Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Cayenne

    7

  • satoshi

    7

  • - Lauroca

    10

  • Demon x3

    8

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

No final a quantidade de trap, slow e ira levou pra casa o castelo...

 

@ Cayenne - > Esses seres que se acham superiores e só falam asneiras, eu hein, cada um.

 

Dá pra contar nos dedos de uma mão os jogadores do seu clan que daria algum trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Vc fala como se os outros clans tambem n fossem inimigos, ali todos atrapalharam todos, e todos se matavam, n tem essa de todos contra InS, era geral contra, por isso foi boa a woe...

 

Nos tinhamos 13 on, dois suportes em go 25, a surv tinha uns 20 tb, a Warrioz so entrou na woe no final e mesmo assim eram limpados facil...

 

A Insanity, realmente ganhou, mas n foi 20 x 50, foi 20 x 20 x 13, os clans se atrapalhavam entre si ...

 

Se eu seguir esse raciocinio seu, entao nos perdemos para mais de 50, pois estavamos jogando so com 13, entao 50 x 13, quase a proporção de 1 / 5 pra cada player da Rn, n fala bobagem garotao!

 

P.S: Vi varios recais da InS, sendo limpado por players da Surv e da Rn, assim como recais da Surv sendo limpados por InS e RN, e assim por diante, n teve essa de dominio e nem de superioridade, foi apenas um mob em um castelo e o que ganhou foi a IRA, SLOW E TRAPER, admita e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

P.S: Vi varios recais da InS, sendo limpado por players da Surv e da Rn, assim como recais da Surv sendo limpados por InS e RN, e assim por diante, n teve essa de dominio e nem de superioridade, foi apenas um mob em um castelo e o que ganhou foi a IRA, SLOW E TRAPER, admita e pronto!

 

Concordo plenamente com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Vc fala como se os outros clans tambem n fossem inimigos, ali todos atrapalharam todos, e todos se matavam, n tem essa de todos contra InS, era geral contra, por isso foi boa a woe...

 

Nos tinhamos 13 on, dois suportes em go 25, a surv tinha uns 20 tb, a Warrioz so entrou na woe no final e mesmo assim eram limpados facil...

 

A Insanity, realmente ganhou, mas n foi 20 x 50, foi 20 x 20 x 13, os clans se atrapalhavam entre si ...

 

Se eu seguir esse raciocinio seu, entao nos perdemos para mais de 50, pois estavamos jogando so com 13, entao 50 x 13, quase a proporção de 1 / 5 pra cada player da Rn, n fala bobagem garotao!

 

P.S: Vi varios recais da InS, sendo limpado por players da Surv e da Rn, assim como recais da Surv sendo limpados por InS e RN, e assim por diante, n teve essa de dominio e nem de superioridade, foi apenas um mob em um castelo e o que ganhou foi a IRA, SLOW E TRAPER, admita e pronto!

 

Yo

 

Sync disse bem, a woe foi bem divertida mas no final a InS quebrou e segurou bem, nós ainda conseguimos

1 randomzinho os outros castelos nem vi, mas se continuar assim, por mim a Tia Lynne e o Tio Shadow poderiam

reduzir os castelos do fenix para 3 e ( nao sei se é possível ) aumentar o drop dos mesmos, com 5 castelos no feudo

ficam 2 woes, a dos pros e a dos randons... opinem ai :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade superou a qualidade novamente, boa woe, gostei até.

 

Parabéns ao clan que pegou o castle e ao BK que petrificou na emp.

 

Petrificar? Ta me cheirando a Raizen...

 

Boa WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para deixar claro...

Castelo era meu...entao eu que estava defendendo...

VOCES QUISERAM FAZER EMP FALSA OU NAO...problema eh de vcs...Kebraram na hora certa OU NAO, continua sendo problema de vcs

 

So leio coisas sobre meu cla q eh fraco ou mimimi bla bla bla

Quando eu ganho...bato na cara de todo mundo q fala ($&*#$#@%&) E NAO TO NEM AI EU FALO MESMO

 

Se voces se atrapalharam entre si se esporreando, nao posso fazer nada...QUANDO EU QUIS DEFENDER TOMEI SANDUICHE TODA HORA...

