Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 13/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

 

FEUDO: Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi muuuuito dahora... Survivors tirou um baita GvG contra z Warrios, eles entravam pela bandeira e recallando, que diabos entravam de blocos... mas hoje a gente organizou certinho os breakers ...

Nao deu pra ir principal pela falta de players... Mas att da z Warrios deu de 20+.

Survivors 3

InS 1

Z Warrios 1

RN 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia do caçador!

 

Atacamos Cyr, quebramos, defendemos 40 minutos

 

Show de atack e defesa...Eh assim q vcs chamam neh?

 

Ainda meu cla esta em " Refase" de upgrade de estrategia, estou trabalhando ainda com ele, mas ja percebi uma melhora na def hj

E ajuda tbm quando eles aparecem pra "treinar" neh

 

Boa woe,

InSanitY deu show de ataque e defesa...Eh assim q vcs falam neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaa...

 

O que 300 gemas azuis e UMA agua benta não faz ein? HAHAHAHA.. Ri muito

 

Dia do caçador, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,achei muito boa,não avançamos encima da Ins ou da Ressu porque sabíamos que não iriamos ter sucesso,preferi ficar com o nosso garantido,e por benção de deus conseguimos organizar e pegar três castles!

 

Não pude ver o GvG da Ins e da Ressu,mais pelo que vi,Ins pegou o castle,então,parabéns!

 

Obs:A Survivor's realmente está meio ruim,mais com o tempo vamos ajeitando,enquanto isso,vamos se contentar tirando GvG com a z Warriors rs.

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

RESUMO DA WOE FENIX

O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

Você participou das woes?

 

Não.. Então da licença do tópico ou vou ser obrigado a solicitar sua punição por flood.

 

Nub não da pitaco ;)

 

E suas contas ai estão erradas ein.. Melhor rever os castelos.

 

Enfim.. Vaza ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 ~ 3 players para cada um da RN hj não deu mto certo.

 

Parabéns, vocês não defenderam 40 minutos, resolvemos fazer " falsa "

 

Tanto é que ficamos na emp diversas vezes e não quebramos.

 

Muitos desfalques, como a Ana / Zed e afins, ficamos jogando muito tempo sem FP.

 

Enfim, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase uma semana + Titã + Coruja sendo caça... 1 ~ 2 dias pode ser do caçador né!!

 

Como eu disse, fiquem felizes com os restos...

 

 

IAUSHDUIASHDUIASUHIDHUIASDUIHASIUDUAHISDUIAHS

Restos? ($&*#$#@%&) mermao para de falar ($&*#$#@%&)...

Eu peguei tita durante 2 semanas seguidas ate agora vcs pegaram 1 vez

Peguei coruja de sexta sem nem suar

1 ou 2 dias?

Domingo eh meu

Segunda foi meu

Terça da Ress

Quarta da ress

Sexta eh meu/ SEXTA CORUJAO eh meu

Sabado eh de Ress / Sexta corujao eh Ress

 

Onde vc ta vendo resto aki fofo?

Volta a fazer quest, pegar muita tinta ta mexendo com a sua cabeça filho...

Vai sai da minha frente q vc nao tem a minima capacidade de falar de woe comigo

 

 

 

2 ~ 3 players para cada um da RN hj não deu mto certo.

 

Parabéns, vocês não defenderam 40 minutos, resolvemos fazer " falsa "

 

Tanto é que ficamos na emp diversas vezes e não quebramos.

 

Muitos desfalques, como a Ana / Zed e afins, ficamos jogando muito tempo sem FP.

 

Enfim, parabéns.

 

AIUSHDAUISHDHUIASUIDHUHSDUIHASUIHDSAUIHUH

JOGARAM SEM FP? eu tava de stalker e se eu dei remocao em 5 de vcs foi muito

 

Larga de ser mentiroso muleque, aprende a perder e calar a boca pra nao falar ($&*#$#@%&) demais

 

Caiu aos 20 minutos pra inS, vcs nao kebraram mais tentaram e nao conseguiram, castelo defendido, proximo por favor

 

 

Pudin eu sempre lembro de vc com essa musica eh show, escuta ai

 

"

Caozada mal contada, palavra desregulada

Conversa fiada, chega de mancada

Falatório vale nada, tuas histórias tão mandadas

E sua mentira interpretada na roda é piada

Mala da crise de nervos fala pelos cotovelos

Cala o boca de bueiro

mente e arrepia os cabelo

Chega, fala gíria, gesticula e faz gracinha

Dá risada, mão no ombro e articula a picuinha

Nem que usasse ele calcinha ainda apanha numa briga

Faz fofoca, mente muito, escolhe o alvo e faz intriga

Prejudica até quem se diz ser uma pessoa

amiga

Vê o espírito dos outros e esquece da própria barriga

Poupa nem os das antigas

logo um mordedor de fronha

Vai geral baixar a porrada no

Pinóquio sem vergonha

Quebra o papo de cegonha que ele treme e solta as franga

Vive de casa alugada e diz que tem mansão em Angra

Mas quem mente o nariz cresce, nem só cresce como sangra"

