh tao escroto que achou q ia ganhar moral fazendo videos dele matando pessoas

Alem de paga ($&*#$#@%&)...Pois eu que comecei a gravar lutas e woes e postar no forum

Eu tenho apenas dó dele, e das caveiras q eu peguei dele 2 dias depois desse vídeo...

Era tão lixo q joguei fora

 

Bjos outlaw

 

 

 

@edit

PS: Eu não preciso provar mais nada pra ninguem...Minha parte ja está feita

Quase nunca mais entro pvp, por estar com falta de ekips e por nao ver mais graça...

Meu negocio agora são as WoEs...o resto eh resto...

Só entro as vezes no for fun e no extreme pra morrer um pouquinho e dar risada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...