Estava sempre meu cla no meio da Survivors que defendendo o emp e a ressurection atacando para querer sentar no emperium e provar sua superioridade

 

VIERAM 3 CLAS PEGAR MEU CASTELO E NO FINAL A INSANITY SAIU VITORIOSA

Vcs usaram as suas estrategias eu usei a minha, meu cla ganhou, vcs perderam

@Cay

 

Se eu seguir esse raciocinio seu, entao nos perdemos para mais de 50, pois estavamos jogando so com 13, entao 50 x 13, quase a proporção de 1 / 5 pra cada player da Rn, n fala bobagem garotao!

 

 

 

Nao da nem 1 player pra cada quatro players inimigos, vcs nao guentam 11 do meu cla pq sao fodas?

vcs tbm estavam contra 50, vc nao eh a qualidade em pessoa? Ueh entao guenta ai os 50 x 13 garotao

 

 

@Demon

Nunca disse q esbagatei ninguem, meu cla infelizmente nao tem os melhores tankers do servidor...

Eles estao na Ressurection e eu posso listar eles, Sonne, Sync...TODOS OS OUTROS QUE VIVEM NA ASA DELES COPIAM OU PEGARAM BUILD

Para mim quem eh o melhor conseguiu apanhando e tomando na cara, la de baixo até o topo

 

Por isso nós morremos MUITO e MUITO MESMO...eu morro milhares de vezes, ou pra campal ou coma ou azura ou furia tanto faz, eu morro mesmo

O importante eh o que importa, e oque importa eh o castelo, ele começou comigo e terminou comigo

Nao to nem ai se eu kebrei com 5 segundos pro final ou 10 minutos e segurei

Estou aqui para pegar castelo e eh isso q farei, nao importa quantas vezes meu cla inteiro morra para isso

 

como diria a "lauroca"

BOSTEJEM O QUANTO VCS QUISEREM SE VCS NAO SABEM QUANDO QUEBRAR UM CASTELO, EU SEI E EH POR ISSO QUE O CASTELO TA COMIGO E NAO COM VOCES

IRA E SLOW EH ESTRATEGIA...POR ISSO Q O CASTELO Q VCS TANTO QUERIAM CONTINUA COMIGO

NAO ADIANTA REBAIXAR O MEU CLA PQ VOCES NAO TIVERAM A CAPACIDADE DE GANHAR DE MIM

 

 

E AR DE SUPERIORIDADE EH O C4R4LHO OQ EU SINTO MESMO EH CHEIRO DE INVEJA

Quando eu ganho eh sorte, quando vcs perdem eh "mob player", namoral me chupa de cabeça para baixo pulando num pé só, virem HOMENS e admitam a derrota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



ta ai

queria que o gm botasse no post principal..
foi uma edicao rapida

nao to acostumado a jogar e gravar como antigamente, as vzs olho pro fraps e terminava morrendo..
hmm mas ta ai

musica - Dada life "happy violence" & "kick out the epic @@$%"

WATCH IN HD!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Caycay está cada dia mas ($&*#$#@%&) das idéias.

com 10 minutos o castelo caiu. e rolo uma ($&*#$#@%&) dentro da Sala da emp que resumiu a guerra ou seja vc não fez ($&*#$#@%&) nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Ngm ta chorando n meu filho, eu admiti a minha derrota, so que vc insinuou que todos lutavam so contra a ins, e isso n é verdade, n havia aliados no castelo, apenas inimigos de woe, assim como a Surv matavam vcs, eles tambem tentavam nos matar!

 

E n falei que era feio pegar com IRA,SLOW E TRAPER, so falei que foi assim que vcs ganharam... Estou mentindo? Eu mesmo ja utilizei dessa estrategia milhares de vezes, ta pior que o iakuma, vendo coisa onde n existe!