 

Falo nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

AIUSHDAUISHDHUIASUIDHUHSDUIHASUIHDSAUIHUH

JOGARAM SEM FP? eu tava de stalker e se eu dei remocao em 5 de vcs foi muito

 

Larga de ser mentiroso muleque, aprende a perder e calar a boca pra nao falar ($&*#$#@%&) demais

 

Caiu aos 20 minutos pra inS, vcs nao kebraram mais tentaram e nao conseguiram, castelo defendido, proximo por favor

 

 

 

Sim, jogamos a maior parte sem FP, quem deu FP foi o Kurva, que logava professor também querido.

 

Caiu sim, aos 20 minutos, depois chegamos na emp com total facilidade, vocês começaram a defender faltando uns 20 ~ 15 minutos.

 

E em nenhum momento disse que não perdemos, você fala besteira demais para alguém que precisa copiar estratégias de outros.

 

Tínhamos 10 ou 12 on, contra uns 20 ~ 30 .

 

 

E mais uma vez, parabéns pela vitória por quantidade de jogadores, pq quando é quantidade x quantidade, a qualidade sempre é superior, não é ? sabado foi a prova disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, jogamos a maior parte sem FP, quem deu FP foi o Kurva, que logava professor também querido.

 

Jogar Sem fp eh jogar sem fp...se o kurva dava fp vcs tinham fp...tanto q remocao nao funcionava amor

Nao importa quem dava EU DISSE QUE VOCE ESTAVAM DE FP...E DE FP VOCES ESTAVAM...

 

 

E em nenhum momento disse que não perdemos, você fala besteira demais para alguém que precisa copiar estratégias de outros.

 

Entao eu posso reclamar com o resto do servidor por usar minhas estrategias de woe que eu criei ?=/

 

Eu estou copiando a estrategia de usar chute alado no stalker linkado que eu vi no server q eu jogava antes desse a 4 anos atrás

Sou FAKE OMG!

O sonne usa tbm pq ele usa a cabeça e via os MTKS passando com facilidade e juntou a velocidade do stalker com o chute alado

Mas usar a cabeça vc nao sabe oq eh...entao eu nem me preucupo com vc mesmo...

 

 

 

 

Pudin me chupa de cabeça pra baixo pulando num pé só>...

Vc eh so um vira casaquinha metido a besta com a conta banida permanentemente

pra vc só o vídeo

 

 

 

 

 

ADIOS LINGUA SOLTA NAO RESPONDO MAIS SUAS PIRRACINHAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pudin me chupa de cabeça pra baixo pulando num pé só>...

Vc eh so um vira casaquinha metido a besta com a conta banida permanentemente

pra vc só o vídeo

 

Se você conhecia a 4 anos atrás, pq NUNCA usou ?

 

 

Sim, eu que não uso a cabeça, eu que venci praticamente todos os eventos de PVP contra você e seus amiguinhos de esquema, eu que matei o seu stalker sem FP de cross na frente de GM, eu que matei o seu creator x creator sobrando 15 yggs, eu que já cansei de te dar surra de bardo sem FP, quem é que deu uma surra humilhante de cross de ifrit x cross de ifrit ? ah, acho que foi mais de 50 x 5 ~ 7 pra mim, né?

 

Sou bem eu que não uso a cabeça, não é ?

 

 

 

A diferença é que provo com fatos cara, você só fala fala e fala, não preciso provar que sou melhor que você com praticamente qualquer classe né campeão, sério.

 

Para alguém que precisa usar um stalker em um servidor totalmente desbalanceado e reclamar que FP é 2x1, você fala demais.

 

Vira casaca metido a besta ?

 

É o que vejo no seu clan, quando estava fechado, viviam implorando para jogar com a KMZ, agora que os pseudos jogadores sem mindgame ou skillplay alguma voltaram ao servidor, juntou a " panelinha " que anda sendo derrubada por jogadores de qualidade.

 

Como eu já falei, se 8 jogadores do seu clan der algum trabalho, é muito, o resto é só skill e ygg, sendo que alguns nem ygg tem tempo de usar.

 

Para alguém que vivia de draminha no passado " Pudin mata não sei quem, Pudin faz isso, blá blá " você continua o mesmo random sem argumento algum, que não aceita ou reclama quando morre para o meu LK na woe ):

 

Sai do seu clan pelos meus motivos, você sabe muito bem disso.

