Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Quem mereceu castle de hoje foi a Ressu.

Tori acabou de escarrar a verdade aqui.Assim que acabou a WOe eu falei isso com o Demon quem mereceu o castelo hj foi a Ressu jogaram bem .

@SynC jogamos com 15 aqui hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Cayenne

    7

  • satoshi

    7

  • - Lauroca

    10

  • Demon x3

    8

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

 

ta ai

 

queria que o gm botasse no post principal..

foi uma edicao rapida

 

nao to acostumado a jogar e gravar como antigamente, as vzs olho pro fraps e terminava morrendo..

hmm mas ta ai

 

musica - Dada life "happy violence" & "kick out the epic @@$%"

 

WATCH IN HD!

 

Vídeo adicionado ao post principal, caso algum cla faça vídeos de suas woe's fiquem a vontade para postar aqui, que serão adicionados ao post principal.

 

Parabéns aos Vencedores da WOE, gostei do vídeo :)

 

ATT GM Cizin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca

To lgd... Tava mais ou menos equilibrado o numero de players, 13, 15, 20, desculpa por quantidade nem cola, tava equilibrado a parada...

 

@Cay

Cay, n misturo woe, com amizade, na guerra sou teu inimigo, fora disso tamos ai ;), o mundo da voltas e talvez algum dia esteja jogando com vc novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade nao tao boa Jump e nao gravou o inicio, quando gravar, grave a parte do inicio a parte do meio e do fim e faça essa edição rapida...

 

Mas parabéns, gostei ! *-*

ah demon eu sempre gravo do inicio. eu sabia que ia ter ataque da rn, nem sabia que vcs iam atacar e eu nem tava na defesa no inicio...

qnd eu nao fico fazendo videozin, cay que faz. mas sim eu sempre ponho defesa, ataque e tal.. esse foi rapido, decidi gravar qnd vi a rn+surv atacando pq vi que ia ser boa a woe

tenho que me acostumar a jogar denovo, tem muitas vezes que no video eu tava sem edp e sem elemento, com mt falta de atencao.

qnd eu acostumar mais eu vo comecar a fazer videozinhos melhores e gastar mais tempo editando.

Vídeo adicionado ao post principal, caso algum cla faça vídeos de suas woe's fiquem a vontade para postar aqui, que serão adicionados ao post principal.

 

Parabéns aos Vencedores da WOE, gostei do vídeo :)

 

ATT GM Cizin.

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca

To lgd... Tava mais ou menos equilibrado o numero de players, 13, 15, 20, desculpa por quantidade nem cola, tava equilibrado a parada...

 

 

como eu falo sempre FDS não jogo espero que tenha um fun melhor que o de hj. Segunda estou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral me chupa de cabeça para baixo pulando num pé só, virem HOMENS e admitam a derrota
-Vish parei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

É isso ai...woe boa...mesmo que eu tenha morrido bastante, foi uma das MELHORES WOE'S que eu presenciei...mt paulada, mt gritaria no ts, mt's recall's, mt slow's, mt tudo...*mt chato jogar de sniper por isso...perco as porr@darias boladas*...

 

Independente da estratégia usada por seus devidos lideres, todos os clãs estão de parabéns, um parabéns especial ao clã que ficou com, me corrija se eu estiver errado, O CASTELO MAIS DISPUTADO DESSA WOE.

 

Possuíamos o castelo antes da woe, recebemos os ataques, de diversos clãs, cada um com a sua estratégia, a "nossa" estratégia foi melhor e por isso merecemos o ~parabéns especial~, não desvalorizando os outros que também foram lá e...

 

Morreram, Mataram, Voltaram, Traparam, Slowaram, Sofreram com tais, Quebraram, Morreram mais um pouco, mataram denovo, estiveram no meio de "recall's bolados".

 

 

Felizmente(ounão) o castelo só pode pertencer a um clã, o clã que tiver a melhor estratégia fica com o castelo, e "nós" tivemos a melhor estratégia, por isso...É NOSSO!

 

"Parabéns InS.*novamente*"

 

Só pra frisar, QUANTIDADE não é QUALIDADE, podem até dizer que tivemos um tanto de player a mais que outros clãs, mas não fomos o clã com maior quantidade, com certeza, não fomos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cayene

pare de bostejar.

Acabei de Descobrir o homen peróla do TS. toda hora que abre a boca sai uma peróla

 

Bostejar? Desconheço.

Mas que você é uma pérola, isso é, hein Cay!

Todas as mulheres querem. :mal:

Limdz! =*

 

@topic

A woe foi maaaara! Vi o vídeo e me arrependi de não ter ido. Mas na coruja estarei. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bostejar? Desconheço.

Mas que você é uma pérola, isso é, hein Cay!

Todas as mulheres querem. :mal:

Limdz! =*

 

@topic

A woe foi maaaara! Vi o vídeo e me arrependi de não ter ido. Mas na coruja estarei. *-*

OLOKO JA GANHOU EIN!

 

iakuma que se cuide IUOHAUIAHUA ZOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bostejar? Desconheço.

Mas que você é uma pérola, isso é, hein Cay!

Todas as mulheres querem. :mal:

Limdz! =*

 

@topic

A woe foi maaaara! Vi o vídeo e me arrependi de não ter ido. Mas na coruja estarei. *-*

 

 

Todas me querem amore, oq eu posso fazer, as mina pira no lider da InSanitY xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima woe.. Com certeza esta no TOP10 das melhores que eu ja joguei.

 

Loguei o wizzard do meio pro final pra ajudar na defesa, peguei MUITO frag e morri algumas vezes mais o engraçado mesmo foi ver uns 40 players subindo e travando na linda Ira :) hahahaha.

 

 

Só acho engraçado o povo de outros clãns falando que a RN merecia o castelo... Se merecesse estaria com ele.

 

Hoje a insanity tinha 60% dos seus players, acho que uns 70% de sincronismo e organização entre eles (o que ainda vai melhorar) e 100% de competência do líder que NÃO PORQUE ESTA A FRENTE DO CLÃ QUE EU JOGO, mais foi TOTALMENTE CORRETO no tempo em que decidiu tomar as decisões... Eu mesmo me supreendi assim como alguns no TS.

 

Mais enfim.. Parabéns a nós, os antis podem continuar com choro...

 

Hoje foi dia do caçador ;D

 

Obs.: Quero muito ver a woe de domingo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...