Bjs Kuma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Caycay está cada dia mas ($&*#$#@%&) das idéias.

com 10 minutos o castelo caiu. e rolo uma ($&*#$#@%&) dentro da Sala da emp que resumiu a guerra ou seja vc não fez ($&*#$#@%&) nenhuma

 

10 minutos? vc ta eh muito loka, eu nao vo dizer com QUANTOS MINUTOS pro final EU FALEI PARA O MEU CLA QUEBRAR, pq se nao eu to dando o peixe pra vc amor

Voce nao me conhece, nao sabe a minha historia do servidor, ate vc fazer alguma coisa PERTO do que eu ja fiz, vc nao passa de uma randomzinha q acabou de chegar

 

Para de se drogar e presta atencao no tempo de woe....

 

 

 

@Cay

Ngm ta chorando n meu filho, eu admiti a minha derrota, so que vc insinuou que todos lutavam so contra a ins, e isso n é verdade, n havia aliados no castelo, apenas inimigos de woe, assim como a Surv matavam vcs, eles tambem tentavam nos matar!

 

 

Sync a partir de que o castelo era meu, eram todos contra mim essa eh o meu raciocinio, se vcs se batiam eu nao posso fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos? vc ta eh muito loka, eu nao vo dizer com QUANTOS MINUTOS pro final EU FALEI PARA O MEU CLA QUEBRAR, pq se nao eu to dando o peixe pra vc amor

Voce nao me conhece, nao sabe a minha historia do servidor, ate vc fazer alguma coisa PERTO do que eu ja fiz, vc nao passa de uma randomzinha q acabou de chegar

 

Para de se drogar e presta atencao no tempo de woe....

 

 

Primeiro de tudo, estou vendendo um copo de vergonha na cara olhe o video que seu player fez la mostra bem oque vcs fizeram na WOE ."NADA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, estou vendendo um copo de vergonha na cara olhe o video que seu player fez la mostra bem oque vcs fizeram na WOE ."NADA"

fizemos oq vcs nao fizeram.

pare de se vangloriar por nenhum trabalho feito.

 

corinthians achava que ganhava aquela copa do brasil contra o sport, tomo uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, estou vendendo um copo de vergonha na cara olhe o video que seu player fez la mostra bem oque vcs fizeram na WOE ."NADA"

 

Em vez de vc vender vc devia tomar pra talvez entrar na sua cabeça as porcarias q vc anda falando sem perceber

parei com tu noob

bjos e me chupa de cabeça pra baixo pulando num pé só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Ta bom cay, eu vou respeitar a tua opniao, pq te respeito, n vou discutir atoa, prefiro jogar outra woe desta amanha ,,,

 

Cada um puxa a sardinha pro seu lado, quem sabe se as coisas tivessem sido diferentes, o discurso nao seria outro, enfim... VAMO È PRA WOE QUE O NEGOCIO TA FICANDO BOM DIMAIZZZZ!

 

@Caio

Videuuuu legauuuuuu, eu apareciiii altas vezes matando os nubiii,, kkk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de vc vender vc devia tomar pra talvez entrar na sua cabeça as porcarias q vc anda falando sem perceber

parei com tu noob

bjos e me chupa de cabeça pra baixo pulando num pé só

retrucar faz parde da estratégia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Ta bom cay, eu vou respeitar a tua opniao, pq te respeito, n vou discutir atoa, prefiro jogar outra woe desta amanha ,,,

 

Cada um puxa a sardinha pro seu lado, quem sabe se as coisas tivessem sido diferentes, o discurso nao seria outro, enfim... VAMO È PRA WOE QUE O NEGOCIO TA FICANDO BOM DIMAIZZZZ!

 

 

Nisso eu concordo com vc meu amigo, se assim ainda posso te chamar

Vlws e linda woe da ressu e para todos que a jogaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...