 

Sai da Survivors por não ter itens, é chato eu pegar item emprestado com o pessoal da RN " Davi e Black " e jogar contra eles, é a mesma coisa que pedir itens emprestados para ir pvp e matar quem emprestou os itens. Ajudei a Survivors no que deu, eles tem muito que aprender ainda, converso com a maioria de lá ainda, eles sabem que se precisar de alguma ajuda, podem falar comigo.

 

Estou jogando pela RN por conhecer todos de lá, são ex KMZ / outros clans que já joguei.

 

Em relação a conta, não precisa se preocupar, não preciso dela para matar você ou a maioria dos seus jogadores. Agora treina por mais uns 100 anos, quem sabe algum dia você aprende a jogar com algo sem reclamar, pq morrer para uma campal jogando isso a 2 anos e alguma coisa usando tanker, é no minimo ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw nem sabe o que fala de woe kkkkkkk

Joga uma aqui outra lá e é o pikadasgalaxias.

 

Tem muito que aprender de woe..

Melhor voltar pra seu comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw nem sabe o que fala de woe kkkkkkk

Joga uma aqui outra lá e é o pikadasgalaxias.

 

Tem muito que aprender de woe..

Melhor voltar pra seu comércio.

 

survivors melhora a def ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Postando meio atrasado, terminou a woe eu, sync, kyo e davi fomos para outro joguinho e por la ficamos rsrs

 

A Woe foi boa ate, como o cay disse foi do cacador mesmo, estavamos sem um fp fixo como o pudin disse

sim, o kurva ficou nessa funcao, mas perdemos um proff dentro do castelo que ajudava a arrastar e quando

matavamos o link da ins, deixar os bardos/dancers sem link, realmente a qtde da ins superou as espectativas

de um arrastao nosso, funcionou algumas vezes no inicio, mas no final nao teve como, chegamos na emp com

tempo de folga para um break mesmo full def, mas um dos bks disse que levou dc e o davi tentou se manter la.

faltando alguns segundos ele caiu, nós poderiamos ter feito um grupo full def e ter ficado como de costume

de um grupo assim, permanecer tankando na emp, mas durante boa parte da woe preferimos tentar atacar e arrastar

pois como foi comentado antes, só atacar é facil, mas defender é um problema... e depois que montamos uma

def com boa parte do cla on no sabado, vi uma global dizendo algo assim " nao iam ter só 10 players ? "

até ia responder no topico do resumo, mas fui pro dota e.e se quiserem que a Rn tenha só 10 players on para

tentarem defender nosso atk blz, mas como agora a survivors vai treinar com a z warriors, a Ins ficaria em uma

posicao mais complicada ou teria que usar da estrategia do cla 2 para evitar um break da Rn no fim e ficar sem

castelo, ficando uma woe sem graca novamente.

 

Agora que estamos brincando em outro game, a vontade de jogar woe vai diminuir mas vamos tentar

comparecer em todas para alegria de todos e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joguinho la é owned mesmo sonne ;)... Vicia pra porr, pior que o wow a parada!

 

@Woe

Eu nem perdi meu tempo postando resumo, tanto das minhas vitorias no sabado, como a derrota de domingo, pq como o sonne falou as minhas atenções e de alguns outros ficaram voltadas para um jogo 99999999999999999999999999999999999 Vezes supeior a ragnarok, nos vemos na woe quando for possivel...

 

Eu n entendo esses caras, primeiro eles querem que nos façamos alguma defesa, e depois querem que fiquemos com apenas 10 players pra ficar invadindo de full tanker, é uma coisa seria, mas como eu falei n perderei tempo com isso, ate pq as discussoes que eu pegava era so pra me divertir mesmo e deixar o ragnarok um jogo melhor de se jogar, mas agora que arrumei um melhor, vo so jogar a woe pra "cumprir tabela".

 

Flw Fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, retiro oq eu disse, vo responder pq eu AMO DE PAIXAO bater na sua cara de cachorro morto, adoro a sua cara de ($&*#$#@%&) de pancada

 

Se você conhecia a 4 anos atrás, pq NUNCA usou ?

 

Eu ja usei, vc eh q nao lembra amor

e cada estrategia tem seu tempo fofo...se vc usasse a cabeça vc saberia

 

Sim, eu que não uso a cabeça, eu que venci praticamente todos os eventos de PVP contra você e seus amiguinhos de esquema, eu que matei o seu stalker sem FP de cross na frente de GM, eu que matei o seu creator x creator sobrando 15 yggs, eu que já cansei de te dar surra de bardo sem FP, quem é que deu uma surra humilhante de cross de ifrit x cross de ifrit ? ah, acho que foi mais de 50 x 5 ~ 7 pra mim, né?

 

Sou bem eu que não uso a cabeça, não é ?

 

A diferença é que provo com fatos cara, você só fala fala e fala, não preciso provar que sou melhor que você com praticamente qualquer classe né campeão, sério.

 

A diferença eh que eu vou nos eventos para me divertir, o unico q eu quis ganhar foi o evento do w-rag, me preparei 1 mes pra ele

Sabe oq aconteceu? eu ganhei =/

 

hatreipvp.jpg

 

melhorwrag.jpg

Vc prova com fatos.

Eu provo com FEITOS, aprenda a diferença.

Dono do melhor clã do server e o melhor jogador do server?

Ah, besteira! Todo mundo faz!

 

 

Nao esqueça do "melhor do w-rag" a 1~2 anos atras que eu te dei um kacete...Eram 50 yggs e vc tava de clown e na epoca nao existia "Escudo resitente" vc eh foi incapaz de me matar com a classe mais roubada do servidor na epoca e ainda apanhou ate dizer chega

O mais recente vc nao foi, tinha tomado ban permanente, uma pena nao poder te bater denovo eu ia achar hilario =D

 

 

 

Em relação a conta, não precisa se preocupar, não preciso dela para matar você ou a maioria dos seus jogadores. Agora treina por mais uns 100 anos, quem sabe algum dia você aprende a jogar com algo sem reclamar, pq morrer para uma campal jogando isso a 2 anos e alguma coisa usando tanker, é no minimo ridículo.

 

Eu morro pra campal, sou fraco =/

Vc que eh forte :s:

 

 

Bjos pupu, vai cheirar suvaco de mendigo...

Acho q vo te chamar de sombra do passado, pois eh isso q vc eh...vc ja foi alguem, agora eh so uma sombra

Nao vo mais falar q nao irei mais te responder, eh realmente maravilhoso chutar pudin morto, ou sombra morta

Vc me renova as energias, obrigado

 

Ja dizia marcelo d2

""Fela'' é como eu chamo você

Me odeia porque eu sou o que cê queria ser"

- Falo Nada ( ConeCrew e Marcelo D2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa WOE...

Enfim, as woes de algumas semanas para cá estão ficando supimpa.jpg?w=320 .

 

No meu ponto de vista, estão indo nas woes 4 clan's mais fortinhos...Ressu,Ins,Warriors e Survivor's, novamente, no meu ponto de vista...as guerras entre clã's está entre: Insanity x Ressu e Survivor's x Warrior's.

 

Com essas pelegas cada um está pegando uma manha, uma estratégia diferente, estão começando a sacar as estratégias dos outros, isso faz com que os Lideres tenham criatividade de criar ou sabedoria para re-utilizar novos métodos e estratégias para ficar com o que realmente importa na woe...Castelos.

 

Visando a boa woe, vê ai se galera da Ressu que joga dota, consegue ir na woe mesmo, por que quando acabarem as guerras entre clan's, o negócio vai ficar bom mesmo, clan's treinados, cada um, de seu respectivo clã fazendo sua função, imagina que dlç 4 clã's em busca de 1(uma) emperium só. PS*

 

Como nesse momento estou na Insanity, só vi a woe de Cyr, mas parece a Survivor's pegou 3 castelos, e teve uma boa woe nos outros castelos também.

 

Finalizando por aqui...-> Parabéns a todos clan's, boa woe, bons GVG's e os melhores de ontem venceram e mereceram.

 

*Não to falando que todos os clan's estão treinando todos players, mesmo por que tem uma boa parte de players, de TODOS os clan's sabem jogar woe, mas como tem muita gente nova indo WOE também a galera ta treinando o que e como fazer, pelo menos é o que eu ouço em relação a InS durante a woe. Só falei isso por que li ali em cima que a Survivor's e a Z Warrior's estão "peganu us iskema".

 

Boa woe, Parabéns a todos. HOJE É GEFFEN !!centieonze!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você participou das woes?

 

Não.. Então da licença do tópico ou vou ser obrigado a solicitar sua punição por flood.

 

Nub não da pitaco ;)

 

E suas contas ai estão erradas ein.. Melhor rever os castelos.

 

Enfim.. Vaza ;D

 

Participei sim seu palhaço... E minhas contas só aumenta aqui, graças a suas ruindades... Freguês!!

 

Nem viu meu Mago lá? Normal, sempre quando ele aparecia você saia, num sei porque??... rs

 

Solicitar minha punição... Se enxerga Zé Ruela!!!

 

E para de fugir do Benzks do PVP Extreme!! O Igniz já foi, falta você, benzinho!!

 

 

CAYENNE:

 

É... Com essas regras é fácil né!! Mostra seus feitos no MUNDO REAL!!

 

Quando não tem regras, esse é o CAYENNE!! (E com o seu "Precioso" elmo ainda)!!!

 

Apanhou para uma tecnica Lv 1 campeão? E 2x?? Que isso campeão... Aqui não é o torneio...rs!!

 

Sem falar do MOB em uns dos videos ai na minha assinatura... precisou de 3 chars para me derrubar!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...